» Início » Notícias » Festivais » São José dos Campos recebe entre os dias 27 e 29 o Big Food Festival

São José dos Campos recebe entre os dias 27 e 29 o Big Food Festival

por | maio 20, 2022 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Big Food Festival, o Festival da “Iguinorança” está chegando em São José dos Campos! Foi inspirado nos famosos festivais cariocas e americanos de comidas de rua gigantes, que reúnem clássicos “não gourmetizados”, como sanduíches, salgados, doces e outros quitutes em quantidades generosas – de encher os olhos e o estômago, com simplicidade e capricho. E também terá comida à vontade nos tamanhos tradicionais.

Leia mais: 10 comidas típicas de São José dos Campos

A notícia não poderia ser melhor para quem adora exageros e se deliciar com grandes quantidades de comida; e para quem tem prazer em comer bem e quiser se jogar numa comilança pra lá de boa! É para eles e quem mais quiser que o Espaço As Meninas Feiras e Eventos e a Charrua Produções Artísticas promovem um evento inédito e de tirar o fôlego.

A primeira edição em São Bernardo do Campo trouxe aos visitantes uma experiência inusitada e divertida! A próxima parada em SJC contará com os mesmos participantes, inclusive o famoso casal Nascimento – Júlio e Ana -, o casal mais comilão do Brasil, que promoverá desafios de comilança com direito a prêmios.

O evento acontece no último fim de semana de maio, no ComVem Mall JK – Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 6812 – Monte Castelo. Atentem para os dias e horários para não perder nada! Sexta-feira (27), das 17h às 23h; sábado (28), das 12h às 23h; e domingo (29), das 12h às 20h.

Alô, joseenses e apreciadores da boa comida de toda a região! Esperamos vocês neste evento que oferece aos visitantes a oportunidade de compartilhar com seus amigos e familiares comidas gigantes e deliciosas, com receitas preparadas exclusivamente para o evento. Venham passar o fim de semana com a gente!”, convida Elaine Vilela, uma das idealizadoras do Festival e sócia-proprietária do Espaço As Meninas Feiras e Eventos.

O cardápio está recheado de comidas imensas, mas as tradicionais também estão garantidas! O Festival reunirá uma boa variedade de gostosuras, como: hambúrguer de 3kg, coxinhas de 1kg e 3kg, coxinhaburguer de 2kg, pastel de 1m, pamonha de 2kg, curau de 1kg, porção de batata frita tradicional e com opção de bacon de 1kg, sanduíche big monster, tempura e temaki gigantes, além de cone de churros de 2,5kg, bolo de milho de 1kg, algodão doce gigante, bolo de pote e merengue extra grande, brigadeiro e mais uma grande diversidade de comidas, incluindo costela fogo de chão, churrasco, lanches etc.

São José dos Campos recebe entre os dias 27 e 29 o Big Food Festival

Big Food Festival – Crédito: Divulgação

Serão mais de 50 expositores, incluindo 60 rótulos de cerveja. Terá caneca de 1,260 litros de cerveja, suco de milho de 1 litro e caipirinha de 3,5 litros, além de drinks e outras bebidas em tamanhos normais.

Para animar ainda mais, show imperdível da super banda Redstok, no domingo (29), às 17h30. Ainda na programação musical, presença em tempo integral do DJ Dinho Garcia, famoso nas baladas paulistanas, com muito set de música eletrônica, flashback, pop, rock e muito mais.

A entrada é gratuita (o visitante só paga o que consumir). É uma boa oportunidade para passar um fim de semana agradável com a família e os amigos. Pode levar também o pet de estimação. Esperamos vocês”, comenta Luciana Malheiros, sócia da Charrua.

Serviço

Big Food Festival – Festival da “Iguinorança”
Data:
27 a 29 de maio de 2022 (sexta, sábado e domingo)
Horário: Sexta, das 17h às 23h; sábado, das 12h às 23h; e domingo, das 12h às 20h
Local: ComVem Mall JK
Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 6812 – Monte Castelo – São José dos Campos
Mais Informação: Evento no Facebook
Informação para Expositores: E-mail ou (11) 99241-5239 / (16) 99101-6996
Produção e Realização: Espaço As Meninas Feiras e Eventos e Charrua Produções Artísticas

 

Foto Destaque: Divulgação
Foto Destaque – Legenda: Big Food Festival, edição anterior

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens