» Início » Destaques » Botecos criativos atraem clientes com queda de temperatura

Botecos criativos atraem clientes com queda de temperatura

por | jun 2, 2023 | Destaques, Destaques Cardápios, Sorocaba

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Conforme as temperaturas diminuem, é frequente notar uma redução na movimentação dos bares. Diante desse contexto, os empreendedores do setor precisam se reinventar e utilizar sua criatividade para atrair os clientes. Os botecos criativos têm o poder de atrair os clientes ao oferecer opções diversificadas e um menu diferenciado, especialmente durante o período em que as pessoas buscam fugir do frio e alterar suas preferências culinárias.

Ao perceber o hábito enraizado dos sorocabanos de consumir caldos variados durante as estações mais frias do ano, a equipe do Tatu Bola Bar em Sorocaba (SP) decidiu dar um passo adiante. Assim que o friozinho chegou à cidade, prontamente tomaram a iniciativa de promover um Festival de Caldos, proporcionando essa experiência única aos clientes.

Botecos criativos atraem clientes

Crédito: Divulgação/Tatu Bola Bar

Visando atender às necessidades do cliente, a unidade oferece sete tipos diferentes de caldos por R$29,90, permitindo que eles sejam consumidos à vontade das 19h às 23h. Além disso, é disponibilizada uma mesa repleta de acompanhamentos para os caldos, como pão italiano, baguete, croutons, torradas, calabresa artesanal em cubos, bacon em cubos, parmesão, salsinha e molhos.

O gerente do boteco criativo, Rafael Ribeiro, revela que o festival opera como um rodízio, permitindo que os participantes desfrutem das opções disponíveis durante quatro horas consecutivas. Ele afirma: “O evento ocorre de terça a quinta-feira, inclusive em feriados”.

O Chef

No boteco, o chef Emerson Fernandes, com incríveis 16 anos de experiência, é o responsável habilidoso pelo preparo dos caldos. Ele destaca com entusiasmo que oferecem uma ampla variedade de opções para atender a todos os gostos e paladares. Desde opções veganas até pratos irresistíveis para os amantes de carne, o cardápio dos caldos é uma verdadeira festa gastronômica. Entre os destaques, estão o delicioso quatro queijos, a irresistível combinação de abóbora com carne seca, a clássica e reconfortante vaca atolada, o tradicional e saboroso caldo verde, além do icônico caldinho de feijão. Afinal, o Tatu Bola Bar não economiza na variedade e qualidade de seus caldos, proporcionando uma experiência culinária única.

Bebidas

Para acompanhar e, ao mesmo tempo, atrair o público, o menu das bebidas recebeu algumas novidades. Além de oferecer todas as tradicionais opções da casa, agora os clientes também têm a possibilidade de pedir vinhos, chocolate quente cremoso e o choconhaque. Tudo foi pensado para manter os clientes aquecidos durante o inverno.

Músicas

Além da gastronomia e das bebidas, a música ao vivo é um atrativo que complementa a experiência dos clientes durante o Festival, tornando a saída no frio mais agradável.

Sobre

O Tatu Bola Bar, pertencente ao Grupo Alife Nino, destaca-se não apenas por oferecer ambientes descontraídos, mas também por proporcionar uma gastronomia de qualidade e um entretenimento de primeira. Com unidades estrategicamente localizadas em diversas regiões do Brasil, a marca se destaca como uma referência no setor de bares e restaurantes, atraindo um público diversificado e oferecendo uma experiência única para os clientes.

Serviço

Para efetuar reservas e obter mais informações, você pode entrar em contato através das seguintes opções disponíveis:

Perfil no Instagram: @tatubola.sorocaba
Para informações adicionais, você também pode utilizar o WhatsApp no número (15) 99105-8522.
Além disso, estamos localizados na Avenida Domingos Júlio, 827, no bairro Parque Campolim, em Sorocaba-SP.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens