» Início » Guia Gastronômico » São Paulo » Hamburgueria 2024: Conheça as 20 melhores hamburguerias de São Paulo – SP

Hamburgueria 2024: Conheça as 20 melhores hamburguerias de São Paulo – SP

por | fev 17, 2024 | Destaques Guia, Guia Gastronômico, Notícias, São Paulo

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Se você procura as melhores hamburguerias de São Paulo, chegou ao lugar certo. A partir de agora, você terá acesso a diversas opções de hamburgueria que atendem vários tipos de paladar.

Neste conteúdo, temos estabelecimentos temáticos, veganos, com preços econômicos e lanches saborosos. Após a leitura da matéria, provavelmente, estará mais preparado para fazer o primeiro pedido. Acompanhe!

Leia mais: Os principais bairros gastronômicos de São Paulo

Quais são as 20 melhores hamburguerias de SP?

Antes de mostrar quais são as melhores hamburguerias de São Paulo, é importante deixar claro que os locais presentes na lista não foram selecionados de qualquer forma. Para fazer parte desse ranking, a nossa equipe utilizou como base algumas características importantes:

  • Qualidade dos lanches;
  • Variedade dos produtos;
  • Atendimento;
  • Experiência da nossa equipe de redação;
  • Estrutura do local;
  • Avaliação das hamburguerias no Google Meu Negócio.

A nossa proposta não é oferecer um conteúdo lindo, apenas com ótimas opções. Mas com avaliações completas e que possam trazer uma experiência incrível para os clientes.

Agora sim, conheça as 20 melhores hamburguerias de São Paulo – SP em ordem aleatória:

  1. Big Kahuna Burger
  2. Pão com Carne Hamburgueria
  3. Hamburgueria Brabus
  4. Vinil Burger
  5. Holy Burger
  6. Koburger
  7. Sampa Burger
  8. Vassoura Quebrada
  9. Z Deli Sandwiches
  10. Chicohamburger
  11. Hamburgueria Tradi
  12. Zé do Hamburger
  13. Hamburgueria do Sujinho
  14. Criminal Burguer
  15. Luz, Câmera, Burger!
  16. Stunt Burger
  17. Lanchonete da Cidade
  18. Bark & Crust
  19. Frame Burger
  20. Porco Atrevido Burguer
Hamburgueria: conheça as 20 melhores de SP

Imagem meramente ilustrativa – Crédito: Pixabay

1 – Big Kahuna Burger

Se você é apaixonado por um hambúrguer com bacon, chegou ao lugar certo. A Big Kahuna Burger é considerada uma das principais referências no assunto. Isso porque, a carne é feita no ponto, ela tem um ótimo tempero e é tão macia que dá a sensação que está desmanchando na boca.

Ao analisar as outras sugestões da nossa lista, ele é uma das dicas que contém valores mais altos. Mesmo assim, vale a pena experimentar as opções, uma vez que elas são produzidas com alta qualidade.

Mesmo que o hambúrguer seja o carro-chefe do estabelecimento, é importante destacar ainda a variedade de bebidas que está presente no cardápio. Para você que gosta de um ótimo acompanhamento, pode escolher entre água, refrigerante e chás gelados.

No Google Meu Negócio sua nota é de 4,6, de 5, e não poderia ficar de fora da nossa lista de melhores hamburguerias de São Paulo.

Você pode fazer o download do aplicativo do local de forma gratuita e ainda garantir 10% de desconto na primeira compra. Ele está disponível para iPhone e Android.

Endereço: Alameda Lorena, 53 – Jardim Paulista
Telefone: (11) 3051-6268 (hamburgueria) e (11) 3051-7616 (delivery)

SiteInstagramFacebook

2 – Pão com Carne Hamburgueria

Sem dúvidas, é um dos locais mais disputados para encontrar mesas e cadeiras da região. Mas, precisamos ser sinceros, caro leitor, o esforço vale muito a pena.

Apesar do cardápio ter poucas alternativas de lanches produzidos na parrilla, todas as opções são bastante saborosas. A maionese é um show à parte e a batata é bastante sequinha.

No Google Meu Negócio, a nota do estabelecimento é de 4,7. O internauta Silvio Junior destacou que esse foi o primeiro local que ele visitou onde o produto é semelhante as publicações que são compartilhadas no Instagram.

Para completar, o atendimento dos colaboradores é eficiente e bastante proativo. Outro ponto positivo são os valores dos hambúrgueres, que estão dentro da expectativa do mercado.

O Pão com Carne Hamburgueria já foi destaque em uma das reportagens do programa Pequenas Empresas & Grandes Negócios, que mostrou o quanto o local consegue unir simplicidade e eficiência para surpreender os consumidores.

Endereço: Rua Joaquim Floriano, 595 – Itaim Bibi
Telefone: (11) 3589-6626

Facebook / Instagram

3 – Hamburgueria Brabus

Localizada na Vila Madalena, essa hamburgueria é um dos principais destaques da nossa lista por diversos motivos.

  • Carne no ponto;
  • Pão crocante;
  • Preço acessível;
  • Equilíbrio perfeito entre pão, carne e queijo.

No cardápio, o Brabus Burger é um dos principais destaques. Ele contém queijo prato, catupiry, bacon, cebola caramelizada, tomate e alface americana. O pão é bastante crocante.

Já o Pastrami Burger, contém queijo prato, pastrami desfiado, sour cream e pimenta jalapeño. Ele é preparado no pão brioche.

Além dos lanches tradicionais, a casa oferece porções, bebidas e sobremesas para os clientes. A pontuação no Google Meu Negócio é de 4,7, uma das mais altas da nossa lista de melhores hamburguerias de São Paulo.

Endereço: Rua Heitor Penteado, 1326 – Sumarezinho
Telefone: (11) 94155-4286

SiteFacebookInstagram

4 – Vinil Burger

Para os clientes que gostam de um lanche caprichado, a Vinil Burger é uma ótima opção. Você pode definir qual é o tipo de pão de sua preferência, além de poder selecionar a carne e diversos acompanhamentos, entre os quais: tomate, alface, cebola e queijos.

Em relação aos pontos positivos da casa, é possível citar a qualidade do lanche, o atendimento que é feito com agilidade e atenção dos colaboradores.

Já em relação aos pontos negativos, é importante destacar que o local é um pouco apertado, formando filas nos períodos de pico. Por outro lado, a espera vale a pena.

A casa contém uma página com sanduíches mais em conta. Você pode encontrar opções abaixo de R$ 50. A pontuação, no Google Meu Negócio, da unidade localizada no bairro Pinheiros, é de 4,4.

Endereço 1: Rua Dr. Melo Alves 445 – Jardins
Endereço 2: Rua Padre Carvalho 18 – Pinheiros
Endereço 3: Rua do Acre, 299 – Mooca

SiteInstagramFacebook

5 – Holy Burger

O próximo estabelecimento da nossa lista de melhores hamburguerias de São Paulo contém diversas alternativas deliciosas para os clientes. Alguns moradores da região consideram o local como uma das melhores opções do estado.

Apesar do espaço ser um pouco pequeno, ele é confortável e indicado para ir com a família, amigos e colegas de trabalho. A nota do local no Google Meu Negócio é de 4,3.

Endereço: Rua Dr. Cesário Mota Júnior, 527 – Vila Buarque
Telefone: (11) 93334-3768

SiteInstagramFacebook

6 – Koburger

Todas as opções do cardápio são produzidas com carne de Wagyu. O ambiente moderno e agradável, a qualidade do atendimento e das porções são alguns dos motivos que a Koburger foi adicionada nessa lista.

Uma das principais vantagens da casa é que ela oferece um canal de atendimento para o que cliente faça a reserva de mesa. Assim, você não precisa ficar esperando uma mesa ficar vazia.

A nota do Koburger na plataforma do Google Meu Negócio é de 4,1.

Endereço: Rua Padre Garcia Velho, 83 – Pinheiros
Telefone: (11) 3031-1779

SiteInstagramFacebook

7 – Sampa Burger

O tradicional burger do pote de cheddar é um dos preferidos entre os clientes desta hamburgueria. Ele é um verdadeiro paraíso. Isso porque, contém deliciosos ingredientes, como cheddar fatiado, bacon fatiado, batata frita e um pote de cheddar.

Se você já ficou com água na boca, precisa conhecer essa e outras opções disponíveis do estabelecimento.

A pontuação no Google Meu Negócio prova o quanto a hamburgueria é valorizada pelos consumidores. A nota é de 4,4, de 5.

Você pode fazer o pedido por meio do Uber Eats ou pelo próprio site da empresa. A cada cinco pedidos, o cliente ganha desconto na próxima compra (consulte mais detalhes sobre a promoção com o estabelecimento).

Endereço: Rua Verbo Divino, 934 – Chácara Santo Antônio
Telefone: (11) 94608-9901

Site / InstagramFacebook

8 – Vassoura Quebrada

Os fãs de Harry Potter precisam conhecer essa hamburgueria. Além da decoração no ambiente, você pode aproveitar lanches deliciosos, vários petiscos, bebidas e até cerveja espumosa.

A experiência é bastante imersiva, uma vez que as alternativas contêm nomes bastante conhecidos do mundo da bruxaria. Os mais comuns são: Elixir da Bravura, Elixir da Lealdade, Elixir da Astúcia e Elixir da Sabedoria.

Os nomes das porções do estabelecimento também são bastante interessantes: Crush-Blush, Spirrasorte, Euphoria, Metamorfo e Licantro. A pontuação do local no Google Meu Negócio é de 4,2.

Endereço: Rua Desembargador do Vale, 836 – Perdizes

SiteInstagramFacebook

9 – Z Deli Sandwiches

Existem diversos motivos pelos quais você precisa visitar a Z Deli Sandwiches, em São Paulo.

  • Espaço descolado;
  • Atendimento de qualidade;
  • Sanduíches incríveis;
  • Carne macia;
  • Complementos deliciosos.

No menu, ainda é possível citar a batata e a maionese, uma vez que são considerados um dos principais diferenciais da casa. A nota da Z Deli Sandwiches no Google Meu Negócio é de 4,5.

Endereço 1: Rua Francisco Leitão, 16 – Pinheiros
Endereço 2: Rua Bento Freitas, 314 – República

SiteInstagramFacebook

10 – Chicohamburger

Desde 1963, o Chicohamburger oferece um atendimento ágil, batata frita crocante, lanches saborosos e ótimos molhos. Localizada em Moema, a casa tem uma pontuação de 4,5 no Google Meu Negócio. O local oferece estacionamento gratuito para o cliente.

No site da hamburgueria, você tem acesso a área de cobertura. Dessa forma, é possível descobrir quais são as regiões em que o estabelecimento entrega os pedidos.

Endereço: Avenida Ibirapuera, 1777 – Moema
Telefone: (11) 5051-7226

SiteInstagramFacebook

11 – Hamburgueria Tradi

A próxima alternativa da nossa lista contém várias opções de hambúrgueres, que conseguem atender diversos consumidores.

A qualidade dos lanches, o tempero da maionese e a produção dos alimentos com ingredientes de qualidade são os motivos pelos quais o estabelecimento se tornou queridinho entre os paulistas.

O espaço arejado, que também oferece conforto para os consumidores, conta com um atendimento especializado. Os clientes são atendidos com agilidade e eficiência.

A boa reputação no mercado é ainda mais visível por causa da quantidade de unidades que estão espalhadas por São Paulo. No total, são seis opções disponíveis para o consumidor.

Conheça abaixo o endereço de cada unidade e o telefone para contato.

Endereço 1: Rua Diogo Jacome, 391 – Vila Nova Conceição
Telefone: (11) 2339-7107

Endereço 2: Rua Joerg Bruder, 81 – Morumbi
Telefone: (11) 5181-0855

Endereço 3: Rua Edson de Castro Pinto, 33 – Vila Olímpia
Telefone: (11) 2619-7566

Endereço 4: Rua Clélia, 1805 – Água Branca
Telefone: Atendimento por meio do delivery

Endereço 5: Rua Gararu, 118 – Vila Nova Conceição
Telefone: Atendimento por meio do delivery

As avaliações da hamburgueria são sempre positivas no site do Google Meu Negócio. A Tradi Vila Nova Conceição tem uma pontuação de 4,6, o que é considerado ótimo pela plataforma.

Para saber mais informações sobre os estabelecimentos, recomendamos entrar em contato com as opções que estão disponíveis por meio da internet.

SiteFacebookInstagram

12 – Zé do Hamburger

Uma das principais características dessa hamburgueria é que ela foi desenhada de acordo com o estilo anos 50. O espaço, o cardápio e o atendimento seguem a mesma linha. O estabelecimento é indicado para ir com os amigos, pois, além de ser divertido, os valores estão dentro da realidade da região.

Com uma nota de 4,5, no Google Meu Negócio (unidade de Perdizes), a Zé do Hamburger está presente em três regiões de São Paulo. Os consumidores destacam como ponto positivo a qualidade do atendimento, o milk-shake de leite ninho com Nutella e a batata rústica.

Conheça abaixo o endereço e os seus respectivos telefones para contato.

Endereço 1: Rua Itapicuru, 419 – Perdizes
Telefone: (11) 3868-4884

Endereço 2: Alameda Grajaú, 60 – Alphaville Industrial – Barueri
Telefone: (11) 4382-5336

Endereço 3: Avenida Barão de Tatuí, 264 – Vila Florinda – Sorocaba
Telefone: (15) 3232-6920

Site / Facebook / Instagram

13 – Hamburgueria do Sujinho

Quem procura por um lanche feito na grelha com carvão, a Hamburgueria do Sujinho é considerada uma das melhores alternativas de São Paulo.

O estabelecimento, que é referência na região, permite que o cliente escolha qual será o tamanho do lanche naquele dia. Dessa forma, ele é preparado de acordo com a sua necessidade.

Você pode fazer o pedido por meio do aplicativo, que está disponível de forma gratuita na versão iOS e Android. O processo de instalação é simples, inclusive para aquelas pessoas que não tem habilidade com a tecnologia.

A nota da Hamburgueria do Sujinho, da unidade localizada na Consolação, no Google Meu Negócio, é de 4,5, de 5, o que é considerado uma ótima pontuação.

Endereço 1: Rua Maceió, 64 – Consolação
Telefone: (11) 3231-1299

Endereço 2: Avenida Ipiranga, 1058 – Centro
Telefone: (11) 3231-1299

SiteInstagramFacebook

14 – Criminal Burguer

O diferencial dessa hamburgueria é que ela contém lanches artesanais em que os nomes dos sanduíches são escolhidos por meio do tema crime. Dentre os mais comuns, encontram-se: chefes de quadrilha, vigarista e carcereiro.

É uma das alternativas mais indicadas da zona oeste. A qualidade do lanche, o atendimento ágil e o excelente custo-benefício são alguns dos motivos pelos quais ela tem ganhado destaque no mercado. A nota no Google Meu Negócio é de 4,4.

Endereço: Rua Nanuque, 595 – Vila Leopoldina
Telefone: (11) 2367-8387

SiteInstagramFacebook

15 – Luz, Câmera, Burger!

Após conhecer o mercado por meio de estudos, viagens para o exterior, eventos, pesquisas e conversas com especialistas do segmento, a casa desenvolveu o conceito LCB! Express.

A proposta do empreendimento é oferecer toda a experiência e eficiência do Luz, Câmera, Burger! para um local sustentável e confortável. O menu é prático e focado nos smashed burgers.

Você terá a oportunidade de aproveitar um momento incrível de um fast casual descolado, por meio de um sanduíche low cost.

A casa contém mesas ao ar livre. É uma ótima opção para aproveitar um dia ensolarado na cidade e conhecer os elementos retrô que dão um charme especial no estabelecimento.

O cardápio de qualidade não é a única característica interessante do local. A carne no melhor ponto e a  grande quantidade de cervejas são benefícios que não podem ser ignorados nesta matéria. Na entrada, você ainda pode fazer o pedido de uma batata palito com sal.

Sua pontuação no Google Meu Negócio é de 4,2, de 5.

Endereço: Rua Caravelas, 339 – Vila Mariana
Telefone: (11) 3564 5410

SiteInstagramFacebook

16 – Stunt Burger

Já pensou em montar o seu próprio hambúrguer, adicionando somente os seus ingredientes preferidos? Na Stunt Burger, isso é possível.

Primeiro, você escolhe o tipo de pão, que pode ser australiano, com gergelim e batata. O próximo passo é selecionar o queijo de sua preferência. A lista inclui: cheddar, mussarela, prato e o tradicional catupiry.

Agora, é um dos momentos preferidos entre os clientes. É necessário escolher o ponto da carne, que pode ser mal passado, ao ponto e bem passado. Se tiver interesse, é possível acrescentar ingredientes especiais, entre os quais: batata palito, batata chips e rolinho de bacon.

Além das bebidas tradicionais (água, refrigerante e suco), o estabelecimento contém cerveja artesanal e milk-shakes. Para aqueles dias em que o orçamento não permite gastar além do que ganha, a casa oferece uma alternativa mais econômica. O Cheeseburguer simples pode ser adquirido no valor de R$ 20 (valor pode sofrer alteração sem aviso prévio).

No Google Meu Negócio, a unidade localizada na Vila Progredior, é de 4,2.

Conheça abaixo quais são as unidades da Stunt Burger.

Endereço 1: Rua José Janarelli, 426 – Vila Progredior
Endereço 2: Rua Augusta, 2931 – Cerqueira César – Secret Market
Endereço 3: Rua Clélia, 1805 – Lapa (somente delivery)

O serviço está disponível no iFood. A casa também tem uma lista de músicas no Spotify. É uma ótima forma para entrar no clima da hamburgueria.

SiteInstagramFacebook

17 – Lanchonete da Cidade

Outra opção interessante é a Lanchonete da Cidade. Trata-se de uma das hamburguerias com a melhor batata frita da região.

Existem ainda outras vantagens que agradam vários tipos de cliente, como o atendimento de qualidade e as alternativas com receitas clássicas para qualquer tipo de paladar. O espaço tem opções vegetarianas.

O local pode ser encontrado em diversas regiões, entre as quais: Jardins, Moema, Cidade Jardim, Pinheiros e Higienópolis. A nota das unidades estava acima de quatro pontos no Google Meu Negócio.

Conheça abaixo o endereço e o telefone para contato de cada unidade.

Endereço 1: Alameda Tietê, 110 – Jardim Paulista
Telefone: (11) 3823-2655

Endereço 2: Avenida Macuco, 355 – Moema
Telefone: (11) 3569-8252

Endereço 3: Avenida Magalhães de Castro, 12000 – Cidade Jardim
Telefone: (11) 5555-2355

Endereço 4: Avenida Higienópolis, 618, Piso Veiga Filho – Higienópolis
Telefone: (11) 3823-2642

Endereço 5: Rua Coropés, 51 – Pinheiros
Telefone: (11) 3819-0229

Site / InstagramFacebook

18 – Bark & Crust

Apesar de não ser uma hamburgueria, não podemos ignorar essa casa da nossa lista. Com experiência em defumação, ela oferece burgers deliciosos e com bastante personalidade.

A nota do Bark & Crust é de 4,8 na plataforma do Google Meu Negócio.

Endereço: Rua Artur de Azevedo, 657 – Cerqueira César
Telefone: (11) 2649-0950

Facebook / Instagram

19 – Frame Burger

A avaliação de 4,5, no Google Meu Negócio mostra o quanto a casa é uma das preferidas de São Paulo. O hambúrguer é feito na churrasqueira e produzido com uma combinação incrível de receitas deliciosas e suculentas.

Endereço: Rua Coriolano, 921 – Vila Romana
Telefone: (11) 3774-1815

InstagramFacebook

20 – Porco Atrevido Burguer

Vamos finalizar a nossa lista de melhores hamburguerias de São Paulo falando sobre o Porco Atrevido Burguer. A casa oferece diversos benefícios para os clientes.

  • Atendimento de qualidade;
  • Entradas maravilhosas;
  • Sanduíches ao ponto;
  • Lanches bem montados.

A pontuação do Porco Atrevido Burguer é de 4,7, no Google Meu Negócio.

Endereço: Avenida Direitos Humanos 2687 – Mandaqui
Telefone: (11) 2362-2917

Site / Facebook / Instagram

Considerações finais

Hamburgueria: conheça as 20 melhores de SP

Imagem meramente ilustrativa – Crédito: Pixabay

Aqui, mencionamos as 20 melhores hamburguerias de São Paulo. Confessamos, caro leitor, não foi uma tarefa fácil desenvolver essa lista. Afinal, São Paulo contém diversas alternativas incríveis para o consumidor. Por isso, todos os estabelecimentos foram selecionados a dedo e estão prontos para oferecer a melhor experiência para o nosso leitor. Aproveite!

São Paulo sempre está com ótimas opções no mercado de hamburgueria. É bastante comum surgir novos empreendimentos na cidade ou opções de lanches diferenciados em seu local de preferência. Para não perder nenhum detalhe, vale a pena fazer parte dos nossos grupos no WhatsApp ou Telegram e descobrir as melhores hamburguerias de São Paulo em qualquer época do ano.

É fundamental deixar claro que este conteúdo não foi patrocinado por nenhuma das hamburguerias mencionadas nesta lista. Todas as alternativas foram escolhidas com base na nossa experiência e na experiência dos clientes que têm o hábito de visitar os locais. A opinião é isenta e não tem como objetivo favorecer um determinado empreendimento. Por isso, a nossa lista de melhores hamburguerias de São Paulo é bastante confiável.

Após descobrir quais são as melhores hamburguerias de São Paulo, conheça as 20 melhores pizzarias da cidade.

Leia mais: 10 comidas típicas de São Paulo

 

Foto Destaque: Banco de imagens/iStock

2 Comentários

  1. Numa boa, gosto é gosto, mas é impossível você colocar uma hamburgueria tao F__ como o Zdeli em nono lugar, principalmente considerando as que estão primeira posição.

    Responder
    • Olá, Antonio. Tudo bem? A relação está em ordem aleatória. Grande abraço! 🙂

      Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens