» Início » Destaques » Descubra o sabor do inverno no La Nonna di Lucca!

Descubra o sabor do inverno no La Nonna di Lucca!

por | jun 14, 2023 | Destaques, Destaques Cardápios, São Paulo

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Com a chegada da estação mais fria do ano, nada melhor do que se deliciar com opções quentes e reconfortantes. E o restaurante La Nonna di Lucca é o lugar perfeito para satisfazer seus desejos gastronômicos.

La Nonna di Lucca

Crédito: Divulgação

La Nonna di Lucca

Destacando-se entre as opções do cardápio, temos o incrível Spaghetti al Formaggio. Além disso, este prato irresistível consiste em um spaghetti preparado com o delicioso queijo parmesão Faixa Azul, cuidadosamente curado por 12 meses. Adicionalmente, é acompanhado por cinco diferentes opções de molhos: pomodoro, branco, limone, bolonhesa e caprese. Dessa forma, você tem a liberdade de escolher o sabor que mais lhe agrada. E, para completar, o restaurante oferece uma estação especial onde você pode acompanhar todo o processo de elaboração, garantindo uma experiência única e memorável.

Além do Spaghetti al Formaggio, temos outras opções de dar água na boca. Para começar, o nosso Carbonara é um verdadeiro clássico. Além disso, ele é preparado com pancetta curada, gema de ovo caipira, pecorino e uma pitada de pimenta do reino. Portanto, cada garfada é uma explosão de sabores que aquecerá seu paladar neste inverno.

Além disso, você encontrará o La Nonna di Lucca nos bairros de Moema e Pinheiros. Além disso, o restaurante proporciona um ambiente acolhedor e aconchegante para aproveitar suas refeições com conforto.

Serviço

Endereços:
Rua Gaivota, 689 – Moema
Rua Ferreira de Araújo, 445 – Pinheiros

Siga-nos nas redes sociais para ficar por dentro das novidades e compartilhar sua experiência gastronômica conosco:
Instagram: @lanonnadilucca

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens