» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Fran’s Café tem novidades para o Natal 2021

Fran’s Café tem novidades para o Natal 2021

por | dez 2, 2021 | Datas Comemorativas, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Fran’s Café, uma das mais tradicionais redes de cafeterias brasileira, inicia sua campanha Doce Natal com o lançamento do Panettone Trufado, que conta com gotas de chocolate, recheado com trufa e coberto com blend de chocolate exclusivo do Fran’s Café, e o Panettone de Frutas Cristalizadas.

» Natal 2021: marcas famosas apresentam suas opções de presentes

O Panettone Trufado está disponível em dois tamanhos, 650g ou 150g. “Ao desenvolvermos duas opções de tamanhos para nosso Panettone Trufado abrimos a possibilidade do cliente saborear o produto na loja e também presentear amigos e familiares“, explica Francisco Conte, diretor de marketing do Fran’s Café.

Um dos destaques da linha Panettone Trufado é o blend exclusivo do chocolate que compõe a receita e é o mesmo que está presente na linha premium FC Chocolate, que conta com itens como Tablete e Mini Tablete ao Leite e Amargo, Alfajor, Pão de Mel, Bombom de Cereja, entre outros. O blend exclusivo da marca traz uma combinação equilibrada com 38% de cacau e leite com variações amargo e ao leite.

Já o Panettone de Frutas Cristalizadas será comercializado em fatias para consumo exclusivamente nas lojas. O cliente ainda poderá optar pela versão tostada na hora. “As fatias da versão com frutas cristalizadas passam a compor o cardápio das lojas e serão ótimas opções para acompanhar nossas bebidas, ideal para qualquer momento do dia“, explica Francisco Conte.

Fran's Café tem novidades para o Natal 2021

Panettone de Frutas Cristalizadas – Crédito: Divulgação

Sobre o Fran’s Café

O Fran’s Café é uma das maiores redes de franquia do país na área de cafeteria e alimentação e oferece a seus clientes um conceito moderno e aconchegante para um bom café. Além de contar com ambiente agradável, acesso wi-fi para reuniões ou encontro com amigos e cardápio variado, as lojas também disponibilizam produtos diferenciados, com destaque para os Cafés Gourmet.

Site / Facebook / Instagram / Twitter

 

Foto Destaque: Divulgação/Fran’s Café

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens