» Início » Notícias » Festivais » Turnê 2023 do Torresmofest inicia em Osasco neste fim de semana

Turnê 2023 do Torresmofest inicia em Osasco neste fim de semana

por | jan 10, 2023 | Eventos, Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O maior festival gastronômico do gênero no Brasil, o original Festival do Torresmo agora é Torresmofest. Assim, a turnê 2023 inicia neste fim de semana, dias 14 e 15 de janeiro. O evento ocorre no estacionamento da Prefeitura de Osasco, município de São Paulo, das 12h às 22h. A programação reúne boa gastronomia, chopp artesanal e atrações musicais. Para participar, basta doar 1kg de alimento não perecível.

Com o intuito de encantar os amantes da carne de porco, o festival reúne diversas delícias em seu menu. Entre elas, joelho, leitão à pururuca, torresmo de rolo, recheado e mineiro, costela suína, pernil e pancetta. Nesta edição, está previsto um consumo de cerca de 10 toneladas da proteína.

O evento conta com 32 expositores (food trucks e barracas) que, além de oferecerem pratos com carne suína, também trabalham com gastronomia variada. Portanto, o público encontra ainda lanches, sorvetes e churros. E, para acompanhar os pratos, há muito chopp artesanal e saborosos drinks.

Em 2022, o festival estourou em todo o Brasil e conquistamos muitos fãs. Percorremos os Estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro. Foram, ao todo, 86 festivais, 3 milhões de visitantes e mais de 500 toneladas de carne suína”, conta Eduardo Bueno, organizador do Torresmofest.

Turnê 2023 do Torresmofest inicia neste fim de semana em Osasco

Sobretudo, festival ressalta as versões do torresmo – Crédito: Divulgação

Destaques

Ademais, o cardápio ainda traz o Baião de Dois e o Arroz Carreteiro preparados pelo chef especialista em carne de porco e embaixador do festival, Adan Garcia.

Outro destaque do Torresmofest é sua programação musical ao vivo, que conta com os melhores covers de bandas nacionais e internacionais. Indo do pop rock ao sertanejo! Além disso, o evento tem área kids para as crianças se divertirem e é pet friendly, ou seja, toda a família pode curtir as atrações.

Turnê 2023 do Torresmofest inicia neste fim de semana em Osasco

Chef Adan Garcia – Crédito: Divulgação

Serviço

Torresmofest
Data: 14 e 15 de janeiro de 2023 (sábado e domingo)
Horário: 12h às 22h
Local: Estacionamento da Prefeitura de Osasco
Endereço: Rua Narciso Sturlini, Centro – Osasco/SP
Entrada: Gratuita (1kg de alimento não perecível)
Observação: Evento pet friendly e espaço kids
Organização: Focus Produções e Eventos
Mais Informação: Evento no Facebook

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens