» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Edição limitada: Grupo Madero lança panetones para comemorar o Natal 2021

Edição limitada: Grupo Madero lança panetones para comemorar o Natal 2021

por | dez 10, 2021 | Datas Comemorativas, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Grupo Madero acaba de lançar novidades para os amantes de panetones! Quem é fã da iguaria, criada na Itália no final do século XV, vai adorar experimentar as novas delícias, na época mais especial do ano.

» Natal 2021: marcas famosas apresentam suas opções de presentes

São dois Panetones Madero nos sabores clássicos: Frutas Secas ou Gotas de Chocolate, tamanho família (800g). Com fermentação natural e toque especial do chef Junior Durski, os panetones tem textura macia e doçura na medida certa, produzidos, embalados e distribuídos pela Cozinha Central, em Ponta Grossa, com a altíssima qualidade e seleção de ingredientes, que são a marca do Grupo Madero. A edição é limitada.

Leia mais: Cardápio: Madero Steak House

Perfeitos para saborear com a família e também ótima sugestão para presentear, os panetones estão disponíveis para a compra nos restaurantes Madero, Ecoparada Madero, restaurantes Jeronimo, ou online pelo Madero APP, iFood, Rappi e UberEats.

Sobre o Madero

Do primeiro Madero inaugurado por Junior Durski no centro histórico de Curitiba, em 2005, aos mais de 200 restaurantes presentes em diversas cidades brasileiras nos dias de hoje, o Madero Steak House continua empenhado em garantir a mesma promessa: pratos preparados cuidadosamente para você celebrar bons momentos à mesa.

Junior Durski, autodidata, transformou a paixão pela cozinha em profissão. Mais do que alguém responsável pela elaboração do cardápio, preparação dos pratos e combinação dos sabores, o chef é a alma do Madero.

Site / Facebook / Instagram


Serviço

Panetone Madero Frutas Secas – Panetone Madero Gotas de Chocolate (800g)
Preço:
R$ 75 (unidade), nos restaurantes e nos aplicativos do Grupo Madero

 

Foto Destaque: Divulgação/Grupo Madero

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens