» Início » Notícias » Eventos » São Paulo sedia experiência inédita “Nutella ama Pão” de 21 a 23 de outubro

São Paulo sedia experiência inédita “Nutella ama Pão” de 21 a 23 de outubro

por | out 13, 2022 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A cidade de São Paulo vai sediar a experiência inédita “Nutella ama Pão” entre os dias 21 e 23 de outubro, das 8h às 17h. O espaço da ação será montado na área da Serraria do Parque Ibirapuera, próximo ao Portão 07. O objetivo é homenagear o Dia do Pão, celebrado mundialmente no próximo domingo (16).

Desse modo, quem passar pelo local nos três dias, vai poder saborear diversos tipos de pães acompanhados do saboroso creme de avelãs. E conferir que essa combinação é um grande sucesso. Para isso, cerca de 45 padarias parceiras terão ações especiais no espaço, oferecendo uma grande variação de pãezinhos. Tanto os preferidos pelos paulistas, como os mais consumidos em outras cidades do Brasil. Assim, a marca pretende espalhar todo seu amor pelo tradicional produto, que está presente no típico café da manhã nacional.

Contudo, o “Nutella ama Pão” ainda vai permitir o encontro de famílias, pets e amigos. Então, tornando-se o espaço mais delicioso da capital paulista durante o período. Isso porque, além de sabor e diversão, a ação promete momentos inesquecíveis e um mergulho pelo sabor do mundo Nutella. Quem vai resistir a esse convite?

Enfim, para saber se a sua cidade também participa dessa deliciosa celebração, basta acessar o site ou o Instagram da marca!

São Paulo sedia experiência inédita "Nutella ama Pão" de 21 a 23 de outubro

Logo, experiência vai oferecer um mergulho pelo mundo Nutella – Crédito: Divulgação/Nutella

Nutella

A Nutella é marca integrante do grupo Ferrero, indústria italiana que possui ainda outras marcas bastante conhecidas como Tic Tac, Ferrero Rocher e Kinder.

O produto possui fãs espalhados por todo o mundo, trazendo uma receita inconfundível com ingredientes selecionados, cremosidade única e sabor intenso.

Leia mais: Receita: Brigadeiro Gourmet de Leite em Pó Ninho recheado com Nutella

Serviço

“Nutella Ama Pão”
Data: 21 a 23 de outubro de 2022 (sexta a domingo)
Horário: 8h às 17h
Local: Serraria do Parque Ibirapuera (Próximo ao Portão 07)
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral – Vila Mariana, São Paulo/SP

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Nutella

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens