» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Natal 2021 da Ofner tem novidades e recorde histórico de produção

Natal 2021 da Ofner tem novidades e recorde histórico de produção

por | out 28, 2021 | Datas Comemorativas, Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Natal está chegando e a Ofner já está a todo vapor na produção de panettones, seu produto ícone para a data. Recorde histórico de produção, neste ano, a Ofner vai produzir 1 milhão de panettones, chegando a 730 toneladas, e a expectativa de venda é um crescimento de 18%, comparado ao ano passado.

» Natal 2021: marcas famosas apresentam suas opções de presentes

Para dar início ao período mais especial do ano, as lojas de fábrica já receberam os panettones de frutas, no tamanho 500g, além de bolos de Natal e a linha de panettones zero açúcar. Reconhecida no mercado pela qualidade e atendimento, a Ofner produz todos eles de maneira artesanal, e lança receitas exclusivas para surpreender seus clientes.

As novidades ficam por conta da Banoffee & Toffee, uma releitura da famosa sobremesa. A massa de fermentação natural com pedaços de banana-passa e um cremoso doce de leite. A combinação de Nozes & Coco tem gosto de Natal, doce de leite com raspas de limão vem coberto com castanha-de-caju e flocos de coco.

Quem gosta de uma interpretação clássica, mas igualmente sofisticada do panettone, vai amar o panettone genovês, mais baixo, mais largo e mais amanteigado do que o tradicional, de Damasco e Tâmaras. A massa ganha damascos turcos, tâmaras, ameixas e laranjas sicilianas. Na cobertura, castanha-de-caju com amêndoas torradas.

Neste ano, a marca lança embalagens cheias de detalhes para fazer parte da festa também. As caixas são modernas e sofisticadas, um laço de gorgorão na tampa dá o tom festivo e completa a embalagem. As cores escolhidas são um capítulo à parte, cada panettone tem sua cor. A cartela é vibrante, atual, trend e festiva.

Outro marco do Natal de 2021 é a consolidação da marca no mercado internacional, presente em 14 estados nos Estados Unidos e também exportação para os Emirados Árabes. Pela segunda vez, a marca terá uma pop up store no Aventura Mall e, ainda nos EUA, a novidade é que a marca também será vendida através da Amazon.

Nossa aposta é um crescimento de mais de 35% no e-commerce frente 2020, um canal que teve uma forte expansão desde o ano passado. Também triplicamos o volume de exportação em 2021 comparado com 2020. Nossa aposta é um crescimento de dois dígitos para same store sale, resultando num acréscimo de 15%“, explica Mario Martins da Costa Jr, diretor comercial da Ofner.

O destaque da linha este ano, além dos novos sabores, são a nova linha de embalagens, com novo design, que valoriza ainda mais o produto, ideal para presentear e compartilhar com toda a família.

Para o Natal, a Ofner ainda conta com uma venda móvel, realizada pelo food truck. Além dos panettones, a Ofner apresenta uma linha completa de 4 Cestas de Natal com diversas opções de tamanho e produtos que incluem panettone, chocolates, bolos, biscoitos e vinhos. Atualmente, a empresa tem mais de 600 colaboradores, e para o período do Natal, são contratados 200 funcionários divididos entre fábrica e loja.

Sobre a Ofner

Há 69 anos, a Ofner cria e resgata histórias de bom gosto. A marca é uma opção gastronômica em qualquer momento do dia na vida dos paulistanos. Boa comida e ambiente acolhedor são os pilares que sustentam os valores da marca.

Delivery: (11) 5693-8693 – WhatsApp: (11) 94479-5383 ou (11) 99994-6957

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Ofner

2 Comentários

  1. Sou apaixonada pelos produtos da Ofner desde os anos 70.
    Os melhores doces e salgados que saboreei na vida, são da ofner.
    Os panetones estão incluídos.
    Parabéns a Ofner

    Responder
  2. Sou muito amante de panetone, acabei de provar o novo sabor da ofner. Assim que o tirei da caixa já me decepcionei, parecia um panetone bem comum, cortei uma fatia e ao provar constatei: massa super seca e muito pouco recheio. Não vale o preço cobrado de forma alguma. Chega a ser um deboche ao consumidor. Até um panetone bauducco de frutas que custa bem menos é bem mais elaborado que ele. Paguei o preço para me decepcionar. Ia provar o de pistache também, mas nem vou perder tempo! Que decepção!

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens