» Início » Guia Gastronômico » São Paulo » Restaurante Mexicano 2024: Conheça os 20 melhores de São Paulo – SP

Restaurante Mexicano 2024: Conheça os 20 melhores de São Paulo – SP

por | jan 3, 2024 | Destaques Guia, Guia Gastronômico, Notícias, São Paulo

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Sabemos que encontrar o melhor restaurante mexicano não é nada fácil. Sendo assim, pensando em você que busca sempre os melhores estabelecimentos, separamos os 20 melhores restaurantes mexicanos da cidade de São Paulo.

Além disso, você encontrará as principais informações para escolher a melhor opção para você passear o fim de semana com a sua família, ou até mesmo aquele happy hour com os amigos.

Ao finalizar a leitura desta matéria, você saberá quais os melhores destinos para apreciar uma deliciosa comida mexicana.

Leia mais: Gastronomia do México

Quais são os 20 melhores restaurantes mexicanos da cidade de SP?

No momento de escolher um local para saborear seus pratos, é importante levar em conta diversos fatores, desde o atendimento até a reputação do local em sites do ramo.

Desse modo, antes de conhecer os melhores estabelecimentos que oferecem comida mexicana na cidade de São Paulo, é importante que você saiba que estes locais não foram selecionados de qualquer forma. Afinal, foi levado em conta alguns fatores, como:

  • Qualidade das refeições;
  • Variedade de pratos;
  • Atendimento;
  • Rodízio mexicano com boas opções;
  • Estrutura do estabelecimento;
  • Avaliação dos restaurantes mexicanos no Google Meu Negócio.

Sendo assim, a principal proposta é oferecer sempre a melhor experiência aos clientes.

Confira abaixo os 20 melhores restaurantes mexicanos de São Paulo – SP em ordem aleatória.

  1. Balacotaco
  2. Sí Señor!
  3. Mexicaníssimo
  4. Habañero
  5. Taco Bar e Cozinha Mexicana
  6. Don Pancho
  7. El Mariachi
  8. Yucatán
  9. Los 3 Amigos
  10. Taco Bell
  11. La Buena Onda
  12. Guadalajara Mexican Food
  13. Bar Exquisito
  14. Taquería La Sabrosa
  15. Los Bigotes de Frida
  16. Lupe Bar y Taqueria
  17. Mexicano da Rua 7
  18. El Soares
  19. Monterrey Tex-Mex
  20. El Caquíto
Restaurante Mexicano: conheça os 20 melhores de São Paulo - SP

Imagem meramente ilustrativa – Crédito: iStock

1 – Balacotaco

O Balacotaco é um restaurante mexicano que surgiu com a finalidade de oferecer uma experiência diferente para os clientes com a cultura mexicana.

Além disso, o estabelecimento sempre busca proporcionar ao cliente uma verdadeira cozinha mexicana. A principal preocupação do Balacotaco é oferecer tudo com um preço acessível e ingredientes com alta qualidade.

O estabelecimento também oferece oportunidade de delivery, por meio do iFood e Rappi. No site oficial do restaurante mexicano, você encontra as opções de pratos e o cardápio completo do que o estabelecimento oferece.

No Google Meu Negócio, o estabelecimento recebe uma pontuação de 4,7, de 5. A internauta Thauana Soares afirma que o atendimento é impecável, comida saborosa, o rodízio mexicano possui uma grande variedade e também é bem servido. Por isso não poderíamos deixar de fora o Balacotaco da lista de melhores restaurantes mexicanos de São Paulo.

A mesma também comenta que o preço é totalmente compatível com o que é pedido e qualidade dos produtos. Thauana ainda relata que foi muito bem atendida no local.

Endereço: Rua Guaimbé, 345 – Mooca
Telefone: (11) 3589-4102

Site / Facebook

2 – Sí Señor!

O Sí Señor! é uma rede de restaurantes mexicanos de comidas e bebidas Tex-Mex, ou seja, é uma fusão da culinária mexicana com a estadunidense.

O local oferece um ambiente descontraído, com músicas e temas latinos, oferecendo sempre uma experiência diferenciada para cada cliente.

O restaurante não precisa fazer reservas, mas para finais de semana ou até mesmo feriados, é bom se prevenir e reservar a sua mesa, pois é bem cheio. Além disso, oferece espaço para comemorações, como aniversário e muito mais.

A rede também oferece serviço de valet, para que os clientes possam ter uma melhor experiência no local.

No site oficial da rede, você pode encontrar todas as localizações em que o Sí Señor! está presente. Além disso, você pode acessar o cardápio digital com diversos vouchers e descontos.

A rede também oferece os serviços de delivery, por meio do iFood, Uber Eats e Rappi. Você também pode fazer a sua reserva de forma online, com mais facilidade.

No Google Meu Negócio, o restaurante mexicano do Jardim Paulista recebe uma nota de 4,4. A internauta Thainá Oliveira diz que o lugar é nota 10, que a comida é excelente e o preço é bom.

Endereço: Alameda Santos, 1203 – Jardim Paulista
Telefone: (11) 2367-3948

Site / Instagram / Facebook

3 – Mexicaníssimo

O Mexicaníssimo é um restaurante mexicano, em que busca oferecer sempre a melhor experiência ao cliente. Além disso, o seu cardápio é totalmente composto por pratos mexicanos.

Todos os pratos são preparados por chefs de cozinha nativos do México. O estabelecimento também oferece rodízio mexicano ou à la carte. Mas a opção de rodízio faz muito sucesso no local.

O Mexicaníssimo possui quatro unidades no estado de São Paulo, para saber mais detalhes sobre as localizações, é possível encontrar no site oficial do restaurante mexicano.

Você também encontra no site o cardápio completo, opções do rodízio mexicano e muito mais do que é oferecido em todas as unidades da rede.

No Google Meu Negócio, o estabelecimento localizado na Vila Olímpia recebe uma pontuação de 4,5. O internauta Mauricio Maurinho comenta que o local é excepcional, tem um atendimento excelente, tudo é bem fresco e saboroso. Por isso não poderíamos deixar de colocar o local em nossa lista de melhores restaurantes mexicanos de SP.

Endereço: Rua Ribeirão Claro, 192 – Vila Olímpia
Telefone: (11) 3045-1512

Site / Instagram / Facebook

4 – Habañero

O Habañero é um restaurante Tex-Mex, que oferece um ambiente bem animado, com música e espaços ao ar livre. Ainda, o ambiente é aconchegante e oferece pratos para o paladar brasileiro.

O local oferece opção de rodízio mexicano que é diferente dos outros estabelecimentos, pois é dividido em cinco etapas, assim o cliente consegue saborear todos os pratos e no final ainda comer a sobremesa.

Além de pratos típicos da cultura mexicana, o restaurante também possui um bar completo de bebidas para seus clientes. Sem contar com a opção de delivery, que pode ser por meio do iFood.

No site oficial você também consegue ver o cardápio completo do que é oferecido no local.

De acordo com o Google Meu Negócio, o restaurante mexicano recebe uma nota de 4,6, de 5. A internauta Karina Okuma afirma que o atendimento é impecável, o rodízio mexicano também é ótimo e possui um preço bom.

Endereço: Alfredo Pujol, 1765 – Santana
Telefone: (11) 2978-6864

Site / Instagram / Facebook

5 – Taco Bar e Cozinha Mexicana

O Taco Bar e Cozinha Mexicana é um restaurante que oferece pratos Tex-Mex. Sem contar que o espaço também oferece mais de 70 tipos de coquetéis.

Os drinks são inspirados em receitas vindas da Inglaterra, com um gosto único e com apresentações impecáveis.

O espaço é ideal para qualquer momento, seja para uma comemoração de aniversário, reunião de trabalho, happy hour com os amigos, ou até mesmo um encontro romântico. No restaurante mexicano você pode aproveitar todos os momentos da sua vida.

No Google Meu Negócio, o estabelecimento recebe uma nota de 4,5. O Marcelo Klein, um internauta, afirma que a comida e o atendimento são excelentes. O ambiente também oferece uma experiência diferenciada, como se o cliente estivesse no México.

O mesmo também relata sobre o preço e afirma que é razoável, condiz com o que é servido. O internauta diz também que é um restaurante mexicano que vale a pena visitar.

Endereço: Rua Gabriele D’Annunzio, 1301 – Campo Belo
Telefone: (11) 5042-2858

Site / Instagram / Facebook

6 – Don Pancho

O restaurante mexicano Don Pancho oferece comidas e um bar completo, com pratos à la carte e a opção de buffet à vontade.

O espaço também é aconchegante e com uma decoração bem colorida, lembrando a verdadeira essência do México.

Os pratos oferecidos são bem montados e oferecem ingredientes importados. O estabelecimento também possui um bar, com diversas opções de tequilas e cervejas mexicanas. Ou seja, uma verdadeira viagem gastronômica para o país.

No Google Meu Negócio, o Don Pancho recebe uma nota de 4,5. O internauta Ruan Prestes comenta que a comida é excelente, o rodízio mexicano vale a pena, possui um preço justo, grande variedade e um sabor delicioso. Por isso não poderíamos deixar de colocar o local entre os melhores restaurantes mexicanos de São Paulo.

O internauta também relata que o ambiente do restaurante mexicano é muito gostoso, a cerveja é bem gelada e a comida deliciosa.

Endereço: Rua Joaquim Távora, 1315 – Vila Mariana
Telefone: (11) 2538-7494

Site / Instagram / Facebook

7 – El Mariachi

A cantina El Mariachi é muito famosa pela sua comida mexicana. O ambiente é bem colorido e animado, com a finalidade de oferecer ao cliente uma grande aproximação do país.

O restaurante mexicano busca sempre oferecer ao cliente qualidade e autenticidade nos pratos que oferece. Além disso, conta com uma grande equipe de profissionais qualificados.

O local também oferece espaço para eventos e muito mais, como comemorações e reuniões de negócios.

As atrações ao vivo também fazem um grande sucesso, pois deixam o local ainda mais próximo do México.

Para ver o cardápio e a carta de bebidas, no site oficial é possível encontrar todas estas informações.

No Google Meu Negócio, o restaurante mexicano El Mariachi recebe uma pontuação de 4,4, de 5. Edgardo Piriz, um dos frequentadores  do local, comenta que é o melhor lugar para experimentar um pouco da culinária mexicana.

O mesmo relata que o espaço é totalmente inspirado na cultura do país e que sem dúvidas, é um dos melhores restaurantes mexicanos de São Paulo.

Endereço: Rua Dep. Lacerda Franco, 576 – Pinheiros
Telefone: (11) 3064-9764

Site / Instagram / Facebook

8 – Yucatán

O restaurante mexicano Yucatán oferece um buffet à vontade com diversos pratos mexicanos. O local é bem espaçoso, com área externa e recebe pets.

Além disso, o rodízio mexicano oferece a opção de seis pratos diferenciados, que você também pode repetir quantas vezes quiser.

Para saber mais informações sobre o cardápio e tudo que é oferecido no local, é necessário entrar no site oficial do restaurante mexicano.

De acordo com o Google Meu Negócio, o estabelecimento recebe uma pontuação de 4,4. Estevão Ferraz, um dos internautas, relata que o restaurante é maravilhoso e dá nota 10 ao atendimento.

O mesmo afirma que é cliente há anos e não tem mexicano igual. Por fim, o mesmo ainda faz uma recomendação do rodízio mexicano da casa que é espetacular.

Endereço: Rua Ramos Batista, 399 – Vila Olímpia
Telefone: (11) 3846-3505

Site / Facebook

9 – Los 3 Amigos

O Los 3 Amigos é um lugar alegre, colorido, bem descontraído, especialmente para quem gosta da cultura mexicana. Ainda, não podemos esquecer da tequila, o espaço oferece uma ampla variedade de tequilas.

O local também oferece a opção de rodízio mexicano, com a sobremesa incluída, tudo pode ser consumido à vontade.

O ambiente do restaurante mexicano é perfeito para você ir para um happy hour com os amigos, pois o local oferece diversas opções de drinks e até mesmo descontos. Além disso, é um espaço familiar também, para curtir o almoço e jantar com os entes queridos.

Para saber mais informações sobre o cardápio, é necessário entrar no site oficial. No mesmo você encontra todas as opções que o restaurante mexicano oferece.

No Google Meu Negócio, o estabelecimento recebe uma nota de 4,4, de 5. A internauta Alessandra Haneke afirma que o lugar é lindo, oferece uma comida maravilhosa e a decoração é de caveiras, que deixa o local ainda mais estiloso.

Alessandra também comenta que o atendimento é excelente, os garçons são muito simpáticos e atenciosos. A mesma também fala que a comida chega muito rápida e é deliciosa.

Endereço: Alameda dos Maracatins, 1341 – Moema
Telefone:
(11) 5052-0666

SiteInstagram / Facebook

10 – Taco Bell

Este é um restaurante mexicano que busca oferecer alimentos e produtos de alta qualidade. Além disso, é um estabelecimento que busca cuidar da condição e segurança de todos os alimentos.

O Taco Bell é uma franquia de restaurantes que oferece comida mexicana. O mesmo está presente em diversos lugares do Brasil.

Além disso, tem serviços de delivery. Qualquer pessoa que deseja empreender e abrir o seu próprio negócio na gastronomia, pode se tornar um franqueado da rede.

No Google Meu Negócio, a rede de restaurantes mexicanos – localizada no Shopping Center Norte -, recebe uma pontuação de 4,3, segundo os consumidores. Magno Torres afirma que é uma opção diferente, econômica e muito saborosa.

Endereço: Tv. Casalbuono, 120 – Vila Guilherme
Telefone: (11) 2224-5959

SiteInstagram / Facebook

11 – La Buena Onda

O restaurante mexicano La Buena Onda oferece pratos Tex-Mex. Além disso, possui uma essência diferenciada e busca usar de forma moderada a pimenta. O estabelecimento também oferece aos clientes a opção de fazer o seu próprio burrito.

O estabelecimento não oferece opções de rodízio mexicano, apenas à la carte, mas você consegue encontrar diversas opções.

O local também não oferece espaço para crianças. Sendo assim, é um espaço mais de adultos, encontro familiar, entre amigos ou até mesmo para negócios.

No Google Meu Negócio, o restaurante mexicano recebe uma nota de 4,5. Helody Alcamin comenta que adorou o local e a sua decoração é bem típica do México. A comida sai rápido e o sabor é singular e maravilhoso.

Endereço: Rua Itapura, 859 – Tatuapé
Telefone: (11) 2609-5060

Facebook / Instagram

12 – Guadalajara Mexican Food

O cardápio e decoração do local é Tex-Mex, ou seja, Texana e Mexicana, com um estilo rústico, mas oferecendo um espaço aconchegante, com uma iluminação especial e som ambiente.

O local também oferece opção de rodízio mexicano. Para saber mais informações sobre o cardápio e os serviços de entrega que são oferecidos, é necessário entrar no site oficial do restaurante mexicano.

Ainda, o Guadalajara oferece a opção de buffet à vontade e comida levemente apimentada.

No Google Meu Negócio, o restaurante mexicano recebe uma nota de 4,4. Eduardo Soares comenta que o restaurante é incrível, todos os pratos são bem servidos e gostosos. Os funcionários também são bem atenciosos e educados.

Ele pode ser considerado como um dos melhores restaurantes mexicanos da cidade de São Paulo.

Endereço: Rua Fernandes Viêira, 263 – Belém
Telefone: (11) 2693-1080

Site / Instagram

13 – Bar Exquisito

Este local oferece a opção de cardápio mexicano e sul-americano e tem um ambiente animado. O local também possui um bar, com diversas opções de bebidas, desde tequilas até cervejas.

O restaurante também oferece opções veganas, para quem curte este tipo de comida.

O restaurante mexicano não oferece espaço para crianças brincarem, mas você pode levar, desde que a mesma não se sinta entediada no local. É um espaço bem animado, para curtir com os amigos e fazer um encontro familiar.

No Google Meu Negócio o restaurante mexicano está com uma pontuação de 4,4, de 5. A Celma Gonçalvez relata que o local é bem descolado, com um atendimento muito bom e profissionais qualificados.

Endereço: Rua Artur de Azevedo, 2079 – Consolação
Telefone: (11) 2323-5432

Instagram / Facebook

14 – Taquería La Sabrosa

O Taquería é um restaurante com comidas mexicanas expressas turbinadas. Os ingredientes são seletivos e de alta qualidade. O espaço é estilizado e oferece uma experiência diferenciada para os clientes.

A localização não oferece possibilidade de estacionamento. Mas existem diversas opções de lugares pagos e até mesmo Zona Azul no entorno do local. Por estar bem localizado, é possível ir de transporte público.

Além disso, o restaurante mexicano também oferece a opção de delivery, para que você possa saborear os pratos de onde quiser.

O estabelecimento também não oferece opção de rodízio mexicano. Mas em compensação, disponibiliza aos clientes diversas promoções que podem ser aproveitadas durante a semana.

O restaurante mexicano recebe uma pontuação de 4,3 no Google Meu Negócio. Aline Malanga afirma que o local é bem bonito, decorado, com um bom atendimento. A internauta também afirma que o local oferece opções de pratos veganos e vegetarianos.

Endereço: Rua Augusta, 1474 – Consolação
Telefone: (11) 2925-6189

Instagram / Facebook

15 – Los Bigotes de Frida

O Los Bigotes de Frida é um restaurante mexicano informal com tequila, o mesmo oferece uma decoração com estilo mexicano. O local oferece a opção de rodízio mexicano, com um preço acessível.

O mesmo também não oferece estacionamento, mas muitas pessoas afirmam que o local onde o restaurante fica localizado é bem tranquilo.

De acordo com o Google Meu Negócio, o restaurante mexicano Los Bigotes recebe uma pontuação de 4,7.

A Maria Isabel relata que o local é muito agradável, a decoração é muito legal, a música ambiente é muito boa e é tudo muito bem planejado. Sem contar que o atendimento é muito bom. Por isso ele não poderia ficar de fora da nossa lista de melhores restaurantes mexicanos de São Paulo.

Endereço: Avenida Açocê, 551 – Moema
Telefone: (11) 5052-2189

Instagram / Facebook

16 – Lupe Bar y Taqueria

O espaço oferece coquetéis autorais. Em todos os pratos são utilizados insumos mexicanos, muito além de tequila.

O estabelecimento também oferece a opção de delivery. Para saber mais informações sobre o cardápio, é possível encontrar tudo no site oficial do restaurante mexicano.

O ambiente é natural e aconchegante e oferece diversas comidinhas mexicanas, mas o principal são os coquetéis feitos com tequila.

No Google Meu Negócio, o estabelecimento recebe uma pontuação de 4,7. A internauta Camila ZMS afirma que o lugar é encantador.

Ela também afirma que a decoração do restaurante mexicano é linda, o local é limpo, organizado e muito agradável. Camila também comenta que o tempero é delicioso e a comida é muito caprichosa. Dessa forma, não poderia ficar de fora da nossa lista de melhores restaurantes mexicanos de SP.

Endereço: Rua Cunha Gago, 625 – Pinheiros
Telefone: (11) 3819-4990

Site / Instagram / Facebook

17 – Mexicano da Rua 7

O restaurante Mexicano da Rua 7 oferece um local descolado e o cardápio é variado de pratos e refeições rápidas, com muitos drinques e cervejas.

O local também disponibiliza a opção de entrega, para que os clientes possam ter mais segurança no momento de saborear as suas refeições.

O Mexicano da Rua 7 também não oferece opção de rodízio mexicano, apenas pratos no cardápio. Desse modo, o valor é um pouco mais elevado. Mas mesmo assim, vale a pena.

No Google Meu Negócio, o restaurante mexicano recebe uma nota de 4,6, de 5. O internauta Vinícius Pereira comenta que amou o local, é muito confortável, ótima comida e as bebidas são incríveis. Ainda diz que a comida possui uma alta qualidade.

Endereço: Rua Guaraitá, 264 – Vila Curuçá Velha

18 – El Soares

É um estabelecimento que oferece pratos mexicanos artesanais. Tudo começou por uma pequena curiosidade e hoje se tornou um negócio de grande sucesso. A partir desse momento o restaurante mexicano El Soares vem crescendo mais e mais.

Se você deseja saber mais informações do que é oferecido no local, no site oficial do restaurante você encontra o cardápio completo. Além disso, é possível fazer o seu pedido de forma online.

O El Soares no Google Meu Negócio, recebe uma pontuação de 4,9, de acordo com avaliações feitas pelos clientes do local, ou pessoas que já apreciaram a comida do restaurante mexicano.

Yasmin Monteiro relata que o espaço é aconchegante e familiar. Além disso, oferece uma comida deliciosa, com um preço acessível e uma recepção simpática e atenciosa. Assim, não poderia ficar de fora da lista dos melhores restaurantes mexicanos de São Paulo.

Endereço: Rua Ismael Néri, 683 – Jardim Franca
Telefone: (11) 2729-0188

Site / Instagram / Facebook

19 – Monterrey Tex-Mex

Este restaurante mexicano oferece comida Tex-Mex. Além disso, com uma grande criação de drinks, os mesmos são bem feitos e apresentados.

O cardápio, além de oferecer comidas mexicanas com muita pimenta, oferece também opções veganas, ou seja, para pessoas que tem o veganismo como estilo de vida.

O time de garçons também busca fazer o melhor atendimento aos clientes. É um espaço bem decorado, ótimo para você sair com a família, amigos ou até mesmo para uma reunião de negócios.

No Google Meu Negócio, o restaurante mexicano recebe uma nota de 4,9, de 5. Luanna Freire afirma que a comida é sensacional, o ambiente também é lindo e aconchegante.

A qualidade vai desde a comida até o atendimento, relata Luanna. A internauta também comenta que voltará outras vezes ao local, pois gostou muito.

Endereço: Estrada do M’Boi Mirim, 1358 – Jardim das Flores
Telefone: (11) 97858-4389

Instagram / Facebook

20 – El Caquíto

O El Caquíto busca se diferenciar no mercado. A principal diferença dos outros restaurantes mexicanos, é que você escolhe o nível de pimenta da sua comida. Isso mesmo, o restaurante não se limita apenas para pessoas que curtem comida apimentada.

O restaurante mexicano também oferece a opção de delivery para seus clientes. Além dos pratos, o El Caquíto conta com uma grande variedade de drinks, molhos e bebidas alcoólicas.

Para saber mais informações sobre os produtos que são oferecidos pelo estabelecimento, é importante acessar o site oficial do restaurante mexicano. Nele você encontra todas as opções que a casa oferece.

O estabelecimento recebe uma pontuação de 4,9 no Google Meu Negócio. A Sandra Regina comenta que a comida é excelente e o ambiente também é tranquilo e agradável.

Endereço: Rua Clemente Ferreira, 104 – Limão
Telefone: (11) 2985-8775

Site / Instagram / Facebook

Considerações finais

Restaurante Mexicano: conheça os 20 melhores de São Paulo - SP

Imagem meramente ilustrativa – Crédito: iStock

Aqui, mencionamos os 20 melhores restaurantes mexicanos de São Paulo. Confessamos, caro leitor, não foi uma tarefa fácil desenvolver essa lista. Afinal, São Paulo contém diversas alternativas incríveis para o consumidor. Por isso, todos os estabelecimentos foram selecionados a dedo e estão prontos para oferecer a melhor experiência para o nosso leitor. Aproveite!

São Paulo sempre está com ótimas opções no mercado de restaurante mexicano. É bastante comum surgir novos empreendimentos na cidade ou opções diferenciadas de rodízios em seu local de preferência. Para não perder nenhum detalhe, vale a pena fazer parte dos nossos grupos no WhatsApp ou Telegram e descobrir os melhores restaurantes mexicanos de São Paulo em qualquer época do ano.

É fundamental deixar claro que este conteúdo não foi patrocinado por nenhum dos restaurantes mexicanos mencionadas nesta lista. Todas as alternativas foram escolhidas com base na nossa experiência e na experiência dos clientes que têm o hábito de visitar os locais. A opinião é isenta e não tem como objetivo favorecer um determinado empreendimento. Por isso, a nossa lista de melhores restaurantes mexicanos de SP é bastante confiável.

Após descobrir quais são os melhores restaurantes mexicanos de São Paulo, conheça os 20 melhores restaurantes italianos da cidade.

Leia mais: 10 comidas típicas de São Paulo

 

Foto Destaque: Banco de imagens/iStock

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens