» Início » Notícias » Promoções » Black Friday da Wine Ribeirão Preto tem vinhos com até 80% de desconto

Black Friday da Wine Ribeirão Preto tem vinhos com até 80% de desconto

por | nov 22, 2022 | Notícias, Promoções

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Black Friday da Wine Ribeirão Preto traz oportunidades imperdíveis para os amantes de vinhos. Isso porque mais de 1.000 rótulos que compõem o portfólio da marca estão com até 80% de desconto. A promoção segue durante todo o mês de novembro, com preços especiais tanto na compra pelo e-commerce, como pelo app e na loja física. Assim, todos podem garantir adegas abastecidas durante os jogos da Copa do Mundo.

Além disso, o Clube Wine dará seis garrafas extras de brinde, uma a cada dois meses, para os novos sócios que assinarem durante este mês o plano anual ou mensal. E a marca também terá promoções relâmpago no aplicativo toda sexta-feira, frete grátis para todo o Brasil, cashback e kits com brindes. Bem como LIVEs semanais no Instagram e LIVE Commerces no app com o time de sommelières, visando levar conteúdo e cupons de desconto.

Ademais, pensando nos jogos do maior campeonato mundial de futebol e no consumidor que acaba deixando tudo para a última hora, a marca ainda oferece uma comodidade. As compras feitas via app Wine Vinhos, dentro do estoque de uma das 17 lojas físicas espalhadas pelo país, terão entregas em até duas horas. Sendo que, hoje, a Wine tem lojas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Barueri (Alphaville), Campinas, Natal, Fortaleza, Goiânia, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Vitória e Porto Alegre.

Este ano, temos um grande desafio e uma oportunidade ainda maior no varejo. Teremos duas datas relevantes acontecendo simultaneamente e decidimos que a Black Wine será um esquenta para a WineCup. O consumo de vinho cresceu muito no Brasil nos últimos anos e a bebida passou a fazer parte de diferentes momentos na vida de uma pessoa. Não será diferente ao assistir aos jogos do Brasil e vibrar pelo nosso time. Queremos estar ao lado do torcedor brasileiro e levar o máximo de ofertas para o consumidor apaixonado por vinho poder curtir os jogos com uma boa taça de vinho na mão”, diz Laura Barros, Diretora de Marketing da Wine.

Black November

A Black November acontece durante o mês de novembro inteiro, no entanto, no dia 23 (quarta-feira), a partir das 20h, os consumidores podem esperar ainda mais promoções e novidades. Entre os rótulos promocionais, o time de Sommèlieres da Wine indica três que estarão com um ótimo custo benefício. Confira abaixo:

Sobre a Wine

Fundada em 2008, com a missão de conectar pessoas por meio da paixão pelo vinho, a Wine é hoje o maior clube de assinatura de vinhos do mundo. Sendo líder no ranking de importação do Brasil e estando presente também no México, com o clube “Vino como quieras”.

Além do Clube Wine, do e-commerce e do app, a empresa possui atualmente 17 lojas físicas brasileiras. E com a aquisição da Cantu Importadora, em 2021, a Wine se consolida como um player de peso no canal B2B que engloba off-trade (hipermercados, supermercados, minimercados, hortifrutis e mercearias) e on-trade (bares, restaurantes, casas noturnas, clubes e hotéis) e segue no caminho da omnicanalidade.

Serviço

Wine Ribeirão Preto
Endereço: Avenida Presidente Vargas, 960, Edifício Apogeo, loja 04, Jardim Sumaré – Ribeirão Preto/SP
Horário: Segunda a sábado, das 10h às 20h
Delivery: (16) 99182-2212

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens