» Início » Notícias » Lançamentos » Bom Beef Burgers by Netão atende a pedidos e lança lanche vegetariano

Bom Beef Burgers by Netão atende a pedidos e lança lanche vegetariano

por | out 31, 2022 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Bom Beef Burgers by Netão lançou, no dia 14 de outubro, o primeiro lanche vegetariano da rede. A novidade chega atendendo aos pedidos dos clientes que não consomem carne. Por isso, a receita própria da casa apresenta uma base de queijo, sobretudo criada com o mesmo cuidado e qualidade daquelas feitas de carne.

Sua combinação faz referência aos sanduíches já consolidados do cardápio da marca, sendo um American Cheese “Queijudo”, acompanhado de um coleslaw no melhor estilo texano, num pão artesanal bem fofinho. O lançamento custa R$ 19,90. Já no combo com batata e refrigerante, o valor é R$ 34,90.

Desse modo, o novo lanche voltado ao público vegetariano está disponível em todas as unidades Bom Beef Burgers e também no delivery, pelas plataformas de entrega.

Buscamos trazer as nossas receitas em todos os produtos, e assim, garantir a qualidade. Nos inspiramos no Texas Burger para criar uma receita perfeita para agradar o paladar dos nossos clientes”, conta Netão, fundador do Bom Beef.

Leia mais: Vegano, Vegetariano e Ovolactovegetariano: você sabe a diferença?

Sobre o Grupo

Criado por Domingos Neto, conhecido como “Netão”, o Grupo Bom Beef oferece cortes de carnes especiais para churrasco. Seu fundador é um açougueiro, churrasqueiro e empresário, com quase 20 anos de experiência. Tendo viajado o mundo e voltado com referências internacionais na bagagem.

Assim, a primeira unidade que nasceu em Santos fez sucesso e se transformou em uma rede de franquias que já conta com mais de 34 lojas pelo Brasil. Ao passo que, em 2020, o grupo começou a operar também como hamburgueria.

Hoje, a marca de lanches já tem 5 unidades em São Paulo. Sendo uma delivery no Brooklin e três lojas físicas, uma em Santo André, uma na Vila Mariana e outra em Moema. Além de uma loja em Ribeirão Preto, interior do estado.

Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Bom Beef Burgers

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens