» Início » Notícias » Hamburgueria de São Paulo compra licenciamento do famoso Suco de Tamarindo e da Nhonhonese

Hamburgueria de São Paulo compra licenciamento do famoso Suco de Tamarindo e da Nhonhonese

por | dez 21, 2022 | Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Patties, hamburgueria de São Paulo, acaba de anunciar mais uma novidade. Após o sucesso de vendas da collab com a Turma do Chaves, agora ela é fornecedora oficial do Suco de Tamarindo e da Nhonhonese. O acordo foi feito diretamente com o Grupo Chespirito, responsável por licenciar produtos, marcas e direitos intelectuais do seriado mexicano.

Assim, os dois famosos produtos retornam ao cardápio da hamburgueria já em dezembro, tanto nas “portinhas” do Patties quanto nos deliveries. O Suco de Tamarindo custa R$ 12 e a Nhonhonese R$ 4,50.

A collab com a Turma do Chaves foi incrível demais, estamos extasiados até hoje, principalmente pela emoção dos fãs com todo cuidado que tivemos e também com o encontro com o Edgar Vivar – eterno Senhor Barriga. Ter o direito de venda destes produtos eterniza ainda mais na história do Patties o carinho que temos por cada um de nossos clientes, que já são nossos amigos”, conta Henrique Azeredo, fundador do Patties.

Hamburgueria de São Paulo compra licenciamento do famoso Suco de Tamarindo e da Nhonhonese

Produtos da Turma do Chaves – Crédito: Divulgação

Famosa por seus UltraSmasheds, a Patties também se destaca pelas parcerias com marcas como Budweiser, White Castle, Bob Esponja, Coca-Cola, Bob’s e, atualmente, a Turma do Chaves. Contudo, sempre buscando envolver seus clientes em uma experiência. Característica que Celso Rafael, Diretor Geral da Lotus Global, agência de licenciamento da marca Chaves no Brasil, ressalta.

A collab por si só foi algo memorável, mas a forma com que o Patties conduziu todas as estratégias, sempre se preocupando e interagindo com os consumidores da Turma do Chaves, com os fóruns, foi emocionante. Temos orgulho em seguir trabalhando e ceder os direitos destes produtos à hamburgueria que trabalha realmente de forma estratégica e por propósito, é uma grande marca e parcerias como essa nos motivam e inspiram a seguir com criatividade e inovação”!, comenta.

Portinhas

Ao todo, a hamburgueria possui três “portinhas” espalhadas pela capital paulista. A primeira fica na Rua Flórida, 1420B, no Brooklin. Já a segunda está na Rua Prof. Atílio Innocenti, 237, no Itaim Bibi. Por fim, a terceira unidade é situada à Rua dos Pinheiros, 476, em Pinheiros. Todas com atendimento de segunda a quinta, das 12h às 22h e de sexta a domingo, das 12h às 23h.

Sobre o Patties

Fundado por Henrique Azeredo, Jean Ponce e Greigor Caisley, o Patties surgiu com uma porta de 3m², sendo pioneiro no lançamento de UltraSmasheds no país. Em suma, sua essência é afastar o conceito de produtos extremamente industrializados. Assim, em sua identidade visual, a hamburgueria homenageia grandes redes dos Estados Unidos, como: McDonald’s, White Castle e White Manna.

Site / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens