» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Ice Creamy celebra Dia Nacional do Sorvete distribuindo casquinhas de graça pelo Brasil

Ice Creamy celebra Dia Nacional do Sorvete distribuindo casquinhas de graça pelo Brasil

por | set 22, 2022 | Datas Comemorativas, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Para celebrar o Dia Nacional do Sorvete nesta sexta-feira, 23 de setembro, a franquia Ice Creamy vai distribuir a sobremesa de graça em suas lojas. A ação especial ocorre em 80 unidades da rede espalhadas pelo Brasil, das 11h às 15h. Assim, os clientes poderão se refrescar gratuitamente experimentando uma casquinha com uma bola artesanal. E ainda escolher entre os mais de 40 sabores que a marca oferece.

Sendo a maior rede de sorvetes premium na pedra do país, o intuito da Ice Creamy é democratizar o acesso à essa categoria da sobremesa. Bem como divulgar as receitas exclusivas da rede, produzidas artesanalmente e com matérias-primas importadas.

Contudo, o cardápio da franquia é extenso e variado, indo muito além das tradicionais casquinhas. Dessa forma, a data ainda poderá ser comemorada com itens como milkshakes, New York Shakes, sundays, açaí e, claro, o famoso sorvete na pedra (que corresponde a 60% do mix da marca).

A ação do ano passado distribuiu ao todo mais de 1.000 litros de sorvetes nas nossas unidades e, por isso, resolvemos repetir a dose. A expectativa é que este ano a adesão e o sucesso da campanha sejam ainda maiores, devido a retomada do movimento nas lojas físicas, pós-pandemia”, conta o chef e fundador da marca, Émmerson Serandin.

Ice Creamy celebra Dia Nacional do Sorvete distribuindo casquinhas de graça pelo Brasil

Ação distribui casquinha de graça – Crédito: Divulgação/Ice Creamy

A Ice Creamy

Fundada em 2014, em Catanduva, a Ice Creamy possui fábrica e logística próprias. Atualmente, a marca está presente nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Bahia, Maranhão, Pernambuco, Piauí, Alagoas, Rondônia e Acre. E logo, também deve inaugurar lojas em Goiás, Mato Grosso e Pará.

Trazendo inovações ao mercado, a franquia segue crescendo e aumentando seu faturamento. Nesse sentido, a expectativa para o término de 2022 é um crescimento de 30%, alcançando a marca de 200 pontos de vendas e novas unidades.

Estamos bem otimistas e focados em trazer cada vez mais novidades tanto para o consumidor final, quanto oportunidades para quem deseja empreender no segmento de sorvetes”, afirma Serandin.

Assim, aos interessados em se tornar franqueado, a rede oferece quatro modelos distintos de loja. A primeira opção é a Ice Party, um carrinho/quiosque. Seguida da Ice Pocket, uma loja modular ou container para espaços comerciais. Outro modelo é o Quiosque, a partir de 6m², para shoppings ou demais centros comerciais. E a última é a loja tradicional de rua ou shopping, em espaços a partir de 30m².

Já os investimentos iniciais totais variam de R$ 19.900 mil (Ice Party) à R$ 171.200 mil (loja de rua ou shopping). Mas, em breve, a rede ainda deve lançar um modelo de microfranquia dark kitchen já com potes prontos para consumo.

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Ice Creamy

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens