» Início » Notícias » Inaugurações » Busger inaugura 1ª unidade no interior de SP na segunda, em São José do Rio Preto

Busger inaugura 1ª unidade no interior de SP na segunda, em São José do Rio Preto

por | jan 21, 2023 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A rede paulistana de hamburguerias Busger inaugura sua 1ª unidade no interior do Estado de São Paulo na próxima segunda-feira, dia 23 de janeiro. A cidade escolhida para receber a marca, reconhecida por ter suas cozinhas a bordo de ônibus antigos, é São José do Rio Preto. Assim, moradores e turistas passarão a contar com um espaço que combina o melhor da comida de rua com o conforto das lanchonetes tradicionais.

De acordo com Rodrigo Arjonas, sócio-fundador do Busger, a nova hamburgueria fica em frente ao Posto Salomé, na região da Vila Anchieta. E será a maior da rede, com capacidade para receber até 160 pessoas. Além do conforto, o primeiro endereço da marca fora da capital paulista promete atrair clientes por outro motivo. Isso porque sua cozinha funciona dentro de um ônibus londrino da década de 1960. Original e autêntico, ele é igualzinho àqueles vistos nos filmes ou que são usados nas city tours por Londres, na Inglaterra. Aliás, é o único London Bus existente no Brasil.

O veículo possui dois andares, sua marca registrada. No primeiro piso, fica toda a operação do Busger, com chapa, churrasqueira de pedra vulcânica, torre de chope, freezers, entre outros itens imprescindíveis para a cozinha profissional de uma hamburgueria. Já no piso superior é possível encontrar mesas e cadeiras, em um ambiente inusitado e bem decorado, onde os frequentadores podem se acomodar com a família ou com os amigos para saborear burgers, petiscos, bebidas e sobremesas.

O London Bus é um achado. Um símbolo da nossa marca e um orgulho para a nossa rede. Agora, quem quiser ver de pertinho – e até entrar em um busão como esse – encontra a oportunidade em São José do Rio Preto e, de quebra, ainda pode provar e se apaixonar pelos nossos sabores de burgers exclusivos”, conta Arjonas.

Busger inaugura 1ª unidade no interior de SP na segunda, em São José do Rio Preto

London Bus – Crédito: Divulgação

Outros espaços

Além disso, o Busger de São José do Rio Preto oferece outros dois espaços para que as pessoas possam desfrutar da hamburgueria. Eles ficam do lado de fora do ônibus e contam com atmosferas especiais. Assim, em um deles é possível encontrar mesas e cadeiras onde se pode apreciar os pedidos com comodidade. Alguns acessórios são dispostos no espaço de acordo com a estação do ano: nos dias quentes, ombrelones protegem do sol; já nos dias mais frios, os aquecedores ganham a vez e deixam o ambiente ainda mais aconchegante.

Há, ainda, um salão especial construído dentro de um container de 40 pés. Totalmente climatizado, o espaço é ideal para que as pessoas possam frequentar o Busger com conforto e comodidade, faça sol ou chuva. Para completar, a iluminação é toda em led, há TVs e a música ambiente é feita por uma seleção impecável de rock dos anos 1950 a 1980.

Sabores do London Bus

Para tornar essa experiência gastronômica realmente incrível, o London Bus chega carregado de combinações surpreendentes. Seu cardápio traz hambúrgueres preparados com carne Angus Gold, saindo da churrasqueira de pedra vulcânica cheios de sabor e muito suculentos. Assim, os discos de carne estão disponíveis em 13 opções de burgers.

Mas para quem preferir, o menu também apresenta uma versão de burger sem carne e três opções saborosíssimas de Hot Dogs feitos com salsichas Frankfurt. Uma das opções é o burger que leva o nome da casa, por R$ 31. O lanche combina 160g de hambúrguer de Angus, cheddar duplo gratinado no maçarico, cebola caramelizada, tomate, agrião e maionese de pimenta servidos no pão australiano.

Ademais, todos os burgers podem ser combinados com petiscos de dar água na boca, como fritas crispy, dadinhos de tapioca com molho de carne seca e crispy de queijo gouda, além do balde de frango crocante. E para beber, há uma variedade de sucos e refrigerantes nacionais e importados, cervejas e chopp premium Madalena, bem como deliciosos Milk Shakes.

Para finalizar a refeição, é possível escolher as sobremesas imbatíveis oferecidas pela casa. Uma delas é o pudim artesanal, que inclusive é o campeão de vendas. Outra alternativa é o Ice Burger, um sanduíche de sorvete feito com dois biscoitos de chocolate recheados com sorvete. Os clientes podem escolher entre os sabores churros com doce de leite, frutas vermelhas, torta holandesa ou, ainda, a versão cookies recheado, com sorvete de creme e calda de chocolate.

Busger inaugura 1ª unidade no interior de SP na segunda, em São José do Rio Preto

Logo, hambúrgueres preparados com carne Angus Gold é o destaque do menu – Crédito: Divulgação

A rede Busger

O Busger nasceu em 2015, pela iniciativa dos empreendedores Rodrigo Arjonas e Luciano Oberle. Além de oferecer burgers deliciosos, a marca se destaca no cenário gastronômico pela composição de cardápio, que combina burger cheios de qualidade com bebidas e acompanhamentos selecionados a dedo. Tudo isso com a cozinha a bordo de ônibus antigos, cheios de história e charme, em um ambiente que proporciona uma experiência nova, moderna e ao mesmo tempo divertida.

Atualmente, a rede de hamburguerias conta com outras 13 unidades em operação. São 9 endereços localizados em diversos bairros da capital, São Paulo, e em Santo André (ABC Paulista), seguindo o mesmo modelo de atendimento, com salão para receber os frequentadores. Além disso, a rede conta com 2 operações dark kitchen, dedicadas apenas ao delivery, localizadas no bairro de Pinheiros, na capital paulista, e no município de Guarulhos, na Região Metropolitana. Outros 2 busões da marca são dedicados exclusivamente à participação em eventos e festivais gastronômicos.

Serviço

Busger São José do Rio Preto
Data de Inauguração: 23 de janeiro de 2023 (segunda-feira)
Horário: Terça a quinta, das 18h até 23h; sexta a domingo, das 12h às 24h
Endereço: Av. Philadelpho Manoel Gouveia Neto, 2225, Vila Anchieta – São José do Rio Preto/SP (em frente ao Posto Salomé)
Capacidade: 160 lugares
Delivery: iFood e Rappi
Observação: Possui rampa de acesso e banheiro
Pagamento: Dinheiro e cartões (débito e crédito) das bandeiras Visa e MasterCard

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens