» Início » Notícias » Festivais » Big Food Festival chega na Zona Sul de São Paulo em setembro

Big Food Festival chega na Zona Sul de São Paulo em setembro

por | ago 23, 2022 | Eventos, Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Depois de invadir a Zona Norte de São Paulo, o Big Food Festival chega na Zona Sul da capital paulista de 2 a 4 de setembro. Assim, a 5ª edição do festival da “Iguinorança” tomará a Praça Rosa Alves da Silva, na Vila Mariana, com diversas opções de comidas gigantes. A entrada é gratuita.

Neste evento, o pecado da gula é totalmente permitido! Por isso, os visitantes encontram opções como a maior coxinha do Brasil (20kg!), hambúrgueres de 2 kg, pastel de 1,5kg, turkey leg de quase 1 kg, acarajé de meio quilo, torresmos, churros e outras comidas enormes. E ainda inúmeros rótulos de cerveja artesanal e muitas outras delícias em tamanhos normais.

Além da experiência gastronômica inusitada, o Big Food Festival conta com shows de bandas e a presença em tempo integral de DJ com música eletrônica, flashback, pop, rock e outros estilos. Também tem área de recreação infantil e é pet friendly. Ou seja, todos da família podem participar, inclusive os animais de estimação.

“Apreciadores da boa comida e de novidades de toda a região, esperamos vocês com receitas preparadas exclusivamente para o evento. Venham passar o fim de semana com a gente!”, convida Elaine Vilela, idealizadora do festival.

Big Food Festival chega na Zona Sul de SP em setembro

Cozinha gigante é atração do festival – Crédito: Jean Santiago

O festival

O Big Food Festival é idealizado e promovido pelo Espaço As Meninas Feiras e Eventos e a Charrua Produções Artísticas. Sua inspiração vem dos famosos festivais cariocas e americanos de comidas de rua gigantes, que reúnem clássicos “não gourmetizados”. Entre eles, sanduíches, salgados, doces e outros lanches em quantidades generosas, para encher os olhos e também o estômago.

A sócia Luciana Malheiros explica que participar do evento é vivenciar a experiência única das comidas e drinks gigantes, alguns até já no Guiness Book. Por isso, o evento literalmente marca a vida dos frequentadores.

Contudo, em suas quatro primeiras edições, o festival reuniu grande público e já se tornou um dos mais queridinhos do estado. A 1ª edição agitou São Bernardo do Campo. Em seguida, a festa marcou São José dos Campos. Do mesmo modo, a 3ª em Santo André e a 4ª edição na Zona Norte de SP, foram incríveis.

“A Zona Sul de SP não pode ficar atrás, e com certeza irá marcar presença maciça para a 5ª edição também ficar registrada como um grande sucesso! Esperamos vocês!”, celebra Elaine.

Big Food Festival chega na Zona Sul de SP em setembro

Sobretudo, festival traz comidas gigantes – Crédito: Jean Santiago

Serviço

Big Food Festival – Festival da “Iguinorança”
Data: 2, 3 e 4 de setembro de 2022 (sexta a domingo)
Horário: Sexta-feira, das 17h às 22h; sábado, das 12h às 22h; e domingo, das 12h às 20h
Local: Praça Rosa Alves da Silva – Vila Mariana
Entrada: Gratuita
Observação: Espaço kids e pet friendly
Mais Informação: Evento no Facebook
Informação para Expositores: Email / WhatsApp:(11) 992415239 / (16) 99101 6996
Produção e Realização: Espaço As Meninas Feiras e Eventos e Charrua Produções Artísticas

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens