» Início » Notícias » Inaugurações » Ribeirão Preto ganha loja da Wine

Ribeirão Preto ganha loja da Wine

por | ago 9, 2022 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, ganhou sua primeira loja da Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo e líder no ranking de importação. A estreia do atendimento presencial ocorreu no dia 4 de agosto. Então, os apaixonados pela bebida agora têm um ponto de encontro no bairro Jardim Sumaré.

A nova unidade da marca conta com 124 m², mais de 570 rótulos e 8.000 mil garrafas. Assim, estão à disposição dos clientes diversas opções de tintos, rosés, brancos, espumantes e champagnes. Apesar disso, a proposta do novo espaço é ser mais que apenas um ponto de venda de vinhos. E para isso, a Wine Ribeirão Preto visa oferecer um ambiente de convívio, com soluções que permitem uma experiência única e detalhes de cada rótulo.

Assim, além da máquina Enomatic, que permite aos sócios do clube degustar as seleções do mês, a loja disponibiliza também a Scan & Show. Com essa outra solução, o cliente pode ler o rótulo e obter mais informações de cada produto. E o espaço contempla ainda uma Lift & Learn, onde o consumidor tem acesso a vídeos com informações exclusivas sobre a região em que cada vinho foi produzido, bem como as características marcantes de sua respectiva vinícola.

Outro destaque envolve praticidade, já que através do aplicativo Wine Vinhos, os clientes podem ter acesso ao estoque de rótulos disponíveis na loja de Ribeirão Preto.

Nossos clientes poderão escolher entre realizar suas compras pelo catálogo do e-commerce ou de acordo com o estoque disponível na unidade. Se a alternativa for pelo estoque físico, podem retirar os produtos pessoalmente ou receber gratuitamente no endereço de sua escolha, no prazo máximo de duas horas”, explica Priscila Martins, responsável pela expansão das lojas físicas da Wine.

A Wine

Entre os mais de 330 mil sócios do clube de assinatura da Wine, Ribeirão Preto possui significativa representatividade. Desse modo, aliada a sua importância econômica, a cidade foi escolhida especialmente para expandir a marca nesse segundo semestre de 2022.

Com esta inauguração, a Wine chega ao número de 17 lojas no Brasil, sendo essa a 7ª unidade no Estado de São Paulo. As demais ficam no Rio de Janeiro (duas unidades), Ceará, Rio Grande do Norte, Goiás, Pernambuco, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo e Rio Grande do Sul.

Ribeirão Preto ganha loja da Wine

Fachada da Wine Ribeirão Preto – Crédito: Suellen Fidelis

Serviço

Wine Ribeirão Preto
Endereço: Avenida Presidente Vargas, 960, Edifício Apogeo, loja 04 – Jardim Sumaré
Horário: Segunda a sábado, das 10h às 20h
Delivery: (16) 99182-2212

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Suellen Fidelis

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens