» Início » Notícias » Festivais » Rede de Supermercados Pague Menos promove festival de biscoitos e salgadinhos

Rede de Supermercados Pague Menos promove festival de biscoitos e salgadinhos

por | abr 17, 2023 | Festivais, Notícias, Promoções

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Rede de Supermercados Pague Menos promove, de 18 a 30 de abril, um festival de biscoitos e salgadinhos. Assim, durante o período, vários produtos do setor estarão à venda com descontos especiais e bastante atrativos. A ação acontece nas 33 lojas físicas da rede e também no e-commerce. A ideia é facilitar o acesso às marcas de preferência do consumidor, sendo que os alimentos são uma boa opção de lanche.

Para o gerente de Marketing da rede, Fabio Cecon, as condições promocionais aumentam o tráfego nas unidades dos supermercados. Além de ressaltar também a parceria com a indústria. Nesse sentido, ele explica que o festival tem participação da Pepsico, Itambé, AMBEV, Quimica, MDias, Nestlé, General Mills, Heineken, Mondelez, Diageo, Arcor e Proauto.

Ainda de acordo com o profissional, a seção de Biscoitos e Salgadinhos já tem uma venda expressiva. Isso porque são saborosos e combinam com eventos, festas e encontros familiares. Mas o festival chega para agregar nesse cenário.

 “Queremos que nossos clientes tenham experiências incríveis, por isso, nossa oferta vem para somar em todos os momentos. Além disso, há várias combinações que podem ser feitas com biscoitos e salgadinhos com cerveja, refrigerante, sucos entre outros”, complementa.

Logo, quem quiser aproveitar os preços especiais pode conferir o endereço e horário de funcionamento de cada uma das lojas físicas no site da rede.

Sobre a Rede de Supermercados Pague Menos

Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos figura hoje entre as dez maiores empresas supermercadistas do Estado de São Paulo. Isso segundo o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). Para isso, usa como fórmula o bom atendimento, somado a produtos de qualidade e preços imbatíveis.

Atualmente, possui 33 lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Itu, Limeira, Mogi Guaçu, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, Salto, São João da Boa Vista, São Pedro, Sumaré, Tietê e Valinhos.

Site / Facebook / Instagram

 

 

 

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens