» Início » Notícias » Inaugurações » São Bernardo do Campo recebe quarto restaurante do Grupo Madero

São Bernardo do Campo recebe quarto restaurante do Grupo Madero

por | nov 30, 2021 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Acaba de chegar em São Bernardo do Campo mais um delicioso restaurante do Grupo Madero, do chef e empresário Junior Durski. Para celebrar essa abertura, no dia 29 aconteceu um almoço especial com crianças de 6 a 15 anos do Instituto Jêsue, organização beneficente, sem fins lucrativos, que há 39 anos promove inclusão e transformação Social.

Leia mais: 10 comidas típicas de São Bernardo do Campo

O restaurante, que recebeu investimento superior a R$ 5.5 milhões, abre as portas na Av. Prestes Maia, 387 – Centro, com cerca de 300m² e capacidade para 90 pessoas. O Madero Container tem conceito sustentável e inovador, com estrutura de containers de aço, construídos a partir de peças descartadas para transporte de carga. O projeto vanguardista e urbano é adorado pelos fãs do Madero e tem assinatura da arquiteta Kethlen Ribas Durski, que combina elementos industriais e modernos, com atmosfera descontraída.

Uma das diferenças entre esta versão e as outras unidades do Madero na cidade, é que neste formato o cardápio é mais enxuto e o cliente faz o pedido em tecnológicos totens de autoatendimento.

As delícias já tão amadas pelos são-bernardenses são conhecidas pelos ingredientes orgânicos, naturais e sem conservantes, alimentação saudável, de qualidade e a procedência garantida. Uma das delícias mais pedidas é o premiado Cheeseburger Madero (pão crocante assado na hora, alface e tomates orgânicos e frescos, queijo tipo cheddar, maionese artesanal, 180g de carne pura e grelhada em fogo forte), acompanhado por batatas fritas crocantes por fora e macias por dentro.

Leia mais: Cardápio: Madero Steak House

Outro sandwich concorrido é o Choripán – famoso sandwich argentino (linguicinha artesanal 130g, defumada e grelhada em fogo forte, alface, vinagrete e maionese artesanal), e o delicioso Sandwich de Queijo Coalho. Na ala fit brilham os cheeseburgers Madero Fit, Menos Sal e o Cheese Chicken Fit; além dos burgers vegetarianos e veganos, como o Falafel Vegano – hambúrguer de 100g, creme de palmito, tomate, alface e sem queijo. A garotada também é lembrada nas versões kids de mini cheeseburger e mini cheesebacon. E para adoçar ainda mais a experiência, é unânime a preferência pelo Brigadeiro de Colher.

O local também é referência para o Happy Hour, de segunda a sexta, das 17h às 20h, com descontos de até 50% no cardápio, que tem como as estrelas do horário, o chopp na caneca super congelada, sodas e lemonades, que combinam bem com os mini pastéis de carne e queijo, mini coxinhas de frango e a irresistível cesta de batatas fritas com cheddar e bacon.

Há ainda a comodidade de compra pelo aplicativo Madero App, disponível na Apple Store e no Google Play.

Serviço

Madero Container Prestes Maia
Endereço: Av. Prestes Maia, 387 – Centro – São Bernardo do Campo
Horário: Salão, das 11h30 às 23h; Delivery, Take Away e App, das 11h30 às 22h45

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Grupo Madero

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens