» Início » Notícias » Vagas de emprego: Pague Menos contrata mais de 200 em Mogi Guaçu

Vagas de emprego: Pague Menos contrata mais de 200 em Mogi Guaçu

por | mar 11, 2022 | Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Com 31 lojas espalhadas pelo interior de São Paulo, o Pague Menos abre vagas de emprego para uma nova loja, que será inaugurada em Mogi Guaçu, na Região Metropolitana de Campinas.

O município, com economia voltada à agricultura, pecuária e atividade industrial, está em desenvolvimento e possui uma localização estratégica, o que agregará ao nosso plano de expansão. Com a nova unidade, certamente agregaremos à economia local, abriremos também novas oportunidades de empregos aos moradores locais, além de levar a praticidade dos nossos serviços e produtos a região”, explica o gerente de expansão Eder Prado Martins.

Segundo ele, a nova loja, que está estrategicamente localizada na Av. dos Bandeirantes, número 721, esquina com a Rua Giorgio Giuseppe Stefano Furno, no bairro Desmembramento Furno, terá 1.970m² de área de vendas; 26 checkouts, sendo 6 de autoatendimento, 8 caixas rápidos e 12 de compras; e estacionamento com 310 vagas e espaço exclusivo para retirada de compras via e-commerce.

No total a nova loja Pague Menos de Mogi Guaçu terá 204 oportunidades de emprego, divididas entre as funções de Jovem Aprendiz, Açougueiro, Padeiro, Cozinheiro, Operador de loja, Fiscal, Empacotador, Tesoureiro, Recepcionista, Atendente, Balconista e Líder de Setor. Também haverá vagas de emprego para pessoas portadoras de necessidades especiais (PCD), dentre outras oportunidades.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site da empresa e também no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) local, entre 9h30 e 16h30, as segundas, terças e quartas. Depois dessa fase, os candidatos selecionados serão chamados para entrevistas — no Teatro do Centro Cultural de Mogi Guaçu, localizado na Av. dos Trabalhadores, número 2651, Jardim Camargo —, entre os dias 14 e 23 de março.

Sobre a Rede de Supermercados Pague Menos

Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos está entre as dez maiores empresas supermercadistas do estado de São Paulo, conforme ranking da Associação Brasileira de Supermercados – ABRAS. Atualmente, possui 31 lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Itu, LimeiraNova Odessa, Paulínia, PiracicabaSanta Bárbara d’OesteSaltoSão João da Boa VistaSão PedroSumaré e Tietê.

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Rede de Supermercados Pague Menos

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens