» Início » Notícias » Inaugurações » Mana Poke inaugura unidade na Vila Madalena na próxima segunda

Mana Poke inaugura unidade na Vila Madalena na próxima segunda

por | ago 4, 2022 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Na próxima segunda-feira, dia 8 de agosto, a rede de franquias Mana Poke vai inaugurar uma unidade na região da Vila Madalena, em São Paulo. O novo restaurante está instalado na rua Harmonia, 223, próximo ao ponto turístico Beco do Batman. Desta forma, a capital paulista passará a contar com quatro restaurantes da marca especializada em culinária havaiana. Já no país, essa será a 25ª unidade da rede.

Leia mais: Comida havaiana é tendência e faz sucesso no setor de gastronomia

O propósito do Mana Poke é levar para o público uma opção de refeição saudável, seja no almoço ou no jantar. Por isso, trabalha com atendimento diário das 11h às 23h. Também oferece serviço de delivery via iFood, com tempo médio de entrega entre 30 e 45 minutos.

Além disso, quem visitar a nova loja em São Paulo vai encontrar uma decoração descontraída, inspirada no Havaí, com pranchas e trilha sonora de surf music. Bem como muito conforto, já que a unidade conta com uma área de 135 m², com capacidade para atender cerca de 40 pessoas. 

Mana Poke inaugura unidade na Vila Madalena na próxima segunda

Restaurante acomoda cerca de 40 pessoas – Crédito: Divulgação

De acordo com a empresária Bruna Lapate, responsável pela nova unidade da Mana Poke, quem visitar a loja na Vila Madalena ainda vai encontrar um elemento decorativo especial. Isso porque, devido ao restaurante ser próximo ao Beco do Batman, ela decidiu criar um espaço com um painel grafitado pelo artista Rafael Shine, fazendo referência a um dos pontos turísticos mais visitados da capital.

Queríamos que o restaurante tivesse um elemento ‘instagramável’, mas que tivesse a ‘cara’ da Vila Madalena. Por isso, tivemos a ideia de chamar o Rafael para que fizesse esse painel, instalado na moldura de uma veneziana de mais de dois metros de altura”, conta Bruna.

Nesse sentido, outros diferenciais do Mana Poke são um deck que possui capacidade para abrigar 14 pessoas e uma área de “prainha” para espera. Também um “espaço vitrine”, para que os clientes possam acompanhar o movimento externo. 

Cardápio saudável e saboroso

O “Monte seu Poke” é o carro-chefe do cardápio do Mana Poke. Ou seja, o restaurante oferece a opção do cliente poder elaborar seu próprio prato, escolhendo entre os 59 ingredientes disponíveis, em três tamanhos de pokes diferentes: Marola (80g de proteína), Tsunami (120g de proteína) e Viagem (100g de proteína). 

Mana Poke inaugura unidade na Vila Madalena na próxima segunda

Carro-chefe da loja é o “Monte seu Poke” – Crédito: Divulgação

No entanto, o cardápio traz ainda mais sete opções de pokes prontos. Entre eles, o mais pedido é o Poke Perfeito, que leva arroz japonês, mix de folhas, salmão com cream cheese, shimeji, sunomono, cenoura, cream cheese, chips de batata doce, chips de mandioca, amêndoa laminada, com acompanhamento de cebola roxa, gengibre, gergelim e molho tarê.

Já no menu de bebidas, o restaurante trabalha com sucos naturais e drinks, sendo a água de coco o maior destaque. Isso porque ela é servida diretamente na fruta, remetendo ao clima de praia e natureza. 

O melhor poke da capital

Atualmente, a franquia conta com unidades nos bairros de Moema, Chácara Flora e Vila Mariana. E assim, de acordo com o CEO da Mana Poke, Filipe Moreno, a marca já ganhou notoriedade com o público paulistano. Afinal, muitos já elegeram o poke da marca como o melhor da capital.

A Vila Madalena é um bairro jovem e descolado, que tem tudo a ver com o Mana. Além disso, a nova unidade traz um ‘facelift’ na arquitetura da marca, fazendo sinergia com o estilo do bairro. Esperamos que a loja seja um sucesso e agregue valor para os moradores e turistas da região”, afirma Moreno.

Mana Poke inaugura unidade na Vila Madalena na próxima segunda

Cardápio oferece sete opções de pokes prontos – Crédito: Divulgação

A unidade da Vila Madalena surgiu a partir da parceria com o outro sócio da empresária Bruna Lapate, Guilherme Cabral, que também é proprietário de mais três franquias do segmento alimentício. Contudo, o investimento na nova loja foi em torno de R$ 500 mil.

Conheço os proprietários da rede há mais de 15 anos e decidi que era hora de investir em uma franquia de comida havaiana, bem diferente das que já trabalhava no interior de São Paulo. Também sempre quis abrir um negócio na capital e nada melhor do que se unir com alguém que conhecesse bem a cidade que é a Bruna, frequentadora assídua da Vila Madalena, para dividir esse projeto e enfrentar esse novo desafio”, explica Cabral. 

Serviço

Mana Poke na Vila Mariana
Data: 8 de agosto de 2022 (segunda-feira) para iFood e 11 de agosto de 2022 (quinta-feira) presencial para o público
Horário: 11h às 23h
Local: Vila Mariana
Endereço: Rua Harmonia, 223 – Vila Madalena – São Paulo
Mais Informação: Instagram da unidade Vila Madalena

Site / Facebook / Instagram

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens