» Início » Guia Gastronômico » São Paulo » Churrascaria 2024: Conheça as 20 melhores churrascarias de São Paulo – SP

Churrascaria 2024: Conheça as 20 melhores churrascarias de São Paulo – SP

por | fev 20, 2024 | Destaques Guia, Guia Gastronômico, Notícias, São Paulo

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Você está em busca das melhores churrascarias de São Paulo? Então separamos para você 20 opções especiais, assim você não terá como errar no momento de escolher a mais ideal para o seu estilo e comemoração.

Após esta leitura, certamente você estará preparado para escolher as melhores churrascarias para você, sua família e amigos. Há também diversas opções imperdíveis de churrascaria com rodízio de carne que merece atenção. Acompanhe!

Quais são as 20 melhores churrascarias de SP?

Os locais apresentados nesta lista não foram escolhidos de qualquer forma, pois levamos em consideração diversos fatores para trazer as opções mais relevantes para você. Assim, levamos em consideração diversos fatores, como:

  • Variedade de produtos;
  • Qualidade das carnes e pratos;
  • Atendimento ao cliente;
  • Experiência da nossa equipe;
  • Estrutura do local.

A nossa proposta é oferecer aos nossos leitores uma experiência incrível e diferenciada.

Então, conheça as 20 melhores churrascarias de São Paulo – SP em ordem aleatória:

  1. Barbacoa
  2. Jardineira Grill
  3. Templo da Carne Marcos Bassi
  4. Varanda
  5. Churrascaria Fogão
  6. Nova Grill Churrascaria
  7. NB Steak
  8. Rubaiyat Faria Lima
  9. Fogo de Chão
  10. Parrillada Fuego Celeste
  11. Corrientes 348
  12. Dr. Tchê La Parrilla de La Villa
  13. Pobre Juan
  14. Churrascaria Anhembi
  15. Bovinu’S Churrascaria
  16. Churrascaria Boizão Grill
  17. Churrascaria Rodeio
  18. Churrascaria Ponteio
  19. Picanharia dos Amigos
  20. Churrascaria Aricanduva Grill
Churrascaria: conheça as 20 melhores churrascarias de São Paulo - SP

Imagem meramente ilustrativa – Crédito: iStock

1 – Barbacoa

Você é apaixonado por rodízio de carne e vinho? Então, a Barbacoa é o lugar ideal para se visitar. Esta churrascaria é sofisticada, sendo um estabelecimento sempre criterioso na seleção da carne, corte, preparo e muito mais.

De acordo com o internauta Elias Koffler no Google Meu Negócio, destaca que a qualidade e o serviço são impecáveis. O restaurante também oferece como especialidades sobremesas, vinhos, cervejas e buffet de saladas. A nota do Barbacoa Itaim na ferramenta do Google é de 4,7.

Além disso, o estabelecimento disponibiliza refeição no local ou a opção de entrega por meio do aplicativo iFood. A Barbacoa é uma churrascaria que possui diversas unidades no Brasil e no exterior. Para identificar suas unidades, entre no site oficial do restaurante.

Endereço: Rua Dr. Renato Paes de Barros, 65 – Itaim Bibi
Telefone: (11) 3168-5522  Delivery (iFood)

Site / Instagram / Facebook

2 – Jardineira Grill

Se você deseja ir até uma churrascaria, mas saborear outros pratos, a Jardineira Grill é este local, pois oferece um buffet de saladas, frutos do mar, sushi e rodízio de carnes. A nota do estabelecimento no Google Meu Negócio é de 4,6 (de 5).

Ainda, a Jardineira Grill tem 25 anos de tradição no rodízio de carne. Além de carnes nobres, também trabalha com a refeição no local e a entrega por delivery no iFood. Segundo uma cliente na ferramenta do Google, o local oferece salões amplos, com um ambiente mais família.

A churrascaria oferece espaço para eventos corporativos, aniversários e casamentos, e tudo para que você possa comemorar uma data especial com amigos ou família.

Sem contar que o preço do rodízio é acessível e os clientes podem saborear, além da carne, outros pratos, como já mencionado anteriormente.

Endereço: Avenida dos Bandeirantes, 1001 – Vila Olímpia
Telefone: (11) 3048-0299 Delivery (iFood)

Site / Facebook

3 – Templo da Carne Marcos Bassi

O Templo da Carne Marcos Bassi é muito conhecido pela decoração contemporânea que foi renovada recentemente por uma grande reforma, sendo um ambiente mais sofisticado. Para beber, oferece opções de drinks e vinhos. Além disso, é um dos restaurantes de carnes mais conceituados no Brasil.

Segundo o internauta Thiago Fernandes, no Google Meu Negócio, a comida é de ótima qualidade e o atendimento também é muito bom, mas o preço é muito elevado. Não só ele como diversos internautas afirmam que o valor é muito elevado. A nota do estabelecimento é de 4,6.

Mas é importante ressaltar que o restaurante também oferece diversos vouchers, para que você possa saborear uma boa comida com amigos e preço acessível… vale a pena conferir.

O Templo da Carne Marcos Bassi não oferece rodízio de carne, então é um local para quem deseja saborear pratos com carnes de ótima qualidade.

Endereço: Rua Treze de Maio, 668 – Bela Vista
Telefone: (11) 3926-6106

Site / Facebook / Instagram

4 – Varanda

A Varanda é um local bem decorado, famoso por conta da sua adega e, além de carne, oferece peixes e salada. No Google Meu Negócio, sua nota é de 4,6 e, de acordo com o internauta Daniel Pacheco Pontes, esta é uma das melhores churrascarias de São Paulo, com ótimas carnes e um excelente atendimento ao cliente.

O restaurante Varanda também oferece salas privativas, para que você possa comemorar com amigos e família de uma forma mais reservada, ou até mesmo para uma reunião de negócios, com muito conforto e privacidade.

Além disso, é um restaurante que faz uma escolha criteriosa dos produtos e materiais que irá oferecer aos clientes, buscando sempre qualidade para seus consumidores. Todas as carnes da churrascaria são fornecidas pela Intermezzo Carnes, uma empresa de grande referência na distribuição de carnes com alto padrão.

Endereço: Rua Gen. Mena Barreto, 793 – Jardim Paulista
Telefone: (11) 3887-8870

Site / Instagram / Facebook

5 – Churrascaria Fogão

A Churrascaria Fogão é rústica, oferece buffet para os clientes à vontade de saladas, carnes nobres e adegas. É um local ideal para ir com a família nos finais de semana ou até mesmo com amigos.

No Google Meu Negócio, a nota do Fogão é de 4,6. Ainda, o internauta Walmir Bellinatti afirma que é um excelente espaço para confraternização. Então, esse pode ser o seu local ideal para comemorar alguma data especial com amigos ou até mesmo com a família.

Endereço: Avenida Marquês de São Vicente, 1771 – Barra Funda
Telefone: (11) 2936-2555

6 – Nova Grill Churrascaria

A Nova Grill Churrascaria é famosa pela sua grande variedade de cortes da carne no rodízio, com buffet de salada, acompanhamentos, entrada e sobremesa. Os clientes têm acesso a refeição no local ou por delivery.

Além das opções tradicionais de uma churrascaria, você encontra opções de grelhados, feijoada, espaço para comemorações, como aniversário, casamento, happy hours e muito mais. Como pontos positivos, a Nova Grill é um local familiar e que possui um lugar kids para receber as crianças.

De acordo com a ferramenta Google Meu Negócio, a nota da Nova Grill é de 4,5.

Endereço: Rua Catumbi, 1393 – Belenzinho
Telefone: (11) 2291-3877 Delivery (iFood)

Instagram

7 – NB Steak

A NB Steak oferece um lugar elegante, com churrasqueira gourmet que oferece diversos tipos de cortes de carnes, salada e acompanhamentos com um menu de degustação. Além disso, oferece como bebida diversos vinhos.

Se tornou um restaurante conceituado e conhecido por conta das suas inovações e formas de rodízios. A NB Steak também oferece um corte de carne exclusivo da casa para seus clientes.

Um ponto negativo é que o espaço não tem local para crianças. Mas pode ser um espaço interessante para um encontro de negócios e adultos. A NB Steak tem diversas unidades e para saber em quais lugares se encontra a churrascaria, basta entrar no site.

A nota do estabelecimento – localizado em Campo Belo – no Google Meu Negócio é de 4,6.

Endereço: Avenida Ver. José Diniz, 3864 – Campo Belo
Telefone: (11) 5093-6006

Site / Instagram / Facebook

8 – Rubaiyat

O Rubaiyat oferece uma variedade de cortes nobres de carne, que são feitos na brasa e também tem um buffet variado para oferecer aos clientes.

O estabelecimento é um local que recebe muitos executivos para reuniões de negócios, por estar presente em um dos principais pontos financeiros e empresariais de São Paulo. Mas também é uma churrascaria para ir com a família e amigos.

É um lugar perfeito para apreciar com a família, amigos ou até mesmo negócios, pois conta com um ótimo atendimento e tudo que os clientes possuem direito em um restaurante renomado. Um grande diferencial é que o Rubaiyat também oferece um loja virtual, com todos os pratos, para que você possa encomendar e comer em casa, e o melhor, com frete grátis.

Uma das grandes vantagens do Rubaiyat Faria Lima, por exemplo, é que conta com uma competente carta de drinks, tanto para happy hours, quanto para celebrações e reuniões mais sérias.

A churrascaria Rubaiyat também conta com outras unidades, para verificar todas, basta acessar o site.

De acordo com o Google Meu Negócio, a churrascaria está com 4,5 como pontuação total, levando em consideração as avaliações realizadas pelos clientes e consumidores.

Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2954 – Jardim Paulistano
Telefone: (11) 3165-8888

Site / Instagram / Facebook

9 – Fogo de Chão

É uma rede de churrascarias sofisticada, em que oferece rodízios de carnes que são servidos à mesa com um buffet de salada.

O Fogo de Chão, além de um almoço e rodízio de carne de qualidade, oferece cocktails artesanais, vinhos, aperitivos e muito mais para seus clientes.

Além de todos os pratos que são oferecidos, você tem acesso ao Gift Card, que são como cartões para você presentear amigos ou familiares. Com este Gift Card, a pessoa presenteada pode aproveitar de tudo que o Fogo de Chão oferece. Para que o seu amigo ou familiar receba este cartão de presente, o restaurante envia um e-mail. Para saber mais informações, como valores, é necessário entrar em contato com o restaurante.

Um ponto positivo a ser citado é que estas churrascarias são bem arejadas, sendo o lugar ideal para familiares. Por ser uma rede, está presente em diversos lugares. Para saber mais sobre as localidades, basta acessar o site do Fogo de Chão.

A nota da churrascaria, localizada em Cerqueira César, é de 4,5 no Google Meu Negócio.

Endereço: Rua Augusta, 2077 – Cerqueira César
Telefone: (11) 3062-2223

Site / Instagram / Facebook

10 – Parrillada Fuego Celeste

O Parrillada Fuego Celeste oferece churrasco brasileiro e comidas típicas da América Latina, sem contar que o local é bem despojado. O estabelecimento surgiu a partir de 4 amigos que resolveram mostrar ao público a qualidade de uma comida com fogo de chão e parrilladas.

O local recebe muitos elogios no Google Meu Negócio. De acordo com a internauta Rosely Assis, o Parrillada disponibiliza um excelente atendimento e carnes de alta qualidade. Sua nota na ferramenta do Google é de 4,7.

Endereço: Rua Joaquim Távora, 1068 – Vila Mariana
Telefone: (11) 4563-8999

Site / Instagram

11 – Corrientes 348

O Corrientes 348 é uma das melhores churrascarias em São Paulo que oferece cortes especiais de carnes argentinas. Além disso, o estabelecimento também oferece um cardápio variado, com uma decoração alegre, colorida, bem arejado, acolhedor e espaçoso.

Além das carnes e cortes especializados e de alta qualidade, o restaurante também oferece pratos completamente profissionais e uma ótima carta de vinhos tintos e brancos do Velho e Novo Mundo.

Um ponto negativo sobre o Corrientes 348 é que seus produtos possuem um valor alto, mas também a qualidade do conteúdo é excelente. Esta é uma rede de restaurantes, sendo assim, se encontra em diversos lugares. Para saber mais sobre as unidades do Corrientes, acesse o site oficial.

A nota da churrascaria – localizada na Vila Olímpia – no Google Meu Negócio é de 4,6 (de 5).

Endereço: Rua Comendador Miguel Calfat, 348 – Vila Olímpia
Telefone: (11) 3849-0348

Site / Instagram / Facebook

12 – Dr. Tchê La Parrilla de La Villa

O Dr. Tchê La Parrilla de La Villa é um restaurante argentino, mas possui uma essência gaúcha, então se você pretende apreciar uma carne de qualidade e com cortes tradicionais, esse restaurante é ideal para você.

O estabelecimento recebe diversos reconhecimentos por meio de comentários positivos. Sua nota no Google Meu Negócio, conforme levantamento realizado pela nossa equipe, é de 4,6.

Sem contar que o seu cardápio não se resume apenas em carnes, mas pode variar desde bebidas, entradas, acompanhamentos até café.

Além disso, o Dr. Tchê La Parrilla de La Villa oferece pratos de grelhados e diversas opções de acompanhamento. É considerado um lugar agradável e bom para quem deseja almoçar em um local diferente no domingo com a família e amigos.

Endereço: Rua França Pinto, 489 – Vila Mariana
Telefone: (11) 5575-9625

Site / Facebook

13 – Pobre Juan

O Pobre Juan também é um restaurante inspirado em casas e restaurantes argentinos. Se tornou um dos estabelecimentos mais conceituados, por conta da sua parrilla premium.

A marca monitora todas as etapas, desde a seleção dos produtos, até o atendimento oferecido ao cliente. O ambiente é muito confortável e principalmente agradável.

No Google Meu Negócio, a nota da unidade localizada no Shopping Cidade Jardim é de 4,6.

Além dos melhores pratos e carnes nobres, oferece uma ótima carta de vinhos e cervejas. O Pobre Juan é uma churrascaria com diversas unidades, para saber mais informações sobre estes locais, é necessário entrar no site do restaurante.

Endereço: Shopping Cidade Jardim – 3º piso – Avenida Magalhães de Castro, 12000 – Pinheiros
Telefone: (11) 3552-3150

Site / Instagram / Facebook

14 – Churrascaria Anhembi

A Churrascaria Anhembi oferece o tradicional rodízio de carnes gaúchas, com os melhores cortes e uma grande variedade de saladas. Além dos pratos tradicionais de uma churrascaria gaúcha, oferece também pratos orientais e quentes.

O restaurante também oferece reservas para as ceias de Natal e Réveillon, além de outros tipos de reservas que podem ser feitas para comemorações, celebrações e confraternizações.

Sem contar que além do rodízio de carne, oferece outras opções para pessoas que não gostam da modalidade, como self-service. A sua localização é no coração da cidade de São Paulo, ou seja, se tornando acessível para todos os clientes que desejam saborear uma carne de qualidade.

A nota do estabelecimento no Google Meu Negócio é de 4,4.

Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 327 – Santana
Telefone: (11) 2221-4146 – WhatsApp: (11) 97894-4646

Site / Instagram

15 – Bovinu’S Churrascaria

O Bovinu’S Churrascaria é uma rede de restaurantes, sendo um local bem familiar, organizado para receber bebês e crianças, com Wi-fi gratuito e estacionamento com manobrista.

Além de churrasco e rodízio de carne, oferece a opção de self-service para quem não gosta da modalidade de rodízio. Como ponto positivo, tem um ótimo atendimento, com garçons que auxiliam os clientes a todo momento.

A rede de restaurantes também tem unidades que são pizzarias, hamburguerias e muito mais. Para saber a localidade das outras unidades, é necessário entrar no site do Bovinu’S Churrascaria.

No Google Meu Negócio, sua avaliação é de 4,6.

Endereço: Avenida Ermano Marchetti, 1058 – Lapa
Telefone: (11) 3611-0461

16 – Churrascaria Boizão Grill

Um ambiente amplo e elegante você encontra no Boizão Grill, além de um churrasco gaúcho de alta qualidade, buffet de saladas, frutos do mar e muito mais.

Para os clientes antenados, o Boizão Grill oferece promoções no seu site em alguns dias da semana, como sábado e domingo, mas para isso, é necessário que o cliente tire “print” para apresentar no local. Todas as informações você pode encontrar diretamente no site do estabelecimento.

A nota da churrascaria no Google Meu Negócio é de 4,4.

Endereço: Avenida Pres. Castelo Branco, 3902 – Pari
Telefone: (11) 2662-3536 Delivery (iFood)

Site / Instagram / Facebook

17 – Churrascaria Rodeio

O restaurante Rodeio oferece o rodízio tradicional de carnes e um buffet completamente moderno com pupunha, palmito, bacalhau grelhado, panquecas caramelizadas e muito mais. Então, se você busca um restaurante que oferece comidas e pratos diferenciados, este é o local feito para você.

Além disso, o Rodeio disponibiliza espaço para que você possa realizar reuniões de empresas, famílias, confraternizações, em espaços reservados e com alta qualidade.

O Rodeio oferece duas unidades em São Paulo, com uma decoração contemporânea e uma história de criação completamente diferenciada, vale a pena apreciar este local e sua trajetória. Para saber a localização das outras unidades, entre no site oficial e verifique o local mais próximo da sua residência.

No Google Meu Negócio, a nota do estabelecimento é de 4,4.

Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2232 – Jardim Paulistano
Telefone: (11) 2348-1111

Site / Instagram

18 – Churrascaria Ponteio

Você busca uma churrascaria elegante e grande? Na Ponteio, você encontra isso e muito mais, como comida japonesa, saladas e diversos pratos. Os valores são completamente acessíveis.

O restaurante Ponteio, além dos pratos e os outros serviços que oferece, disponibiliza também aos clientes o American Bar, em que é um lugar especial para happy hour, com uma adega completa de vinhos, drinks, cervejas, porções e petiscos. Um lugar perfeito para se distrair com os amigos.

O cardápio da churrascaria é repleto de sobremesas, um estacionamento com manobrista – para que você não tenha problemas – e um almoço em família calmo e saboroso. Ainda a Ponteio, oferece espaço para eventos, comemorações e muito mais para você, sua família e amigos.

No site da churrascaria você encontra diversas promoções que são oferecidas pela Ponteio, para aniversariantes e muito mais, vale a pena conferir.

Sua nota no Google Meu Negócio é de 4,2.

Endereço: Avenida Jaguaré, 1600 – Jaguaré
Telefone: (11) 97190-1600

Site / Instagram / Facebook

19 – Picanharia dos Amigos

Com um ambiente descontraído, um restaurante com clima de bar, carnes de qualidade e um preço muito bom para você ir para um happy hours no final do dia com os amigos, assim é a Picanharia dos Amigos.

A nota do estabelecimento no Google Meu Negócio é de 4,4 (de 5 no total).

Você gosta de um jantar a dois com vinho e tudo que tem direito? Na Picanharia dos Amigos você também encontra. Além disso, se no domingo você quiser almoçar em um ambiente mais despojado, a churrascaria também oferece este espaço em família.

A Picanharia dos Amigos é uma rede de churrascarias que se encontra em diversos lugares de São Paulo. Para saber mais, é preciso ir até o site do restaurante e encontrar o local mais próximo.

Endereço: Rua Guaipá, 1017 – Vila Leopoldina
Telefone: (11) 3645-4586

Site / Instagram / Facebook

20 – Churrascaria Aricanduva Grill

A Churrascaria Aricanduva Grill oferece um ambiente com decoração contemporânea, cortes e carnes de qualidade, com um buffet completo de sushi, massas e saladas.

Um dos pontos positivos, é que o local oferece espaço para eventos e cerimônias, como casamentos, confraternizações e muito mais, sem contar que é um local completamente aconchegante e organizado.

Nas mídias sociais da churrascaria, você encontra diversas promoções para jantar e vouchers com descontos, então, vale a pena acompanhar as postagens da Aricanduva Grill.

A nota da churrascaria no Google Meu Negócio é de 4,4.

Endereço: Rio das Pedras, 555 – Jardim Aricanduva
Telefone: (11) 2781-6042

Instagram / Facebook

Considerações finais

Churrascaria: conheça as 20 melhores churrascarias de São Paulo - SP

Imagem meramente ilustrativa – Crédito: iStock

Aqui, mencionamos as 20 melhores churrascarias de São Paulo. Confessamos, caro leitor, não foi uma tarefa fácil desenvolver essa lista. Afinal, São Paulo contém diversas alternativas incríveis para o consumidor. Por isso, todos os estabelecimentos foram selecionados a dedo e estão prontos para oferecer a melhor experiência para o nosso leitor. Aproveite!

São Paulo sempre está com ótimas opções no mercado de churrascaria. É bastante comum surgir novos empreendimentos na cidade ou opções diferenciadas de rodízios em seu local de preferência. Para não perder nenhum detalhe, vale a pena fazer parte dos nossos grupos no WhatsApp ou Telegram e descobrir as melhores churrascarias de São Paulo em qualquer época do ano.

É fundamental deixar claro que este conteúdo não foi patrocinado por nenhuma das churrascarias mencionadas nesta lista. Todas as alternativas foram escolhidas com base na nossa experiência e na experiência dos clientes que têm o hábito de visitar os locais. A opinião é isenta e não tem como objetivo favorecer um determinado empreendimento. Por isso, a nossa lista de melhores churrascarias de SP é bastante confiável.

Após descobrir quais são as melhores churrascarias de São Paulo, conheça as 20 melhores pizzarias da cidade.

Leia mais: 10 comidas típicas de São Paulo

 

Foto Destaque: Banco de imagens/iStock

1 Comentário

  1. Está reportagem não condiz com a verdade,
    Fui na churrascaria nova gril!
    E foi a pior churrascaria que já fui!

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens