» Início » Notícias » Eventos » Mercadão de São Paulo realiza degustação de chocolates neste fim de semana

Mercadão de São Paulo realiza degustação de chocolates neste fim de semana

por | jul 14, 2022 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Mercadão de São Paulo realiza degustação de chocolates neste fim de semana, ou seja, nos dias 16 e 17 de julho, e conta com inscrições gratuitas.

Mais conhecido como Mercadão, no entanto, possui o nome de Mercado Municipal Paulistano. Este é o responsável por um grande polo gastronômico e turístico de São Paulo. Além disso, o evento será das 10h às 16h e terá uma grande quantidade de degustação e também harmonização de chocolate.

Leia mais: 5 principais centros gastronômicos de São Paulo

O evento também contará com a chef Luisa Abram e terá a parceria da Associação Bean to Bar. O processo de degustação será da seguinte forma: os participantes poderão fazer a degustação de cinco tipos de chocolates, harmonizando com cinco opções de bebidas. Não só, como também, entre estas opções, terá espumante, cerveja, cachaça, azeite e mel de cacau.

Não deixe de fazer a sua inscrição, pois o evento terá um limite de pessoas por degustação, ou seja, apenas 20 pessoas e uma duração de até 30 minutos.

Mercadão de São Paulo realiza degustação de chocolates neste fim de semana

Mercadão de São Paulo realiza degustação de chocolates – Crédito: Divulgação

Sobre o Mercadão

O Mercado Municipal Paulistano, mais conhecido como Mercadão, é um local muito visitado na cidade de São Paulo. Sendo considerado até mesmo como parada obrigatória para os paulistanos e turistas que visitam a cidade.

Além disso, é considerado um dos principais polos turísticos, cultural e gastronômico de São Paulo. Afinal, sempre busca oferecer uma das melhores experiências gastronômicas do mundo.

O local conta com mais de 250 boxes e restaurantes. Nestes boxes, você encontra uma grande variedade de frutas, temperos, queijos, oleaginosas, peixes e frutos do mar, carnes e outros alimentos.

Mas o seu nome Mercadão ganhou sucesso, por oferecer uma gastronomia com o tradicional sanduíche de mortadela, pastel de bacalhau e bolinho. É um ótimo local para passeio em família e eternizar momentos.

Leia mais: 10 comidas típicas de São Paulo

Serviço

Degustação de chocolates
Data: 16 e 17 de julho de 2022 (sábado e domingo)
Horário: 10h às 16h
Local: Mercadão de São Paulo
Endereço: Rua da Cantareira, 306 – Centro Histórico de São Paulo
Entrada: Gratuita
Observação: Evento liberado apenas para maiores de 18 anos
Ingresso: Inscrição
Mais Informação: Evento no Facebook
Organização: Mercadão de São Paulo

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens