» Início » Notícias » Inaugurações » Mana Poke inaugura unidade no Panamby em São Paulo nessa quarta

Mana Poke inaugura unidade no Panamby em São Paulo nessa quarta

por | set 12, 2022 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Nessa quarta-feira, dia 14 de setembro, a rede de franquias Mana Poke vai inaugurar uma unidade no bairro Panamby, na zona sul de São Paulo. O novo espaço está localizado em um mall na Rua Antonio da Costa Barbosa, 134. Assim, a capital paulista passará a contar com cinco restaurantes da marca especializada em culinária havaiana. Já no país, essa será a 27ª unidade da rede.

Leia mais: Comida havaiana é tendência e faz sucesso no setor de gastronomia

O intuito do Mana Poke é levar para o público uma opção de refeição saudável, com preço acessível, seja no almoço ou no jantar. Por isso, trabalha com atendimento diário das 11h às 22h30. E ainda oferece serviço de delivery via iFood, com tempo médio de entrega entre 30 e 45 minutos.

Dessa forma, quem visitar a nova loja em São Paulo vai encontrar uma decoração descontraída, inspirada no Havaí, com pranchas e trilha sonora de surf music. Bem como muito conforto, já que a unidade conta com ar condicionado, amplo espaço de estacionamento e capacidade para atender cerca de 30 pessoas.

Conforme explica a empresária Marina Sancho, responsável pela unidade da Mana Poke em Panamby, a localização da nova unidade da rede é privilegiada. Sendo mais um atrativo para que os clientes visitem o restaurante, já que ele está dentro de um mall repleto de outros serviços como salões de beleza, petshop, clínica de depilação, doceria, açougue etc.

O restaurante fica próximo às principais academias, box de crossfit, quadras de beach tennis, studio de spinning, ou seja, o público que é a ‘cara’ da marca Mana Poke. Portanto, para quem gosta de praticar atividades físicas e tem preferência por uma alimentação nutritiva e saudável, o Mana Poke será uma opção disponível para este público no bairro”, ressalta Marina.

Mana Poke inaugura unidade no Panamby em São Paulo nessa quarta

Restaurante no Panamby – Crédito: Divulgação

Cardápio saudável e saboroso

O “Monte seu Poke” é o carro-chefe do menu do Mana Poke. Ou seja, o restaurante oferece a opção do cliente poder criar seu próprio prato, optando entre os 60 ingredientes disponíveis. E o tamanho do poke depende do tamanho da fome do cliente: Marola (80g de proteína), Tsunami (120g de proteína) e Viagem (100g de proteína).

Mas, o cardápio traz ainda mais sete opções de pokes prontos. Sendo que o mais pedido é o Poke Perfeito, que leva arroz japonês, mix de folhas, salmão com cream cheese, shimeji, sunomono, cenoura, cream cheese, chips de batata doce, chips de mandioca, amêndoa laminada, com acompanhamento de cebola roxa, gengibre, gergelim e molho tarê. Aliás, a unidade de Panamby já contará também com uma novidade que promete agradar: o frango lemon pepper.

Por fim, no menu de bebidas, o restaurante trabalha com sucos naturais e drinks. Embora a água de coco seja o maior destaque. Isso porque ela é servida diretamente na fruta, remetendo ao clima de praia e natureza.

Mana Poke inaugura unidade no Panamby em São Paulo nessa quarta

Carro-chefe é o “Monte seu Poke” – Crédito: Divulgação

Mercado em crescimento

Nos últimos anos, a culinária havaiana vem ganhando cada vez mais espaço no mercado da gastronomia. Em especial o poke, que se tornou uma sensação. Todo esse crescimento, então, chamou a atenção dos empreendedores Marina Sancho e de seu noivo e sócio Giovani Soares. O interesse surgiu quando eles ainda moravam no interior do estado, em Campinas e já frequentavam a unidade do Mana Poke na cidade.

 “Nos identificamos muito com a marca e decidimos investir nesse segmento. Eu e meu noivo somos do ramo de hotelaria e turismo e há tempos vínhamos buscando uma franquia que fizesse brilhar nossos olhos, que nos oferecesse um retorno de investimento atrativo e que fosse também um negócio com ótima aceitação de público, principalmente, na capital”, explicou Marina.

Certamente, todo esse sucesso tem conquistado outros franqueados, pois este restaurante no bairro Panamby é o quinto a ser instalado na capital paulista pela rede Mana Poke. Sendo o segundo em menos de 1 mês. Em agosto, por exemplo, foi inaugurada a franquia da Vila Madalena.

De acordo com o CEO e fundador da Mana Poke, Filipe Moreno, essas inaugurações provam que a rede já ganhou a confiança e preferência do público paulistano.

Ficamos contentes pela ótima aceitação das franquias da rede em São Paulo. Nosso objetivo é continuar expandindo na capital, sempre com a missão de levar alimentação saudável ao público a um preço justo e acessível”, afirma Moreno.

Serviço

Mana Poke no Panamby
Data: 14 de setembro de 2022 (quarta-feira) para iFood e 16 de setembro (sexta-feira) presencial para o público
Horário: 11h00 às 22h30
Local: Panamby
Endereço: Rua Antonio da Costa Barbosa, 134 – Panamby – Vila Andrade – São Paulo/SP
Mais Informação: Instagram da unidade em Panamby

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens