» Início » Notícias » Eventos » Food truck da Kitano promove degustação gratuita de churrasco em Campinas

Food truck da Kitano promove degustação gratuita de churrasco em Campinas

por | fev 23, 2023 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Depois de lançar sua nova linha “Churrasquear” no aniversário de São Paulo, a Kitano leva agora seu food truck com degustação gratuita para Campinas. A ativação ocorre no supermercado Dalben, entre os dias 23 e 26 de fevereiro. Assim, quem passa pelo local pode experimentar, gratuitamente, um delicioso churrasco preparado com os novos temperos da marca.

Pensado para os amantes de assados, mesmo àqueles que não são profissionais, os novos produtos da marca garantem um churrasco mais saboroso e suculento. Para isso, a linha é composta por dry rub para aves, carnes bovinas e suínas. Bem como sal de parrilla, parrilla com chimichurri, sal de parrilla com pimenta e ainda uma mistura para vinagrete e alho tostado. Ou seja, tudo para você churrasquear de verdade!

Food truck da Kitano promove degustação gratuita de churrasco em Campinas

Linha Kitano Churrasquear – Crédito: Divulgação

Sobre a Kitano

A Kitano é líder nacional no segmento de temperos naturais, tendo mais de 60 anos de história no Brasil. Desse modo, possui um portfólio completo com mais de 30 tipos entre ervas, especiarias e pimentas 100% naturais. Tudo com ingredientes cuidadosamente selecionados ao longo de toda cadeia de insumos. Isso porque a empresa visa entregar qualidade e segurança à mesa do brasileiro. Aliás, a Kitano quer engajar e inspirar os consumidores a comparar e descobrir que tempero não é tudo igual! Pois a qualidade pode ser percebida por meio dos seus aromas mais marcantes, sabores mais potentes e cores mais vivas. A marca integra a General Mills, empresa líder global em alimentos.

Serviço

Food truck Kitano Churrasquear
Data:
23 a 26 de fevereiro de 2023 (quinta a domingo)
Horário: 11h às 19h
Local: Supermercado Dalben de Campinas
Endereço: Avenida Nossa Senhora de Fátima, 1270, Taquaral – Campinas/SP

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens