Automação Comercial

Teknisa apresenta soluções para acelerar o setor de food service na Autocom 2022

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A Teknisa — empresa especializada em soluções de automação para o food service — participou da feira Autocom 2022. Entre as novidades, a Teknisa apresentou soluções para acelerar o setor de bares e restaurantes, como as novas versões de Totem de Autoatendimento (TAA e TAP), self-checkouts, soluções para delivery, cardápio digital, KDS, POS / PDV — soluções que viabilizam a boa experiência de compra e a autonomia do cliente.

Segundo levantamento da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), o setor de alimentação tem uma perspectiva de faturamento de R$ 300 bilhões ainda neste ano de 2022 — superando o faturamento de 2019, ano pré-pandemia — e, por isso, é necessário que os estabelecimentos se preparem para a recuperação do setor, otimizando suas operações e o atendimento aos clientes.

E, nesse momento, a tecnologia pode ser uma grande aliada para os gestores do food service, pois a automação de processos é a chave para enfrentar muitos dos desafios atuais. Com sistemas de gestão para bares e restaurantes reconhecidos no setor de alimentação — como é o caso da Odhen by Teknisa —, é possível acelerar o desempenho operacional, otimizar o atendimento com rapidez e qualidade, e aumentar a satisfação dos clientes de forma contínua.

Segundo Leandro de Assis, diretor comercial da Teknisa, desenvolvedora dos sistemas Odhen, com o mercado aquecendo novamente, os consumidores estão com alto nível de exigência. Isto demanda mais esforço dos gestores em fidelizar seus clientes. Como resposta, a digitalização vem para oferecer mais autonomia e uma boa experiência de compra”.

Mudanças rápidas no comportamento do consumidor nos últimos anos introduziram uma disrupção no setor de food service. E a cada ano, a inovação em soluções tecnológicas para os bares e restaurantes continua a ser a engrenagem para os gestores que desejam padronizar sua operação e aumentar seus lucros.

Assista abaixo a entrevista, feita pela AFRAC na feira Autocom 2022, na íntegra:

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Prepare seu bar e restaurante para o futuro! Conheça algumas soluções para gestão de restaurantes, bares, pizzarias e lanchonetes

Se você deseja estar à frente da concorrência e alavancar novas oportunidades de vendas e crescimento do seu negócio em food service, é hora de conhecer as melhores soluções para gestão de restaurantes e bares. Confira!


Totem TAA para pedidos e TAP para pagamento

Os Totens de Autoatendimento oferecem a opção de autoatendimento para seus clientes, o que contribui para uma experiência inovadora e ágil. A integração com TEF, leitores de código de barras e catracas de acesso facilitam o pagamento e agilizam o fluxo de clientes nos estabelecimentos. Assim é possível reduzir custos operacionais e, é claro, o tempo de espera em filas.

Vale ressaltar que os sistemas para gestão de restaurantes e gestão de PDVs Odhen trabalham de forma completamente integrada, o que simplifica e possibilita uma gestão assertiva e em tempo real.


Vantagens dos TAA e TAP para seu restaurante
  • Mais pedidos, menos filas no caixa, atendimento mais rápido;
  • Mais pontos de coleta de pedidos, sem aumentar a equipe;
  • Redução de erros nos pedidos, que são personalizados pelo próprio cliente;
  • Menu mais atrativo (fotos, descrições e preços) e disponível para consulta rápida;
  • Atualização do cardápio em tempo real;
  • Marketing direcionado, com espaço na tela para divulgação de promoções e vendas sugeridas;
  • Facilidade de pagamento.

Maquininha SMART POS – Odhen POS

A maquininha Smart POS da Odhen — conhecida como Odhen POS — é uma solução portátil feita para se adaptar aos novos dispositivos que as adquirentes disponibilizaram no mercado, com novas tecnologias. O Odhen POS funciona de forma independente como um aplicativo para criação de frente de caixa ou ponto de venda (PDV).

Odhen POS é um sistema que otimiza o processo de gestão dos restaurantes, food trucks, redes fast-foods, cafeterias, lanchonetes, bares, pizzarias, etc., por meio da automação e integração dentro da sua maquininha de venda.

Entre as vantagens de um PDV na palma das mãos, você tem a integração com aplicativos de delivery como iFood, Rappi e Uber Eats e até mesmo ter seu próprio aplicativo de delivery!


Confira mais algumas vantagens do Smart POS – Odhen POS:
  1. Flexibilidade de pagamento: é fundamental ao atender os clientes, portanto, você precisa garantir que eles possam escolher como desejam pagar;
  2. Um restaurante não é um negócio qualquer e, portanto, também não deve ter um sistema de gestão genérico. Ao optar por um PDV para restaurante, poderá desfrutar de recursos personalizados;
  3. Fácil integração de dados: os restaurantes podem contar com um maior número de serviços, como pedidos, entrega, vendas, gestão de custos, emissão de cupom fiscal, recebimento de pagamento dos clientes, etc.

Atendimento Mesa Garçom

Solução 100% Mobile para otimizar o atendimento dos garçons nas mesas, promovendo mais agilidade no atendimento e rotatividade no salão.

Utilizar um sistema que registra pedidos em tablets ou celulares, aumenta a produtividade e giro das mesas sem deslocamento do garçom entre cozinha e salão, melhorando o atendimento de um maior número de mesas no restaurante e a satisfação dos consumidores.


KDS – Monitorização de produção na cozinha

Kitchen Display System (KDS) é uma ferramenta para realizar a gestão de pedidos x produção na cozinha de forma integrada ao atendimento, permitindo que sua equipe se concentre em oferecer experiências incríveis aos clientes.

Saiba mais:

  • Software fácil de usar que pode ser dimensionado com o seu negócio;
  • Gestão de status de pedidos por cor, exibidos em monitores na área de produção;
  • Otimização do tempo de recebimento do pedido X tempo de preparo X tempo para a entrega;
  • Agilidade e organização para atender e fidelizar clientes. E muito mais!

Soluções para marketplaces ou delivery próprio, você escolhe

Com as soluções Odhen você pode escolher trabalhar com aplicativos para delivery próprio ou com marketplaces. Os dois têm suas vantagens específicas. A integração com os marketplaces permitirá que você expanda de forma exponencial seus produtos e suas marcas, o que atrai clientes mais rapidamente.

Já com delivery próprio você poderá trabalhar promoções especiais para os clientes que foram atraídos pelos marketplaces. Seja qual for a forma que você escolher trabalhar, marketplaces ou delivery próprio, conte com as soluções Odhen para fazer a gestão total de seus restaurantes!

Conheça os sistemas Odhen by Teknisa! Agende uma demonstração.


Sobre a Teknisa

Desde 1990 a Teknisa desenvolve soluções de suporte à gestão nos segmentos do food service, e atende todos os canais ligados ao mercado de alimentação fora do lar.

A Teknisa ocupa, hoje, uma posição de destaque no mercado latino-americano de software. Está presente em seis países, já concluiu 20 mil instalações, e hoje tem 65 mil usuários ativos e mais de 20 milhões de clientes atendidos por dia pelos sistemas Teknisa.

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Foto Destaque: Divugação/Teknisa

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