» Início » Notícias » Cursos » Senac oferece bolsas de estudos gratuitas para gastronomia e alimentação

Senac oferece bolsas de estudos gratuitas para gastronomia e alimentação

por | jul 29, 2022 | Cursos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Senac São Paulo oferece bolsas de estudos gratuitas 100% para os cursos de Gastronomia e Alimentação. Estas oportunidades estão sendo distribuídas entre as 64 unidades da instituição no estado de São Paulo.

O Programa Senac de Gratuidade, concederá, até o fim do ano de 2022, mais de 6 mil bolsas de estudos de forma gratuita para diversos cursos na área de gastronomia e alimentação.

Leia mais: Melhores cursos de gastronomia online

Se interessou e quer ter acesso a sua bolsa? Para isso, o candidato deve comprovar renda familiar mensal por pessoa de até dois salários mínimos federais.

Além disso, você deve fazer sua inscrição 20 dias antes do início do curso escolhido, sempre a partir do meio-dia, pelo site do Programa Senac de Gratuidade. As inscrições, portanto, são por ordem de chegada em uma fila de espera virtual.

As oportunidades são ótimas opções para quem deseja iniciar no mercado de trabalho ou se requalificar profissionalmente. Dessa maneira, existem vagas para cursos livres, técnicos, além das opções de curta duração do Senac Online, que são na modalidade ao vivo.

Nos últimos 10 anos mais de 1 milhão de estudantes já passaram pelo Senac São Paulo com bolsas de estudos integrais. Sendo assim, o índice de empregabilidade entre os concluintes supera os 70%.

Leia mais: Culinária e gastronomia: você sabe a diferença entre as duas?

Para você que não conseguiu acessar o programa de bolsas gratuitas, também é possível encontrar descontos, que vão de 20% a 50%. Abrangendo outros níveis de ensino, como ensino médio técnico, ensino superior, cursos de idiomas, entre outros. Existe um site específico para você identificar os detalhes sobre esses descontos e condições de pagamento.

 

Foto Destaque: Depositphotos/Banco de imagens

2 Comentários

  1. Quero me inscrever no curso gratuito

    Responder
  2. Boa tarde ! Gostaria de conseguir uma bolsa no curso de gastronomia. Estou muito necessitando desta bolsa pois estou sem condições de estudar.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens