» Início » Notícias » Festivais » Eataly em São Paulo realiza Festival del Vino até dia 24

Eataly em São Paulo realiza Festival del Vino até dia 24

por | jul 13, 2022 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Festival del Vino, este é um programa especial com promoções de vinhos, workshops gratuitos e o melhor, degustação. Todo o evento acontecerá no Eataly até o dia 24 de julho. Portanto, você não pode perder a oportunidade; o Eataly é o maior centro de gastronomia italiana que existe no Brasil.

Leia mais: 5 principais centros gastronômicos de São Paulo

O Festival oferece destaque para diversas regiões vinícolas que ficam na Itália. Além disso, oferece uma programação de promoções na adega e diversas degustações.

Eataly em São Paulo é a maior adega de vinhos italianos que podemos encontrar na América do Sul. Sendo assim, se você procura variedade de rótulos, o lugar ideal é este.

Além disso, os vinhos italianos possuem como principal característica a acidez. Sendo assim, são considerados com um grande potencial para harmonizações gastronômicas. Sem contar que a grande diversidade geográfica do país possibilita uma diversificação de vinhos que são especiais para o Festival del Vino.

Eataly em São Paulo realiza Festival Del Vino até dia 24

Eataly realiza Festival del Vino até dia 24 – Crédito: Divulgação

No Eataly você pode encontrar uma grande diversidade de vinhos brancos, tintos, espumantes e muito mais. Além de ser um local com diversas opções de vinhos, oferece uma grande variedade gastronômica, quando falamos em comidas italianas, com um ambiente aconchegante, ótimo para apreciar a cultura italiana.

Para os amantes de vinhos e variedades de bebidas, o Eataly é uma das melhores opções, pois oferece uma grande variedade de rótulos e preços, além de promoções e muito mais. Sem contar que o Festival del Vino é uma ótima opção para os apreciadores de vinhos e para quem busca degustação.

Leia mais: Adega: Conheça as 20 melhores adegas de São Paulo – SP

Serviço

Festival del Vino
Data: Até dia 24 de julho de 2022
Horário:
Segunda a domingo, das 10h às 22h
Local: Eataly
Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1489 – São Paulo
Entrada: Gratuita

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Eataly

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens