» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Parati inicia a venda de panettones e traz novidade para a temporada 2021

Parati inicia a venda de panettones e traz novidade para a temporada 2021

por | set 22, 2021 | Datas Comemorativas, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Natal da Parati já chegou nos supermercados. A marca, adquirida pela Kellogg’s em 2016, iniciou as vendas de panettones. Para 2021, a marca aposta em inovações em seu portfólio, que conta com um produto muito mais indulgente, novo visual de dar água na boca e uma nova embalagem.

» Natal 2021: marcas famosas apresentam suas opções de presentes

Hoje, de acordo com uma pesquisa interna da empresa, 40% dos consumidores afirmam comprar o produto pelo menos uma vez por semana. Segundo Cristina Monteiro, diretora de marketing de categoria da Kellogg’s Brasil, o sucesso dos Panettones Parati está na qualidade da produção e seus ingredientes, o preço atrativo e competitivo, além da estratégia comercial que antecede a época natalina.

O Panettone Parati é feito com todo o cuidado, com processo de fermentação natural e ingredientes de qualidade. Isso dá ao produto uma experiência superior que, com o preço atrativo, faz dele nosso grande campeão de vendas, muito antes do Natal“, explica a executiva.

Este ano, a marca traz os panettones em uma embalagem de dar água na boca, com mais destaque a cada detalhe do produto. Nos pontos de vendas, o novo visual evidencia ainda mais a marca e o conceito de tradição, qualidade e carinho Parati, elementos que o seu consumidor valoriza. A grande novidade do ano é o ChocoMais, que chega com muito mais gotas de chocolate e embalagem em sachê com efeito fosco.

Atualmente, as duas versões clássicas dos Panettones Parati, frutas ou chocolate, ocupam 70% do mercado. “Percebemos que ano após ano os sabores à base de chocolate vêm crescendo. Lançamos ChocoMais para atender à demanda desse mercado mais ‘chocolover’ e faixas etárias mais novas“, comenta Cristina.

Além de ativações nos pontos de vendas, a marca também promoverá uma campanha de comunicação na região Sul do País, entre outubro e dezembro, envolvendo suas mídias sociais e canais de televisão local.

Expansão

Em 2021, a Parati dará mais um novo passo rumo à expansão de seus negócios focado na penetração em novos mercados, começando a exportar seus panettones pela primeira vez.

Com fermentação natural e toque de manteiga, os Panettones Parati já podem ser encontrados nas redes de super e hipermercados nas versões frutas, gotas de chocolate e ChocoMais nos tamanhos de 500g e 450g.


Sobre a Kellogg’s

A Kellogg Company (NYSE: K) está sempre motivada a enriquecer e encantar o mundo com marcas e produtos que realmente façam a diferença. A Kellogg é líder mundial na produção de cereais e snacks, além de uma das líderes nos Estados Unidos em produtos congelados. No Brasil, após a aquisição da Parati, a companhia passou a produzir massas, biscoitos, refrescos em pó e outras categorias de produtos para expandir sua atuação. A companhia chegou ao Brasil em 1961 e, assim como nos demais países, passou a ser referência em cereais matinais, oferecendo qualidade e sabor em seus produtos.

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Parati

1 Comentário

  1. Sou de Bauru SP , conheci o panetone Parati no ano de 2021, fiquei encantada com a qualidade do produto. Sou uma consumidora totalmente satisfeita com a qualidade e preço tbém e por esse motivo faço propaganda do mesmo pra toda família e amigos. Até mesmo no mercado falo dele sempre que possível pra algum cliente que está por perto. Dei de presente pra algumas pessoas sem medo de errar, pois conheço bem a qualidade. Obrigada Parati

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens