» Início » Notícias » TV » SBT » Chef Rogério Shimura participa do Bake Off Brasil deste sábado

Chef Rogério Shimura participa do Bake Off Brasil deste sábado

por | nov 10, 2017 | Notícias, SBT, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O 13º episódio da terceira temporada do Bake Off Brasil – Mão na Massa,  está repleto de acontecimentos que vão além dos confeitos. O faixa preta de Jiu-Jitsu José tentará preparar um praliné, – elemento importante na receita – para Gigi. Porém, a partir deste episódio a troca de preparos entre os participantes é proibida durante as provas. A produção da atração percebe o início da movimentação e o impede. Ainda no episódio desde sábado, 11 de novembro, a apresentadora Carol Fiorentino recebe pela segunda vez na temporada o chef Rogério Shimura, considerado um mestre de panificação que é proprietário da escola “Levain Escola de Panificação e Confeitaria” e dono de três padarias conceituadas. O convidado e jurado especial é o responsável por propor o “desafio criativo” da noite, que será uma receita italiana: Schiacciata (tipo de Focaccia), sendo uma doce e uma salgada. Rogério ainda dá uma aula especial para ensinar o manuseio da massa. Os jurados Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr. avaliam esses e os demais pratos do episódio feitos pelos oito confeiteiros amadores que disputam permanência na atração.

Já na “prova técnica”, a ex-funkeira Marina e a comissária de bordo Gigi voltam a se desentender e protagonizam uma das piores discussões entre as duas enquanto aguardam a avaliação dos jurados. O desafio proposto nesta prova é a execução de um Drip Cake de Chocolate com Doce de Leite, que pede seis preparos diferentes sem que um possa ajudar o outro. Os confeiteiros precisam de muito planejamento.

No final da atração, os jurados elegem o novo “mestre confeiteiro” da semana e decidem quem será o sétimo eliminado ou eliminada do “Bake Off Brasil – Mão na Massa”.

Bake Off Brasil
Sábado às 21h30

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens