» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Natal 2021: marcas famosas apresentam suas opções de presentes

Natal 2021: marcas famosas apresentam suas opções de presentes

por | nov 18, 2021 | Datas Comemorativas, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O fim de ano chegou e muitas marcas conceituadas estão apresentando suas opções de presentes para celebrar o Natal 2021. São dezenas de variedades que valem a pena conferir para presentear quem a gente ama. Confira abaixo o que já foi publicado no Sabor à Vida a respeito por ordem alfabética!

Marcas e suas opções de presentes


Bauducco

Para iniciar a temporada natalina, a Bauducco anuncia seu portfólio diverso e recheado de produtos exclusivos. O Panettone Salgado com gotas de queijo e o Panettone de Limão-siciliano e uvas brancas são algumas das novidades que chegam às lojas. Leia mais!


Cacau Show

A Cacau Show traz mais de 50 produtos pensados para surpreender e presentear a família e os amigos queridos. Entre as novidades estão o Panettone laCreme (1,5kg), o Panettone Dreams Banoffee (750g) e o Panettone laCreme Zero Açúcar (650g). Leia mais!


Casa Bauducco

Para essa temporada, a marca aposta em lançamentos exclusivos, como o Panettone Milanês de Limão-siciliano, com sabor diferenciado e embalagem sustentável, e o Chocottone Bianco e Nero, da linha Fibralata, com massa mesclada, design moderno e sofisticado. Leia mais!


Chocolates Brasil Cacau

A Brasil Cacau aposta neste ano em uma nova forma de conexão em sua campanha de Natal. Entre as novidades para a data especial estão os panettones Bolo de Cenoura e o Bem Me Faz, a caixa de biscoitos natalinos e a nova trufa natalina. Leia mais!


Dengo Chocolates

Para comemorar o Natal em grande estilo, a Dengo Chocolates apresenta combinações incríveis da tradicional massa de panetone, feita em fermentação natural, com ingredientes brasileiros. Com muita personalidade, mais cacau e menos açúcar. Leia mais!


Fran’s Café

O Fran’s Café inicia sua campanha Doce Natal com o lançamento do Panettone Trufado, que conta com gotas de chocolate, recheado com trufa e coberto com blend de chocolate exclusivo do Fran’s Café, e o Panettone de Frutas Cristalizadas. Leia mais!


Grupo Madero

São dois Panetones Madero nos sabores clássicos: Frutas Secas ou Gotas de Chocolate, tamanho família (800g). Com fermentação natural e toque especial do chef Junior Durski, os panetones têm textura macia e doçura na medida certa. Leia mais!


Havanna

“O Natal Mucho Más Havanna” conta com lançamentos de panettones exclusivos, além de carregar tradição e muito mais sabor. São eles: Max Dulce de Leche e o Ganache de Dulce de Leche. Em seu cardápio, a rede ainda conta com mais seis opções. Leia mais!


Kopenhagen

É tempo de celebrar a magia do Natal e para deixar a data ainda mais especial, a Kopenhagen apresenta seu portfólio com itens repletos de inovação e muito sabor. São panettones e chocolates exclusivos para celebrar e presentear aqueles que tanto amamos. Leia mais!


Lindt

A Lindt modernizou as embalagens de seus panettones tornando-as ainda mais sofisticadas e especiais para presentear. Outra novidade é que este ano a marca lança um produto exclusivo para os supermercados e empórios: o Panettone Duplo Chocolate. Leia mais!


Nestlé/Garoto

Em 2021 a Nestlé apresenta dois novos sabores de seus tradicionais panettones: Alpino Dulce de Leche e Garoto Chocolate ao Leite. Ao todo, serão seis opções diferentes, além de chocolates festivos para adoçar a mesa do brasileiro nas comemorações em família. Leia mais!


Ofner

A marca vai produzir 1 milhão de panettones, chegando a 730 toneladas. As novidades ficam por conta da Banoffee & Toffee, uma releitura da famosa sobremesa. A massa de fermentação natural com pedaços de banana-passa e um cremoso doce de leite. Leia mais!


Parati

Para 2021, a marca aposta em inovações em seu portfólio, que conta com um produto muito mais indulgente e novo visual. A grande novidade do ano é o ChocoMais, que chega com muito mais gotas de chocolate e embalagem em sachê com efeito fosco. Leia mais!

 

Foto Destaque: Banco de imagens/iStock

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens