» Início » Guia Gastronômico » São Paulo » Padaria 2024: Conheça as 20 melhores padarias de São Paulo – SP

Padaria 2024: Conheça as 20 melhores padarias de São Paulo – SP

por | jan 25, 2024 | Destaques Guia, Guia Gastronômico, Notícias, São Paulo

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Sabemos que encontrar a melhor padaria não é nada fácil. Por isso, pensando em você que busca sempre os melhores estabelecimentos gastronômicos, separamos as 20 melhores padarias de São Paulo.

Além disso, você encontrará as principais informações para escolher a melhor opção para você tomar aquele delicioso café da manhã, ou até mesmo almoçar ou tomar aquele chá da tarde.

Ao finalizar a leitura desta matéria, você saberá quais são os melhores destinos para passear e apreciar os melhores pães e doces de padaria.

Leia mais: Melhores cursos de panificação online

Quais são as 20 melhores padarias de SP?

No momento de escolher um local para saborear seus pratos, é importante levar em conta diversos fatores, desde a qualidade dos produtos oferecidos até a reputação do local em sites do ramo.

Desse modo, antes de conhecer as melhores padarias em São Paulo, é importante que você saiba que estes locais não foram selecionados de qualquer forma. Afinal, foi levado em conta alguns fatores, como:

  • Qualidade dos produtos oferecidas;
  • Variedade de produtos;
  • Atendimento do local;
  • Estrutura do estabelecimento;
  • Avaliação das padarias no Google Meu Negócio.

Sendo assim, a principal proposta é oferecer sempre a melhor experiência aos clientes.

Conheça então as 20 melhores padarias de São Paulo – SP em ordem aleatória.

  1. Cepam
  2. Brioche Brasil
  3. Fazemos Pão – Padaria Artesanal
  4. Padaria São Domingos
  5. Padaria Carillo
  6. Árvore do Pão
  7. Bella Paulista
  8. De Lá Do Pão
  9. Estrela do Lageado
  10. Padaria Bandeirantes II
  11. Panificadora Ceci
  12. Primícia dos Pães
  13. Padaria Santa Branca
  14. Requinte
  15. Padaria Jardim Brasil
  16. Galeria dos Pães
  17. Panetteria ZN
  18. Big Bread Prime
  19. Villa Grano
  20. Padaria Fiorella
Padaria 2022: Conheça as 20 melhores padarias de São Paulo - SP

Imagem meramente ilustrativa – Crédito: iStock

1 – Cepam

A Cepam é uma panificadora, com área de refeições simples. O local também oferece diversas opções de self-service e lanches com pão caseiro.

Além disso, o estabelecimento oferece café da manhã à vontade e você pode fazer todas as refeições no local. A Cepam também oferece opção de estacionamento com acessibilidade. Ela foi eleita a melhor padaria de São Paulo pelo júri popular da Veja 2013/2014.

Ainda, o local oferece opções de vinho, bombons, chocolate e muito mais. Sendo assim, possui uma grande variedade de produtos.

O ambiente é familiar, pode levar crianças à vontade, oferece um espaço totalmente aconchegante. De acordo com o Google Meu Negócio, o estabelecimento recebe uma nota de 4,7, de 5. Por isso, não poderia ficar de fora da nossa lista de melhores padarias de SP.

A internauta Keci afirma que o estabelecimento oferece uma grande variedade de produtos, o estabelecimento também é o próprio fabricante do panetone Village, afirma a mesma.

Outro ponto relatado por Keci, é que o ambiente é bem amplo, mas muito cheio durante o horário das 9h, por isso é bom ir cedo. Mas o local suporta muitas pessoas e também oferece diversos colaboradores para atender os clientes.

A mesma internauta relata também que o local oferece um amplo estacionamento com manobrista e não cobra exatamente nada do cliente.

Endereço: Rua Ibitirama, 1409 – Vila Lucia
Telefone: (11) 2341-6644

Site / Instagram / Facebook

2 – Brioche Brasil

A Brioche Brasil é uma padaria tradicional em São Paulo. O local é bem pequeno, aconchegante, simples e bem familiar. Além disso, mesmo oferecendo um espaço pequeno, o cliente pode fazer refeição no local.

O estabelecimento também oferece opção de entrega. Ainda, o local é bem familiar e ótimo para levar as crianças. A Brioche Brasil não oferece opção de estacionamento. Sendo assim, é bom ir andando ou escolher um estacionamento um pouco distante do local.

Segundo o Google Meu Negócio, a Brioche recebe uma nota de 4,8. O internauta Luís Felipe afirma que o local é muito bom.

O mesmo também afirma que aos sábados, o local oferece uma grande variedade de produtos. O próprio internauta afirma que durante os finais de semana você pode encontrar uma fila, mas super vale a pena, pois os pratos são deliciosos.

Endereço: Rua das Perdizes, 25 – Barra Funda
Telefone: (11) 98115-0834

Instagram / Facebook

3 – Fazemos Pão – Padaria Artesanal

A padaria Fazemos Pão oferece diversos tipos de pães, desde os mais tradicionais até os mais peculiares. Além disso, o estabelecimento oferece cookies americanas e café no estilo americano.

O local é bem amplo, com um ambiente bem tranquilo e totalmente aconchegante, é um ótimo local para tomar um café em família e com muito sossego. O Fazemos Pão é uma padaria que busca oferecer seus produtos com um formato bem artesanal.

Ainda, o estabelecimento oferece opção de delivery, para receber o seu café da manhã em casa e também opções de reservas – elas são diferentes do restaurante, pois você faz o seu pedido e retira no local.

No Google Meu Negócio, o estabelecimento recebe uma pontuação de 4,8. O internauta Cláudio Cavalcante comenta que o ambiente é muito bonito e simples. Além disso, oferece um atendimento simpático e comidas completamente deliciosas. Portanto, não poderia ficar de fora da nossa lista de melhores padarias de São Paulo.

Cláudio também relata que o Fazemos Pães possui diversos produtos artesanais, opções de sanduíches e doces. Ainda, relata que o local não suporta muitas pessoas, então dependendo do horário, pode ser que tenha fila, mas vale a pena aguardar, pois os produtos são deliciosos.

Endereço: Rua Simão Álvares, 121 – Pinheiros
Telefone: (11) 94159-0349

Site / Instagram

4 – Padaria São Domingos

A Padaria São Domingos é um comércio tradicional, que possui receitas que foram passadas de geração para geração. Além disso, os pães italianos possuem uma fermentação natural e totalmente artesanal.

Sendo assim, é um estabelecimento que se diferencia por não ter produtos químicos. Além disso, oferece diversas opções de produtos, desde pães tradicionais, até doces e pratos mais elaborados.

O estabelecimento é completamente familiar, um local bom para levar as crianças e fazer um passeio em família. O mesmo também oferece espaço para comer no local e opções de delivery.

A Padaria São Domingos recebe uma pontuação de 4,7, de 5, no Google Meu Negócio. Ainda, recebe diversos comentários, um dos internautas, o Thiago Mussa comenta que é o lugar ideal para quem procura uma parte da Itália em São Paulo. Além disso, o mesmo afirma que é uma das melhores padarias que conhece na região paulista.

Thiago também afirma que o local é pequeno, mas oferece diversas opções de produtos. Relata também que é tudo muito bom, mas um pouco caro. Thiago comenta que o local é super lotado, por conta da qualidade dos produtos que oferece, por isso a dica é pedir por meio do iFood, pois vale a pena.

Endereço: Rua São Domingos, 330 – Bela Vista
Telefone: (11) 3104-7600

Site / Facebook

5 – Padaria Carillo

A Padaria Carillo é especializada em pães italianos, desde pães tradicionais, quanto recheados. Além disso, possui uma grande variedade de produtos doces, salgados e muito mais.

Todos estes produtos com mais de 100 anos de tradição na região de São Paulo. O estabelecimento oferece um espaço aconchegante, familiar e entrada com acessibilidade.

Além disso, oferece local para estacionamento, assim o cliente não precisa se preocupar em onde deixar o carro, pois a padaria oferece total segurança ao consumidor.

O espaço também oferece opção de wi-fi gratuito aos clientes, para que os mesmos tenham uma ótima experiência no estabelecimento. A Padaria Carillo também oferece opção de delivery e reserva em que o cliente pode fazer o seu pedido e retirar no local.

No Google Meu Negócio, a padaria recebe uma pontuação de 4,7. O internauta Roberson Silva comenta que a padaria é maravilhosa, com pães artesanais de verdade.

Além disso, o mesmo acrescenta que os produtos são cada um mais delicioso que o outro, sem contar com a variedade – agora o estabelecimento está oferecendo produtos italianos, como macarrão, molhos, farinha e muito mais.

Endereço: Rua Demétrio Ribeiro, 29 – Água Rasa
Telefone: (11) 2605-4045

Instagram / Facebook

6 – Árvore do Pão

A Árvore do Pão é uma padaria que faz pães com fermentações naturais. Além disso, oferece bolos, biscoitos, torradas e granola, todos os produtos são completamente artesanais.

O cardápio é amplo e para ter acesso, basta ir até o site oficial da padaria. Nele você encontra todas as informações sobre cada produto e os seus valores.

O estabelecimento oferece um espaço pequeno, totalmente aconchegante e principalmente familiar. Este é o ambiente ideal para levar as crianças e tomar aquele delicioso café. Ainda, a padaria oferece opções de delivery e reservas, assim o cliente pode solicitar os produtos que deseja e retirar no local.

De acordo com o Google Meu Negócio, o estabelecimento recebe uma nota de 4,9. O Cyclebelle Mybike é um dos internautas que avaliaram o local. Ele comenta que é uma padaria completamente fofa e aconchegante com pães artesanais.

O mesmo também afirma que estar na Árvore do Pão é uma experiência incrível. Comenta que o cheiro dos pães faz os clientes viajar, sem contar que os produtos são de alta qualidade e uma apresentação maravilhosa.

Ainda, Mybike afirma que o local deveria expandir o horário do expediente e abrir um pouco mais cedo para os clientes aproveitarem melhor.

Endereço: Rua Frei Caneca, 388 – Consolação
Telefone: (11) 3892-8164

Site / Instagram / Facebook

7 – Bella Paulista

A padaria Bella Paulista existe desde o ano de 2002 na região de São Paulo. O estabelecimento possui um local amplo, com uma grande variedade de produtos, como pães, doces e muito mais.

Além disso, a padaria também disponibiliza espaço para festas e eventos. Se você precisa saber mais informações sobre o que o espaço oferece, você encontra um cardápio online, com as principais informações sobre cada prato e os seus preços. A padaria, além de oferecer pratos típicos, oferece almoço com diversos pratos, drinks e muito mais.

A padaria também oferece a opção de delivery e o clube de pontos, que é um programa de fidelidade criado pelo próprio estabelecimento. Para este programa de fidelidade, os clientes podem acumular pontos e trocar por alguns benefícios, como por uma sobremesa, uma pizza e muito mais, pois o local oferece uma grande variedade de produtos.

Além disso, o estabelecimento também oferece um aplicativo com todos os produtos disponíveis, assim você pode ter acesso a tudo com mais facilidade para fazer seus pedidos.

De acordo com o Google Meu Negócio, o estabelecimento recebe uma pontuação de 4,5, de 5. O internauta Thiago Marafeli comenta que é um lugar gostoso e fica aberto 24 horas.

O mesmo afirma que a padaria está sempre cheia, mas não possui filas. Além disso, Thiago relata que o cardápio é extenso, com preços variados e também é muito bom para qualquer refeição.

Endereço:  Rua Haddock Lobo, 354 – Cerqueira César
Telefone: (11) 3129-8340

Site / Instagram / Facebook

8 – De Lá Do Pão

Esta é uma padaria que oferece diversas opções de pães artesanais. Além disso, contém uma grande variedade de produtos para os clientes. Sem contar, que o local é pet friendly.

O estabelecimento possui uma decoração urbanista, o espaço é totalmente aconchegante, um ótimo ambiente para passear em família e com os amigos. Possui um espaço pequeno, mas é muito bem organizado e decorado.

O De Lá Do Pão recebe uma nota de 4,9 no Google Meu Negócio e diversos comentários dos internautas.

Karen Alves comenta que o lugar é um charme, a decoração possui muitos detalhes e é muito bem decorada. A mesma também comenta que o cheiro do pão é completamente maravilhoso. Ainda, relata que os valores estão de acordo com o padrão da região em que a padaria se localiza.

Endereço: Rua Harmonia, 1158 – Vila Madalena
Telefone: (11) 99693-1212

Instagram / Facebook

9 – Estrela do Lageado

A padaria e pizzaria oferece uma grande variedade de produtos, com um ambiente totalmente climatizado e planejado para receber muitas pessoas. O estabelecimento possui diversos pratos, sobremesas e até mesmo opção de buffet.

Além disso, se você deseja saber mais informações sobre o que é oferecido no local, no site oficial da Estrela do Lageado você encontra o cardápio completo com tudo que o estabelecimento oferece.

De acordo com o Google Meu Negócio, a padaria recebe uma nota de 4,6. Bruna Santos é uma das internautas e comenta que o local oferece bons pratos e com alta qualidade.

Endereço: Avenida Nordestina, 5279 – Parque Guaianazes
Telefone: (11) 3372-1292

Site / Facebook

10 – Padaria Bandeirantes II

A Padaria Bandeirantes II oferece diversas opções de pães, tortas, salgados, lanches, pratos e bebidas. Sendo assim, possui uma grande variedade de produtos para oferecer aos clientes.

Ainda, oferece o tradicional café da manhã, sanduíche de metro, pizzas, almoço e opção de buffet. O estabelecimento também disponibiliza opção de encomendas, assim o cliente pode fazer o seu pedido e retirar no local.

É uma padaria simples, mas muito aconchegante, ótima para passear em família e levar as crianças.

No Google Meu Negócio, recebe uma nota de 4,6. O internauta Gilmar Souza comenta que o local oferece produtos com uma ótima qualidade, um bom atendimento e uma grande variedade de produtos.

Endereço: Rua Marilena Machado, 176 – Cidade Dutra
Telefone: (11) 5666-3384

Site

11 – Panificadora Ceci

A Panificadora Ceci é reconhecida por já ter recebido alguns prêmios. O estabelecimento nasceu em 1964 e vem se mantendo até os dias atuais como uma padaria de referência na cidade de São Paulo.

O local oferece refeições matinais, com uma grande variedade de pães, doces, pizzas, lanches, hambúrguer, salgados, sucos, vitaminas, açaí, tapiocas e pratos salgados.

A panificadora oferece opção de encomendas de bolos, docinhos, cestas, sanduíches de metro e muito mais. O estabelecimento também oferece serviços de buffet para eventos, casamentos e diversos tipos de comemorações.

Você também tem a opção de fazer pedidos online, por meio do WhatsApp, iFood e muito mais. Os produtos são entregues em forma de delivery.

Para saber mais sobre os produtos que são oferecidos, é necessário ter acesso ao cardápio que é disponibilizado de forma online. Nele você encontra todos os valores e informações sobre os pratos.

De acordo com o Google Meu Negócio, a Panificadora Ceci recebe uma pontuação de 4,5, de 5. O internauta Rafael comenta que esta é uma das padarias mais tradicionais do bairro.

Além disso, o mesmo relata que a panificadora oferece ótimos lanches, com um ambiente totalmente agradável, estacionamento no local e uma grande variedade de produtos. Por isso, não poderíamos deixar de fora a Ceci da nossa lista de melhores padarias de SP.

Endereço: Avenida Afonso Mariano Fagundes, 1350 – Planalto Paulista
Telefone: (11) 2275-3991

Site / Instagram / Facebook

12 – Primícia dos Pães

A padaria possui um ambiente muito aconchegante, com um espaço amplo e uma grande variedade de produtos para serem servidos aos clientes. Além disso, oferece opção de encomenda para eventos, sem contar que também disponibiliza para venda Cesta Primícia, estas são uma ótima opção de presente.

A Primícia dos Pães busca oferecer um conceito moderno de padaria, com um cardápio completamente diversificado, com lanches, salgados e diversos pratos, com uma ampla opção de doces e confeitaria.

O estabelecimento possui dois cardápios, um totalmente criado para final de ano e outro cardápio para o dia a dia da padaria. Você pode encontrar o cardápio completo no site oficial da padaria.

O cliente também possui oportunidade de encomendas e delivery. Sendo assim, pode fazer todos os pedidos de casa e pode retirar no local ou escolher receber o produto diretamente na sua casa.

No Google Meu Negócio da unidade localizada no Jardim Prudência, recebe uma nota de 4,6. O internauta Wagner Silva relata que o estabelecimento é excelente, moderno e a decoração é muito bonita. O local é bem organizado, limpo e principalmente muito amplo, afirma o internauta.

Além disso, o mesmo comenta que a padaria oferece uma grande variedade de pães, doces, lanches e bebidas. E que também oferece opção de estacionamento aos clientes. O local é seguro e agradável, comenta Wagner.

Endereço: Rua das Flechas, 884 – Jardim Prudência
Telefone: (11) 5523-8666

Site / Instagram / Facebook

13 – Padaria Santa Branca

Esta é uma padaria que tem adega e várias opções de confeitaria. Além disso, oferece variedade de pratos e refeições no seu restaurante. O local oferece também um buffet completo de café da manhã.

Sem contar com as opções de pizzas e encomendas que o estabelecimento oferece. O cliente também pode contar com opções de delivery e muito mais. A padaria é completamente aconchegante e espaçosa, é uma ótima opção para passear com a família, amigos e até mesmo levar as crianças.

A Padaria Santa Branca recebe uma pontuação de 4,6 no Google Meu Negócio. Além disso, Jesus Alberto comenta que é tudo excelente, fresquinho, o atendimento é muito bom e todos os pratos são saborosos e com uma ótima qualidade.

Endereço: Rua Siqueira Bueno, 2045 – Belenzinho
Telefone: (11) 2605-8562

Site / Instagram / Facebook

14 – Requinte

A padaria Requinte é um local aconchegante, espaçoso e que oferece diversas opções de pães, salgados, doces, bebidas e muito mais. Sem contar que disponibiliza aos clientes opção de encomendas e uma grande variedade de produtos.

Se você deseja acessar o cardápio completo, no site oficial você pode encontrar todas as opções, com preços e diversas informações. Os pães e pizzas oferecidos são completamente artesanais e com fermentação natural.

Além de lanches e pães tradicionais de uma padaria, o estabelecimento também oferece diversas opções de sopas, caldos e quitutes.

No Google Meu Negócio, o estabelecimento recebe uma nota de 4,6. O internauta Correia Jr. comenta que a padaria oferece diversos tipos de refeições, buffet completo e lanches rápidos. Portanto, não poderia ficar de fora da nossa lista de melhores padarias de SP.

O mesmo também relata que todas as comidas são deliciosas e você não sabe o que comer primeiro. Correia também indica que a partir das 18h, passa a sair esfihas fresquinhas a cada minuto.

Endereço: Avenida Amador Bueno da Veiga, 1312 – Vila Centenário
Telefone: (11) 2958-6965

Site / Instagram / Facebook

15 – Padaria Jardim Brasil

A Padaria Jardim Brasil é um local completamente familiar, aconchegante que além de café, oferece lanches caseiros, doces tradicionais de confeiteiro e muito mais. O estabelecimento foi fundado em 1956, com a finalidade de oferecer aos clientes produtos de qualidade.

No ano de 2019 o local recebeu uma reforma, mudando sua decoração completa para algo mais moderno e ao mesmo tempo acolhedor. É um local calmo, bom para passear em família e com as crianças.

A padaria oferece opção de delivery e encomenda. Para saber mais informações sobre o cardápio, basta entrar no site oficial e verificar o cardápio completo. Você também encontra valores e informações sobre cada um dos pratos.

De acordo com o Google Meu Negócio, a padaria recebe uma pontuação de 4,6 e diversos comentários. A internauta Débora Ribeiro afirma que o local oferece uma grande variedade de doces, salgados e pães.

Débora também comenta que o estabelecimento oferece almoço por quilo, que por sinal também é muito bom e bem diversificado.

Endereço: Avenida Jardim Japão, 1298 – Jardim Brasil
Telefone: (11) 2201-9434

Site / Instagram / Facebook

16 – Galeria dos Pães

Este é um local tradicional conhecido como um dos pontos de encontro gastronômicos de São Paulo. O local é marcado por muita qualidade e inovação em todos os produtos que oferece.

Além de pães e café da manhã tradicional, a Galeria dos Pães também oferece opções de sopas e caldos, almoço, buffet de chá da tarde e muito mais. O cardápio é completamente diversificado, com uma grande variedade de produtos para oferecer.

Para saber mais sobre quais produtos são oferecidos, no cardápio online você pode ter acesso a todos os produtos e seus valores, por meio do menu digital.

Além de tudo que já foi mencionado, a Galeria dos Pães também oferece um empório completo de produtos selecionados, tanto nacionais quanto importados.

De acordo com o Google Meu Negócio, o estabelecimento recebe uma nota de 4,5, de 5. O internauta Bruno Eid comenta que é a única padaria 24h que vai muito além de uma padaria tradicional.

O mesmo relata sobre a grande variedade de produtos que o local oferece. Além disso, Bruno faz alguns relatos sobre o local, informando as sopas e a grande variedade de produtos que a padaria oferece.

Endereço: Rua Estados Unidos, 1645 – Jardim América
Telefone: (11) 3064-5900

Site / Instagram / Facebook

17 – Panetteria ZN

A Panetteria ZN é uma das padarias que não poderiam ficar de fora da nossa lista, pois oferece uma grande variedade de produtos, incluindo bolos, doces, salgados, sanduíches e muito mais. O estabelecimento oferece um espaço amplo, com uma decoração moderna e um ambiente agradável para passear com a família e levar as crianças.

Além de café da manhã, a padaria oferece almoço, chá da tarde e jantar. Oferece tanto a opção à lá carte, quanto um buffet completamente variado para o almoço e jantar. Para acessar o cardápio completo, no site oficial você encontra o menu digital com as principais informações.

O estabelecimento também oferece opções de encomenda e delivery, assim o cliente pode fazer seu pedido e retirar no local ou receber os produtos diretamente em casa.

De acordo com o Google Meu Negócio, a padaria recebe uma pontuação de 4,5. A internauta Vera Lucia afirma que o lugar é excelente, oferece uma ótima comida e lanches. Além disso, a mesma relata que o atendimento é muito bom, o local é organizado e limpo.

Endereço: Avenida Eng. Caetano Álvares, 4740 – Mandaqui
Telefone: (11) 2236-6000

Site / Instagram / Facebook

18 – Big Bread Prime

A Big Brad Prime é uma padaria famosa e grande, possui duas unidades na cidade de São Paulo, para saber mais informações sobre as localidades é necessário entrar no site oficial do estabelecimento.

O local oferece uma grande variedade de produtos, desde pães tradicionais, lanches, doces, sobremesas e muito mais. A padaria oferece serviços de panificação, confeitaria, buffet, à lá carte, delivery e muito mais para todos os seus momentos.

A Big Bread Prime, localizada no bairro Tatuapé, recebe uma pontuação de 4,5 no Google Meu Negócio. Um dos internautas, o Laudo Games, afirma que é uma das melhores padarias do Tatuapé. O mesmo relata que o estabelecimento oferece diversas opções de salgados e doces.

Laudo também comenta que a padaria oferece serviço de vallet e também possui uma boa localização, pois fica perto da Estação Carrão (metrô).

Endereço: Rua Apucarana, 120 – Tatuapé
Telefone: (11) 2091-1089

Site / Facebook / Instagram

19 – Villa Grano

A Villa Grano oferece uma grande variedade de pães, doces e lanches. O local oferece um ambiente casual, completamente espaçoso e aconchegante. É um bom estabelecimento para passear com a família, amigos e até mesmo levar as crianças.

A padaria também oferece vagas de estacionamento para os clientes, na frente do local, sem cobrar nenhum tipo de taxa pelo espaço. Além disso, a padaria tem opções de entregas, por meio do iFood.

De acordo com o Google Meu Negócio, a padaria recebe uma nota de 4,5. O internauta Heber Levi comenta que gostou bastante do local. Ainda, relata que a padaria oferece uma grande variedade de produtos e que os funcionários são muito simpáticos e atenciosos.

Endereço: Rua Borges Lagoa, 371 – Vila Clementino
Telefone: (11) 5083-5215

Instagram / Facebook

20 – Padaria Fiorella

A Padaria Fiorella oferece café da manhã, almoço, jantar, lanches e um buffet completo de produtos variados. O estabelecimento também disponibiliza aos clientes opções de encomendas e delivery.

O local oferece uma decoração acolhedora e principalmente aconchegante, para receber a família – é um local bom para levar as crianças.

Além disso, a padaria possui duas unidades. Você encontra no site oficial o cardápio digital completo dos produtos e preços de cada unidade.

No Google Meu Negócio, o estabelecimento – localizado no bairro Vila Gumercindo – recebe uma nota de 4,6. O internauta Douglas Melo comenta que o ambiente é iluminado, limpo, organizado e possui uma grande variedade de produtos.

Douglas também relata que o estabelecimento oferece estacionamento como cortesia da casa, é tudo muito seguro e o atendimento é muito bom.

Endereço: Rua Santa Cruz, 2164 – Vila Gumercindo
Telefone: (11) 5061-2347

Site / Instagram / Facebook

Considerações finais

Padaria 2022: Conheça as 20 melhores padarias de São Paulo - SP

Imagem meramente ilustrativa – Crédito: iStock

Aqui, mencionamos as 20 melhores padarias de São Paulo. Confessamos, caro leitor, não foi uma tarefa fácil desenvolver essa lista. Afinal, São Paulo contém diversas alternativas incríveis para o consumidor. Por isso, todos os estabelecimentos foram selecionados a dedo e estão prontos para oferecer a melhor experiência para o nosso leitor. Aproveite!

São Paulo sempre está com ótimas opções no mercado de padaria. É bastante comum surgir novos empreendimentos na cidade ou opções de pães e doces diferenciados em seu local de preferência. Para não perder nenhum detalhe, vale a pena fazer parte dos nossos grupos no WhatsApp ou Telegram e descobrir as melhores padarias de São Paulo em qualquer época do ano.

É fundamental deixar claro que este conteúdo não foi patrocinado por nenhuma das padarias mencionadas nesta lista. Todas as alternativas foram escolhidas com base na nossa experiência e na experiência dos clientes que têm o hábito de visitar os locais. A opinião é isenta e não tem como objetivo favorecer um determinado empreendimento. Por isso, a nossa lista de melhores padarias de SP é bastante confiável.

Após descobrir quais são as melhores padarias de SP, conheça as 20 melhores churrascarias da cidade.

Leia mais: 10 comidas típicas de São Paulo

 

Foto Destaque: iStock/Banco de imagens

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens