» Início » Notícias » Feiras » Bio Brazil Fair e NaturalTech tem início na capital paulista nesta quarta

Bio Brazil Fair e NaturalTech tem início na capital paulista nesta quarta

por | jun 7, 2022 | Feiras, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Os preparativos para as feiras de negócios Bio Brazil Fair | Biofach America Latina e NaturalTech seguem acelerados e com alta expectativa dos mais de 700 expositores do setor de produtos orgânicos e naturais que voltam a ocupar o Anhembi, na capital paulista, entre os dias 8 e 11 de junho.

Os visitantes também terão acesso a uma programação de mais de 120 horas de conteúdo sobre tendências, gestão, marketing, tecnologias e novidades que estão chegando ao mercado.

Leia mais: Melhores cursos de nutrição online

Sabemos o tanto que as empresas trabalharam nesses dois anos, que não foram fáceis, e é um orgulho gigantesco receber essas marcas para um momento de reconhecimento, atualização e encontro com público do evento. Os visitantes vão se surpreender a cada passo”, destaca Valeska Oliveira Ciré, head de produtos da Bio Brazil Fair e NaturalTech.

A Bio Brazil Fair é a vitrine do mercado de orgânicos na América Latina, trazendo oportunidades de negócios, fortalecimento de relações comerciais e troca de experiências entre players do setor.

O segmento movimenta aproximadamente R$ 5 bilhões anualmente só no Brasil, onde 31% afirmaram ter consumido algum produto orgânico no último mês, segundo a Organis, associação de produtores de orgânicos e uma das apoiadoras do evento.

Nesse longo intervalo, vimos o movimento orgânico resistir à mistura de diversas crises que os setores produtivos enfrentaram recentemente e, mais que isso, sem deixar de crescer. O evento deste ano vai demonstrar que estamos inovando na busca de soluções cada vez mais atrativas e convenientes, enfim, mais próximas das necessidades e anseios das pessoas e do mercado”, avalia Cobi Cruz, diretor da Organis.

Já a NaturalTech é a maior feira de produtos naturais da América Latina, reunindo empresas de produtos naturais, probióticos, integrais, fitoterápicos e tratamentos complementares.

Entre os objetivos do evento está a promoção de uma vida saudável, além do networking e troca de experiências entre fabricantes, varejistas e profissionais da saúde sobre o mercado sustentável – o Brasil é o quarto no ranking de faturamento neste setor.

A Feira também é o principal polo de negócios para os segmentos vegano e vegetariano, reunindo centenas de marcas, visitantes e conteúdo especializado.

É uma oportunidade para os consumidores conhecerem novos produtos e lançamentos, e também para as empresas entenderem os desejos desse consumidor e as tendências do mercado”, afirma Ricardo Laurino, presidente da SVB (Sociedade Vegetariana Brasileira), entidade apoiadora do evento.

O credenciamento para os eventos já está disponível gratuitamente clicando aqui!

Programação

Entre os destaques dos eventos estão as Palestras de Abertura, com nomes como Bela Gil, Bernardinho, Rodrigo Hilbert e Laila Zaid; o Fórum Internacional da Produção Orgânica e Sustentável13º Seminário Vegetarianismo em Foco; o 3º Painel de Cosméticos Orgânicos, Naturais e Aromaterapia; o Orgulho em Nutrir; e a 1ª edição do Seminário Marketing e Vendas.

Na Arena Vivência, haverá palestras com diversos convidados e expositores, incluindo uma sobre medicina natural com foco em produtos derivados da cannabis.

Bio Brazil Fair e NaturalTech tem início na capital paulista nesta quarta

Crédito: Divulgação


Iniciativas sustentáveis

De olho na promoção de ações sustentáveis, a Francal Feiras, promotora da Bio Brazil Fair | Biofach America Latina e NaturalTech, tem o selo Viva Verde. Trata-se de um reconhecimento dado aos expositores que se comprometem a gerar, a cada edição, menos lixo.

Além disso, o evento conta com a gestão de resíduos, feita em parceria com uma empresa especializada e uma cooperativa, responsáveis pela separação dos resíduos gerados durante os quatro dias de evento.


Protocolo de segurança sanitária

Para garantir a segurança, serão adotados protocolos de segurança sanitária. Todos os participantes deverão apresentar o comprovante de vacinação completo contra a Covid-19 (mínimo 2 doses). Participantes com esquema vacinal incompleto deverão apresentar um teste negativo de PCR feito até 48 horas antes ou coletá-lo no próprio local do evento (mediante pagamento de taxa).

A organização disponibilizará álcool em gel e reforçará a higienização das áreas comuns, além de recomendar o uso de máscaras e o distanciamento social.


Serviço

Bio Brazil Fair | Biofach America Latina e NaturalTech
Data: 8 a 11 de junho de 2022 (quarta a sábado)
Horário: 10h às 20h (dias 8 e 9, das 10h às 13h, exclusivo para lojistas e profissionais do setor)
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1451 – Santana – São Paulo
Informação, Credenciamento Gratuito e Inscrição no Evento: Bio Brazil Fair e NaturalTech

Bio Brazil Fair / NaturalTechInstagram / Facebook / YouTube

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens