» Início » Guia Gastronômico » São Paulo » Restaurante Japonês 2024: Conheça os 20 melhores de São Paulo – SP

Restaurante Japonês 2024: Conheça os 20 melhores de São Paulo – SP

por | mar 5, 2024 | Destaques Guia, Guia Gastronômico, Notícias, São Paulo

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Sabemos que encontrar o melhor restaurante japonês não é nada fácil. Pensando em você que busca sempre os melhores estabelecimentos, separamos os 20 melhores restaurantes japoneses de SP.

Além disso, você encontrará as principais informações para escolher a melhor opção para você e sua família. Ao finalizar a leitura desta matéria, você saberá quais os melhores destinos para ir com a sua família, amigos, datas comemorativas ou até mesmo no fim de semana.

Quais são os 20 melhores restaurantes japoneses da cidade de SP?

No momento de escolher um local para saborear seus pratos, é importante levar em conta diversos fatores, desde o atendimento até a reputação do local em sites.

Desse modo, antes de conhecer os melhores estabelecimentos que oferecem comida japonesa na região de São Paulo, é importante que você saiba que estes locais não foram selecionados de qualquer forma. Afinal, foi levado em conta alguns fatores, como:

  • Qualidade das refeições oferecidas;
  • Variedade de pratos;
  • Rodízio japonês com boas opções;
  • Atendimento;
  • Estrutura do estabelecimento;
  • Avaliação dos restaurantes japoneses no Google Meu Negócio.

Sendo assim, a principal proposta é oferecer sempre a melhor experiência aos clientes.

Abaixo você confere então os 20 melhores restaurantes japoneses de São Paulo – SP em ordem aleatória.

  1. Temakeria Paulista
  2. Espaço Kazu
  3. Momo Lamen
  4. Djapa
  5. Lamen ASKA
  6. Daruma Kitchen
  7. Sapporo Restaurante
  8. JoJo Ramen
  9. Restaurante Sushi Isao
  10. JAM – Japanese Food, Arts & Music
  11. Restaurante Aoyama
  12. Mugui
  13. Sushi Hiroshi
  14. Nakka
  15. Osaka Cocina Nikkei
  16. Shinju – Espaço Teppan & Sushi
  17. Magô
  18. Kinoshita
  19. Aizomê
  20. Tanka Asian Kitchen
Restaurante Japonês: conheça os 20 melhores de São Paulo - SP

Imagem meramente ilustrativa – Crédito: iStock

1 – Temakeria Paulista

A primeira opção que apresentaremos para você é a Temakeria Paulista. Esta é uma opção casual, totalmente especializada em temaki e diversos pratos tradicionais.

O restaurante japonês é bem bonito, ótimo para quem deseja passear com amigos ou família. O estabelecimento também oferece refeição no local e a opção de entrega para quem deseja saborear os pratos da Temakeria Paulista em casa.

Além disso, o local oferece cadeira para bebês, televisão, bebidas, wi-fi gratuito e acesso para cadeirantes. Sendo assim, é um local tanto para sair com a família, como também para um happy hour.

De acordo com o Google Meu Negócio, o restaurante japonês recebe uma pontuação de 4,8 (de 5,0). Ainda, segundo a internauta Juuzanon, a comida do local é maravilhosa, e os pratos estão sempre saborosos e na temperatura ideal.

A opção de entrega que é oferecida pelo restaurante é por meio do iFood. Ainda, o local atende todas as regras de saúde e higienização contra a pandemia.

Endereço: Rua Serra de Japi, 1436 – Tatuapé
Telefone: (11) 2268-0889 Delivery (iFood)

Facebook / Instagram

2 – Espaço Kazu

O Espaço Kazu é um restaurante japonês inovador, que oferece um ambiente espaçoso, moderno, agradável e confortável. Sem contar que oferece um atendimento de alta qualidade.

O estabelecimento também oferece diversas opções, como teishokus, domburis, teppanyakis e diversos pratos que se encontram na culinária japonesa.

Além disso, também oferece aos clientes uma adega, com diversas opções de bebidas, como whiskies, sakês, shochus e entre outras opções.

Mas não acaba por aqui, pois o Kazu também oferece um ambiente com cafeteria com modelos orientais.

Ainda, o restaurante busca sempre oferecer os melhores ingredientes e com alta qualidade. Pois, o objetivo principal do Espaço Kazu é atingir o sabor da gastronomia japonesa.

No Google Meu Negócio, o Espaço Kazu recebe uma nota de 4,6 e não poderia deixar de fazer parte da nossa lista de melhores restaurantes japoneses de SP. Segundo a internauta Marilda Bueloni, o local oferece uma excelente comida e muito bem servida.

Endereço: Rua Thomaz Gonzaga, 84/90 – Liberdade
Telefone: (11) 3208-6177 Delivery (iFood)

Site / Instagram / Facebook

3 – Momo Lamen

O Momo Lamen é um restaurante japonês que oferece diversos pratos japoneses. O mesmo fica localizado em um turístico bairro japonês na região de São Paulo: a Liberdade.

O local oferece muito conforto e comodidade, com um ambiente moderno e aconchegante. Ainda, é um ambiente ideal para passear com a família ou amigos.

As cozinhas do local também são novas e foram criadas para respeitar as normas de higienização e vigilância sanitária. O local é completo de equipamentos modernos e importados para receber todos os clientes.

O estabelecimento oferece produtos frescos e selecionados todos os dias. Sem contar que os macarrões são fabricados pelo Momo Lamen e os caldos, são preparados diariamente. Além disso, o restaurante japonês busca seguir a receita original da casa.

Ainda, para as pessoas que possuem interesse sobre os pratos que são oferecidos no restaurante, é possível acessar o cardápio online e ver todas as opções oferecidas.

No Google Meu Negócio, a pontuação do restaurante é de 4,6. De acordo com Marcella Almeida, a comida é muito saborosa, quentinha e muito bem servida.

A mesma internauta, também afirma que o local possui um atendente especializado, com profissionais qualificados e um ótimo tempero.

Endereço: Rua dos Estudantes, 34 – Liberdade
Telefone: (11) 3207-5626

Site / Instagram / Facebook

4 – Djapa

O Djapa é um restaurante japonês com especialidades da culinária do país oriental. Além disso, é um local receptivo, com uma cozinha sofisticada e muito preparada para atender os clientes.

O restaurante também possui um grande conhecimento da cultura oriental, o local também atrai diversos paladares e apreciadores de pratos montados e saudáveis.

O Djapa é uma rede de restaurantes, que está localizada em três regiões do estado de São Paulo. Para saber mais informações sobre as diferentes localidades, basta entrar no site oficial do restaurante.

Segundo o Google Meu Negócio, o estabelecimento em Moema recebe uma pontuação de 4,6, de 5. Uma das internautas, Marisa Cecília, afirma que o Djapa é um restaurante japonês muito bom, o peixe é delicioso e o mesmo oferece diversas opções de entrada. Ele não poderia ficar de fora da nossa lista de melhores restaurantes japoneses de São Paulo.

Ainda, afirma que no rodízio japonês é incluso frutos do mar, com direito a uma sobremesa por pessoa. A mesma também relata que o pedido não demora muito e vem tudo fresco.

Endereço: Rua Gaivota, 168 – Moema
Telefone: (11) 2691-2003

Site / Facebook

5 – Lamen ASKA

O Lamen Aska é um restaurante que oferece comidas típicas da cultura japonesa. O local é conhecido por oferecer como prato principal o Lamen com molho de frango e caldo de porco.

O estabelecimento também não trabalha com reservas. Sendo assim, é por ordem de chegada e as filas costumam ser grandes. Atualmente o Lamen ASKA tem oferecido a opção de entrega por meio do delivery.

Segundo o Google Meu Negócio, sua pontuação é de 4,6 de 5 e o restaurante japonês tem uma grande diferença nos preços, em que oferece produtos com um preço mais acessível do que em outros estabelecimentos.

Além disso, o internauta Lipe Marc, afirma que o preço e o sabor são ótimos, o prato é bem montado e saboroso. Ainda, afirma que o único problema do estabelecimento é a fila para entrar, mas a opção de entrega é muito mais rápida.

Endereço: Rua Galvão Bueno, 466 – Liberdade
Telefone: (11) 3277-9682

Instagram / Facebook

6 – Daruma Kitchen

Este é um local gastronômico que oferece refeições ao ar livre. Sendo assim, é ótimo para quem gosta de passear de noite com a família e comer ao ar livre.

O espaço também oferece diversos food trucks que vendem petiscos e pratos gourmet.

Os pratos são de cultura japonesa, buscando sempre representar a cultura do Japão. Além disso, é um local tranquilo, bonito e prazeroso, é bem localizado, possui diversas opções de estacionamento e várias opções de food trucks, para você escolher qual prato típico do Japão deseja saborear.

Ainda, no restaurante japonês é possível encontrar opções de pratos vegetarianos e veganos. Sendo assim, o Daruma Kitchen oferece diversas opções e experiências aos clientes.

O Google Meu Negócio apresenta diversas opiniões dos internautas. A Denise Figueira afirma que o ambiente é agradável e descontraído. Sua pontuação na plataforma é de 4,6 e não poderia ficar de fora da nossa lista de melhores restaurantes japoneses de SP.

Ainda, é uma ótima opção para quem vai em turma ou grupo. Pois, o restaurante japonês é cheio de opções, cada um pode pedir o que for do seu interesse e todos sentam juntos na praça de alimentação. A Denise também afirma que o local oferece diversas opções de chopes, refeições e muito mais.

Endereço: Alameda Santos, 1474 – Cerqueira César

Instagram / Facebook

7 – Sapporo Restaurante

O Sapporo Restaurante recebe este nome, pois é uma região do Japão, com um clima frio e habitada antigamente por índios. A mesma tinha diversos animais sagrados, como lobo, urso e muito mais.

Pensando nisso, o restaurante de origem e cultura japonesa foi criado com o objetivo de proporcionar uma experiência única e de alta qualidade. Assim como a região Sapporo.

O estabelecimento também oferece a opção de delivery por meio do aplicativo ou próprio site do restaurante.

Ainda, o local oferece o Festival Sapporo. Este festival é um rodízio japonês que acontece de terça a sexta-feira no almoço, no jantar de segunda a quinta-feira e durante sábado, domingo e feriado.

Também oferece a opção de buffet que durante o período de pandemia está suspenso. Mas volta assim que for liberado pelo Ministério da Saúde.

No Google Meu Negócio, o restaurante japonês recebe uma nota de 4,7. Além disso, a internauta Poliana Correa diz que é um local de qualidade, o atendimento é ótimo e os pratos são servidos com muita rapidez. As refeições têm uma excelente apresentação e sabor.

Endereço: Praça Nossa Sra. Aparecida, 114 – Moema
Telefone: (11) 5051-5458

Site / Instagram / Facebook

8 – JoJo Ramen

O JoJo Ramen oferece um clima moderno e diferenciado dos outros restaurantes. Este é um estabelecimento especializado em ramen, um espaguete oriental. O mesmo costuma oferecer um almoço e jantar com foco principal em macarrão japonês lamen e diversos acompanhamentos.

Um ponto negativo é que o restaurante japonês não oferece a opção de estacionamento para os clientes, o que torna o local difícil para quem vai até o estabelecimento de carro.

O JoJo Ramen também não oferece a opção de reservar mesa. Sendo assim, o cliente deve ir até o local e conforme for chegando pega a mesa que estiver disponível.

O restaurante também oferece a opção de delivery próprio ou pelo aplicativo Rappi com um raio de 4km. Ainda, é importante ressaltar que o JoJo possui filiais em São Paulo, com diversas localizações.

No Instagram oficial do local é possível encontrar todas as regiões de cada restaurante.

De acordo com o Google Meu Negócio, o JoJo no bairro Paraíso recebe uma nota de 4,7 e diversos comentários dos internautas.

Segundo a Andréa Torres, uma das internautas, afirma que o restaurante japonês possui um atendimento agradável, com muitas explicações sobre os pratos e um excelente local para saborear um lamen.

Endereço: Rua Dr. Rafael de Barros, 262 – Paraíso
Telefone: (11) 3262-1654

Facebook / Instagram

9 – Restaurante Sushi Isao

O Restaurante Sushi Isao oferece uma culinária asiática, com um buffet completo de pratos tradicionais da cultura japonesa. Sem contar que oferece um espaço grande e familiar, para você passear aos finais de semana.

Não trabalham com opções de rodízio japonês, apenas buffet e o cliente pode comer tudo a vontade, com opções de chá e sobremesa inclusas. Mas as bebidas e drinks não são inclusos no buffet e são cobrados à parte.

O local também oferece aos clientes a opção de entrega por delivery. Segundo o Google Meu Negócio, o restaurante japonês recebe uma nota de 4,7 e diversas opiniões dos internautas sobre o local.

O internauta Leonardo Bertassi afirma que este é um dos melhores restaurantes japoneses e oferece peixes com uma excelente qualidade. O mesmo também afirma que o atendimento é muito bom. Leonardo ainda relata sobre o preço e afirma que o valor é alto por pessoa, mas que vale cada centavo que é gasto.

Endereço: Rua da Glória, 111 – 2º Andar – Liberdade
Telefone: (11) 97723-0150

Instagram / Facebook

10 – JAM – Japanese Food, Arts & Music

O JAM – Japanese Food, Arts & Music é um estabelecimento japonês que foi criado para oferecer mais do que um restaurante de comida japonesa.

Por este fato, além de oferecer deliciosos pratos, o local oferece oportunidades únicas para os clientes, como obras de arte e exposições.

O local também é sofisticado, apresenta uma decoração com estilo tropical. Além disso, oferece música, com diversos cantores que se apresentam no período noturno. Sendo assim, busca sempre criar um ambiente descontraído e que encante os clientes.

O JAM é um restaurante japonês com filiais, para saber em quais regiões o mesmo está presente, basta acessar o site oficial do restaurante.

O local também oferece a oportunidade de reservas e delivery, para as pessoas que querem saborear os pratos em casa. O estabelecimento também oferece diversas opções de bebidas.

De acordo com o Google Meu Negócio, o JAM do bairro Jardins recebe uma nota de 4,7. Segundo a internauta Ana Carolina Oliveira, a decoração é sofisticada, com muita madeira e diversos elementos e decoração que remete a cultura oriental.

Ainda, todos os pratos no restaurante japonês são deliciosos, feitos com muito capricho e principalmente ingredientes de alta qualidade. Ana também afirma que é um estabelecimento nota 10.

Endereço: Rua Bela Cintra, 1929 – Jardins
Telefone: (11) 3473-3273

Site / Instagram / Facebook

11 – Restaurante Aoyama

O restaurante japonês Aoyama oferece rodízio japonês, que é considerado um dos melhores de São Paulo. Oferece como receita tradicional o shimeji. Além disso, o estabelecimento também disponibiliza aos clientes a opção de almoço executivo de segunda a sexta, menos nos feriados.

O alcarte é um dos pratos que está disponível apenas para viagem. O restaurante busca impressionar seus clientes com a grande variedade de produtos e pratos que oferece. O cardápio constantemente recebe opções novas e uma alta qualidade no atendimento.

O Restaurante Aoyama está presente em diversas cidades do estado de São Paulo. Para identificar os locais, é necessário entrar no site oficial do restaurante.

No site você também encontra voucher e diversas informações sobre a rede, como opções de delivery, localização e muito mais.

O Aoyama, localizado no bairro Moema, recebe uma nota de 4,5 no Google Meu Negócio e não poderia ficar de fora da nossa lista de melhores restaurantes japoneses de SP. Uma das internautas, a Myrele Nogueira afirma que ficou apaixonada pelo restaurante. Foi um dos melhores rodízios que já apreciou na vida, afirma a mesma. Ainda, relata que as entradas são sensacionais e o sushi é diferenciado.

Endereço: Alameda dos Arapanés, 532 – Moema
Telefone: (11) 5052-7732

Site / Instagram / Facebook

12 – Mugui

O Mugui é um restaurante japonês que busca sempre manter a mesma filosofia de cozinha oriental, familiar e tradicional. O mesmo é especializado em pratos e receitas quentes, como yakisoba, lamen, udon, tempura e muito mais.

Todas as receitas são preparadas com muito cuidado e ingredientes de alta qualidade.

Além disso, busca sempre a simplicidade e um atendimento diferenciado. Por este fato, busca oferecer ao cliente um espaço aconchegante e confortável, como se estivesse em casa, com uma comida saborosa.

Sendo assim, é um local mais reservado, para você passear com a família e amigos. Para saber mais informações sobre o cardápio, no site você encontra tudo que deseja.

No Google Meu Negócio, o estabelecimento recebe uma nota de 4,7. De acordo com a internauta Isabelle Okuma, o atendimento é excepcional. A Isabelle afirma que em todos os momentos os atendentes estavam preocupados se os pratos estavam bons.

Ainda, a mesma diz que o restaurante japonês oferece uma grande variedade de pratos e a localização é muito boa. A internauta também relata que o ambiente é limpo e bem iluminado.

Endereço: Rua da Glória, 111 – Liberdade
Telefone: (11) 3106-8260

Site / Instagram / Facebook

13 – Sushi Hiroshi

O restaurante japonês Sushi Hiroshi possui 23 anos de tradição no mercado. Além disso, oferece um cardápio único e completamente exclusivo. O estabelecimento também disponibiliza aos clientes a opção de delivery e reserva de mesa.

O mesmo também oferece um ambiente agradável, moderno e aconchegante, com um atendimento de alta qualidade para o cliente.

O Sushi Hiroshi não trabalha com a opção de rodízio japonês, ou seja, apenas com o cardápio. Para saber mais sobre quais pratos são servidos no local, você encontra todas as informações no site oficial do restaurante.

Ele oferece a opção de estacionamento para quem vai com o carro e não tem lugar para estacionar.

O local também recebe uma nota de 4,7, de 5, no Google Meu Negócio e diversas opiniões dos internautas, sendo considerado como um dos melhores restaurantes japoneses de São Paulo.

João Peres comenta que o restaurante japonês oferece qualidade acima de tudo, com pratos bem feitos, sabor diferenciado e peixes frescos. Outras pessoas comentam que o valor é alto, mas condiz com a qualidade do produto que é servido ao cliente.

Endereço: Rua Capitão Manuel Novaes, 189 – Santana
Telefone: (11) 2979-6677

Site / Instagram / Facebook

14 – Nakka

O Nakka é um restaurante japonês que busca conciliar a culinária tradicional e a contemporânea. O estabelecimento também oferece um espaço mais moderno e confortável.

O restaurante também se encontra em dois bairros na cidade de São Paulo. A respeito das localizações, é possível encontrar no site oficial. Além disso, oferece a opção de fazer reservas e cardápio online pelo próprio site do Nakka.

Ainda, não oferece a opção de rodízio japonês, mas apresenta pratos bem montados e deliciosos para os clientes.

No Google Meu Negócio, o Nakka – localizado no Itaim Bibi – recebe uma pontuação de 4,6. Segundo o internauta Ricardo Yabushita, visitar o local foi uma ótima experiência. Além disso, todos os pratos oferecidos são saborosos e bem montados.

O ambiente do restaurante japonês também é bem bacana e cheio, relata Ricardo. O mesmo também afirma que os drinks são bons e as sobremesas e o café são bem apresentados e deliciosos.

Endereço: Rua Pedroso Alvarenga, 890 – Itaim Bibi
Telefone: (11) 2594-2577

Site / Instagram / Facebook

15 – Osaka Cocina Nikkei

O restaurante japonês Osaka Cocina Nikkei oferece uma fusão da gastronomia japonesa com a peruana. O local também possui uma arquitetura moderna e um ambiente elegante.

O estabelecimento não oferece a opção de rodízio japonês, mas disponibiliza a opção de almoço executivo com um preço justo. Também tem a opção de um menu degustação, para que os clientes possam conhecer seus pratos e muito mais.

Oferece a opção de delivery para pessoas que não desejam comer no local e você também pode fazer reserva por meio do site oficial do restaurante.

No Google Meu Negócio, recebe uma pontuação de 4,6 de 5. De acordo com a Claudia Carvalho, o restaurante japonês é delicioso, tem uma mistura de comida peruana com japonesa. Além disso, relata que vale a pena visitar o estabelecimento e conhecer os pratos que são oferecidos.

Endereço: Rua Amauri, 234 – Itaim Bibi
Telefone: (11) 3073-0234

Site / Instagram / Facebook

16 – Shinju – Espaço Teppan & Sushi

O Shinju é um restaurante que oferece a culinária tradicional japonesa. Além disso, oferece um espaço exclusivo de teppan, rodízio japonês, teishoku, omakases e muito mais.

O espaço Teppan & Sushi oferecido pelo estabelecimento é diferenciado e foi preparado para pessoas que buscam grandes experiências na culinária japonesa. O espaço é marcado por rodízios de comidas da cultura oriental.

Além disso, você pode fazer reserva e ver cardápio do restaurante diretamente pelo site oficial do estabelecimento ou fazer o seu pedido online.

Ainda, Shinju recebe uma nota de 4,6 no Google Meu Negócio. O internauta Gilberto afirma que é um excelente restaurante japonês. O mesmo também indica o espaço Teppan.

Gilberto Biondo relata que o ambiente é muito bom e cheio de funcionários simpáticos que oferecem um ótimo atendimento ao cliente.

Ainda, afirma que os alimentos são frescos e de alta qualidade. O internauta também fala da apresentação que é um show à parte e os clientes podem interagir com o chef.

Endereço: Avenida Pedroso de Morais, 795 – Pinheiros
Telefone: (11) 3564-5557

Site / Instagram / Facebook

17 – Magô

O restaurante japonês Magô oferece aos clientes uma culinária ítalo-japonesa, ou seja, oferece tanto comida italiana, quanto japonesa. Sendo assim, passa a atender pessoas que curtem esses tipos de culinária, sem se restringir apenas a um tipo.

O local também oferece um menu degustação da comida italiana. O estabelecimento também conta com uma equipe experiente e criativa. Além disso, busca produtos de alta qualidade, para manter o padrão do restaurante e seus pratos.

Sendo assim, para quem deseja saber mais informações sobre o cardápio, é possível encontrá-lo no site oficial do restaurante. O estabelecimento também oferece a oportunidade de fazer reservas de forma totalmente online pelo site.

De acordo com o Google Meu Negócio, o Magô recebe uma nota de 4,8 e pode ser considerado como um dos melhores restaurantes japoneses de São Paulo. Segundo a internauta A Crespo, a comida e o atendimento são excepcionais.

O ambiente e iluminação são agradáveis, tornando a experiência de cada cliente mais confortável. A mesma afirma também que os funcionários são simpáticos e atentos.

Endereço: Rua Pais de Araújo, 185 – Itaim Bibi
Telefone: (11) 99986-5785

Site / Instagram / Facebook

18 – Kinoshita

O Kinoshita é um estabelecimento fundado por um japonês no bairro da Liberdade. O mesmo busca preservar a memória da imigração japonesa no Brasil. Mas ao mesmo tempo, busca oferecer tendências contemporâneas da gastronomia japonesa.

Além disso, o restaurante busca seguir a técnica de Kappo, oferece um cardápio variado e um ambiente completamente elegante e moderno.

No Google Meu Negócio, o estabelecimento recebe uma nota de 4,6. Segundo o internauta Michael Onishi, este é um dos melhores restaurantes japoneses do país.

Não só, como também o local possui ambientes diferentes e agradáveis, com um atendimento impecável e uma ótima comida. Comenta Michael.

Endereço: Rua Jacques Félix, 405 – Vila Nova Conceição
Telefone: (11) 3849-6940

Site / Instagram 

19 – Aizomê

O Aizomê foi fundado com o objetivo de apresentar a cultura japonesa com conforto, cuidado e refinamento. Com um espaço sofisticado e discreto.

O restaurante japonês possui diversas unidades em São Paulo. Para conhecer todas as localizações, é necessário entrar no site oficial do restaurante.

O estabelecimento também oferece a opção de delivery e reservas de mesa por meio da internet.

De acordo com o Google Meu Negócio, o Aizomê do bairro Jardim Paulista recebe uma nota de 4,7 e diversos comentários dos internautas.

Segundo a internauta Heloisa Santos, este é um restaurante que deve ser visitado pelos amantes da gastronomia japonesa. Cada prato foi preparado com muito cuidado, são todos bem apresentados. A internauta se sente apaixonada pelo restaurante japonês, de acordo com o que afirma em seu comentário.

Endereço: Alameda Fernão Cardim, 39 – Jardim Paulista
Telefone: (11) 2222-1176

Site / Instagram / Facebook

20 – Tanka Asian Kitchen

O Tanka Asian Kitchen é um dos melhores restaurantes japoneses de São Paulo que oferece um buffet amplo e livre para que você possa apreciar tudo que quiser.

No buffet está tudo incluso, como comida, sobremesa, chá, etc. Apenas a bebida que é cobrada à parte. Além da comida japonesa, o local também oferece a culinária coreana, chinesa e tailandesa.

Além disso, no Google Meu Negócio, o Tanka recebe uma nota de 4,7, de 5. O internauta Felipe Yudi afirma que a comida é muito boa e de alta qualidade, o buffet é variado e possui diversas opções.

Yudi também afirma que o restaurante japonês não cobra taxa de atendimento, assim o mesmo não é tão bom. Ainda fala que o preço por pessoa não é tão barato, mas vale a pena conhecer o local.

Endereço: Kyoto Hotel – Praça da Liberdade, 149 – Liberdade
Telefone: (11) 3272-8978

Site / Instagram / Facebook

Considerações finais

Restaurante Japonês: conheça os 20 melhores de São Paulo - SP

Imagem meramente ilustrativa – Crédito: iStock

Aqui, mencionamos os 20 melhores restaurantes japoneses de São Paulo. Confessamos, caro leitor, não foi uma tarefa fácil desenvolver essa lista. Afinal, São Paulo contém diversas alternativas incríveis para o consumidor. Por isso, todos os estabelecimentos foram selecionados a dedo e estão prontos para oferecer a melhor experiência para o nosso leitor. Aproveite!

São Paulo sempre está com ótimas opções no mercado de restaurante japonês. É bastante comum surgir novos empreendimentos na cidade ou opções diferenciadas de rodízios em seu local de preferência. Para não perder nenhum detalhe, vale a pena fazer parte dos nossos grupos no WhatsApp ou Telegram e descobrir os melhores restaurantes japoneses de São Paulo em qualquer época do ano.

É fundamental deixar claro que este conteúdo não foi patrocinado por nenhum dos restaurantes japoneses mencionadas nesta lista. Todas as alternativas foram escolhidas com base na nossa experiência e na experiência dos clientes que têm o hábito de visitar os locais. A opinião é isenta e não tem como objetivo favorecer um determinado empreendimento. Por isso, a nossa lista de melhores restaurantes japoneses de SP é bastante confiável.

Após descobrir quais são os melhores restaurantes japoneses de São Paulo, conheça as 20 melhores churrascarias da cidade.

Leia mais: 10 comidas típicas de São Paulo

 

Foto Destaque: Banco de imagens/iStock

1 Comentário

  1. Cara vcs colocaram o lamen sala é a maior falta de consideração com qualquer ser humano sabe, é cada comentário de falta de educação descaso no atendimento que se vc tiver coragem de ir lá é por puro masoquismo…

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens