» Início » Notícias » Eventos » No aniversário de São Paulo, Parque Villa-Lobos recebe food truck da Kitano

No aniversário de São Paulo, Parque Villa-Lobos recebe food truck da Kitano

por | jan 23, 2023 | Eventos, Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

No dia 25 de janeiro, a Kitano leva para o Parque Villa-Lobos um food truck com degustação grátis de churrasco. O intuito é celebrar o aniversário de São Paulo, com o lançamento de sua nova Linha Churrascar. Assim, quem passar pelo local vai poder experimentar os novos temperos da marca. E também curtir muita música, durante todo o dia.

Além do público em geral, a ação vai contar com a presença de influenciadores convidados. Todos terão a possibilidade de conhecer em primeira mão os produtos da nova linha que é composta por dry rub para aves, carnes bovinas e suínas. Bem como sal de parrilla, parrilla com chimichurri, sal de parrilla com pimenta e ainda uma mistura para vinagrete e alho tostado.

Para complementar o clima de festa, toda uma área ao redor do food truck Kitano Churrasquear será customizada. A ideia é lembrar os ambientes divertidos das tardes de churrasco em família ou com os amigos. Aliás, haverá apresentação musical ao vivo, incluindo um bloquinho para animar o dia mediando uma aula de percussão aberta ao público. Ademais, o evento vai contar com uma plataforma giratória para garantir as fotos perfeitas para as redes sociais.

Serviço

Churrasquear com Kitano no Parque Villa-Lobos
Data:
25 de janeiro de 2023 (quarta-feira)
Horário: 11h às 19h – Bloquinho das 12h até 13h30
Local: Parque Villa-Lobos
Endereço: Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001, Alto de Pinheiros – São Paulo/SP (em frente à entrada principal do Parque)
Entrada: Grátis  – Ingresso gratuito pelo Sympla

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens