» Início » Notícias » Festivais » Festival Burger Monstros Show movimenta Jundiaí neste fim de semana

Festival Burger Monstros Show movimenta Jundiaí neste fim de semana

por | mar 7, 2023 | Eventos, Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Festival Burger Monstros Show movimenta a cidade de Jundiaí neste final de semana, de 10 a 12 de março. O evento gastronômico ocorre no estacionamento do Maxi Shopping, com entrada gratuita. O intuito é transformar o espaço em uma inesquecível opção de lazer para famílias e amigos. Na sexta, o horário é das 17h às 22h, já no sábado e domingo, das 11h às 22h.

Durante o período, os fanáticos por hambúrgueres e todos os acompanhamentos que estimulam a “gordice” vão “pirar”. Isso porque a festa reúne incríveis sandubas de todos os tamanhos e também recheios. Assim, quem passar pelo centro de compras vai ter a chance de se lambuzar com o cardápio especial.

Além dos incrementados burgers, o festival em Jundiaí ainda oferece como diferenciais pratos especiais do chamado circuito BBQ, cervejas artesanais e um passeio pela ala das sobremesas. Ou seja, um convite irrecusável para os apaixonados pelas baladas gastronômicas!

Com objetivo de atrair o público de todas as idades, a mega estrutura do evento traz ampla área kids. Desse modo, os pequenos podem brincar com jump, brinquedos infláveis, pescaria, tiro ao alvo e muito mais. O Burger Monstros Show conta ainda com espaço para tatuagem e compras de artigos para churrasco, itens para o lar e produtos como queijos e cachaças especiais. Bem como uma programação de shows, com cinco apresentações ao vivo, mais a presença de DJ. E até os animais de estimação podem curtir a atração, já que a arena da festa é pet friendly.

Queremos que o público de Jundiaí de sua grande região metropolitana vivencie diferentes experiências durante três noites e dois dias do nosso festival. É uma grande festa que reúne o que há de melhor no universo dos hambúrgueres, gastronomia, cervejas e música. Serão momentos inesquecíveis de lazer em um ambiente seguro, totalmente voltado às famílias e amigos”, explica o responsável pela organização Túlio Henrique Waetge.

Festival Burger Monstros Show movimenta Jundiaí neste fim de semana

Sobretudo, festival destaca os hambúrgueres – Crédito: Átila Liberato

Hambúrguer com assinatura de Jimmy Ogro

Serão cerca de dez expositores consagrados presentes no festival, dando a oportunidade do público degustar receitas e estilos distintos. Entre elas, destaque para as opções inovadoras, como o burger de torresmo e a coxinha de burger. Também merecem atenção os sandubas que impressionam pelo tamanho e pelos seus recheios.

Uma das principais atrações desta edição é a participação do chef, cozinheiro e churrasqueiro Jimmy McManis. Proprietário do BistrOgro e da Hamburgueria Ogro Steaks, o mestre no cenário gastronômico é reconhecido pelas reportagens do programa “Mais Você”, com apresentação de Ana Maria Braga, na Rede Globo. Mas “Jimmy Ogro” também coleciona participações em programas culinários do canal fechado GNT (Globo) e canais no YouTube. Bem como leva há anos as técnicas brasileira e texana de preparo da carne a festivais no Brasil inteiro. E, em Jundiaí, não será diferente!

Ademais, participam do evento a chef Patricia Sally, Fumaça de Chef, Paraty, chef Lucas, Brasa, Espetoso, Let’s Eat, Sabor e Amor, chef Carlos, Dindo e Espetos.

A arena gastronômica do Burger Monstros Show ainda conta com pratos de sucesso do circuito BBQ, como costela no fogo de chão, costela no bafo, linguiças artesanais, torresmo de rolo, espetos gourmets, além de receitas típicas da culinária brasileira.

Festival Burger Monstros Show movimenta Jundiaí neste fim de semana

Jimmy McManis – Crédito: Divulgação

Programação de shows

Por fim, para não deixar ninguém parado no Maxi Shopping, há uma programação especial de shows agendados para as tardes e noites do evento. Na sexta-feira, às 19h, a atração é o grupo Vozes do Rock. Já no sábado, são duas apresentações: às 13h é a vez do rock and roll da banda BR 86. Depois, às 18h30, a noite é embalada no ritmo de Hollywood Way.

Fechando o festival no domingo, a banda Quatro Caras e meio sobe ao palco às 13h. E uma atração incrível está marcada para às 18h, quando a arena vai balançar ao som de Pop Mind.

Outro destaque do Burger Monstros Show, em Jundiaí, é a presença do DJ Adlei Peres que apresenta o espetáculo Vitrola80s durante os intervalos dos shows de sábado e de domingo. Assim, a festa promete movimentar Jundiaí durante todo o fim de semana.

Serviço

Festival Burger Monstros Show
Data: 10 a 12 de março de 2023 (sexta-feira a domingo)
Horário: Sexta, das 17h às 22h; sábado e domingo, das 11h às 22h
Local: Maxi Shopping
Endereço: Avenida Antônio Frederico Ozanam, 6000, Vila Rio Branco – Jundiaí/SP
Entrada: Gratuita
Observação: Espaço kids e pet friendly
Organização: WB Produções
Informações: (19) 99494-2787 e Evento no Facebook

Facebook / Instagram

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens