» Início » Notícias » Inaugurações » Mastercard inaugura em São Paulo o complexo gastronômico Priceless

Mastercard inaugura em São Paulo o complexo gastronômico Priceless

por | out 29, 2021 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Mastercard e o chef Onildo Rocha anunciam o lançamento de Priceless, um complexo gastronômico em que consumidores poderão conhecer diferentes Brasis em um só espaço e viver múltiplas experiências multissensoriais e vibrantes ligadas à gastronomia, cultura e tecnologia.

Localizado no charmoso edifício Alexandre Mackenzie, no rooftop do Shopping Light, centro histórico de São Paulo, o Priceless é composto por um restaurante, um bar, um espaço de intervenções artísticas, um ponto de café e um rooftop com vista para o Theatro Municipal.

Com um formato inédito no Brasil, o projeto tem patrocínio institucional da Mastercard, curadoria e gestão operacional do restaurante e bar feita pelo chef Onildo Rocha e a concepção, planejamento e gestão operacional da Bem Experiences São Paulo.

Leia mais: 10 comidas típicas de São Paulo

Mastercard inaugura em São Paulo o complexo gastronômico Priceless

NOTIÊ (restaurante) – Crédito: Wesley Diego Emes

Com este projeto, a Mastercard está fazendo uma expansão elaborada e ambiciosa de sua estratégia de marketing experiencial, que é, desde sempre, uma das essências da marca. “O Priceless nos permitiu reinventar o conceito de experiência de marca, possibilitando um banquete para todos os sentidos e mergulhando os consumidores completamente em experiências únicas“, explica Sarah Buchwitz, vice-presidente de marketing e comunicação da Mastercard Brasil.

Estamos todos extremamente felizes em inaugurar este espaço e oferecer aos brasileiros um local de infinitas possibilidades com gastronomia, cultura, arte e uma vista de tirar o fôlego” completa Sarah.

À frente do restaurante e do bar está o chef paraibano Onildo Rocha, que tem mais de dez anos de carreira e também comanda o Restaurante Cozinha Roccia, eleito pelo 2° ano consecutivo em 2019 como um dos melhores restaurantes brasileiros pelo Guia Identitá Golose. “O Priceless será um espaço onde a comida brasileira será valorizada. Iremos apresentar ao público os pratos e a cultura das mais diferentes regiões do país. Para isso, eu e os embaixadores faremos expedições para conhecer os pequenos produtores, de onde virão os ingredientes, e mostrar a qualidade da culinária brasileira“.

Além disso, queremos que o Priceless contribua para o desenvolvimento da gastronomia e da cultura brasileira, algo tão importante nesse momento de reabertura e retomada“, finaliza Onildo.

Mastercard inaugura em São Paulo o complexo gastronômico Priceless

Chef Onildo Rocha – Crédito: Claus Lehmann

A Bem São Paulo traz para o projeto a expertise de mais de seis anos criando e operando experiências imersivas nas frentes de cultura, arte, história e gastronomia, mostrando ao público a verdadeira essência de São Paulo, por meio de vivências dinâmicas e interativas que conectam pessoas à cidade e seus atrativos.

Edemilson Morais, sócio-diretor da Bem São Paulo e também responsável pelo projeto, afirma que o espaço Priceless será um marco na história da capital. “Em formato inédito no Brasil, o Priceless irá levar o consumidor a desfrutar dos encantos da gastronomia e da cultura brasileira dentro de um espaço único no coração de São Paulo. E vai levar o público ao encontro do centro histórico da cidade, no que deve se tornar um novo e concorrido destino turístico“.

Espaços Priceless

O Priceless será um local repleto de diferentes espaços cujos nomes surgiram de neologismos criados pela mistura de elementos da cultura e do bioma de São Paulo, representando toda a pluralidade, as possibilidades e os sentidos da cidade.

NOTIÊ (NOITE + TIÊ): A mistura da ave símbolo da Mata Atlântica (e uma das mais espetaculares do mundo) com o fervilhar da noite de São Paulo resulta no nome do restaurante. Haverá duas opções para os clientes, o menu de 10 e outro de 14 etapas, que poderão ser com ou sem harmonização de vinho e/ou cerveja.

ABARU (ABAPURU + JURIVIARA): Um dos clássicos da nossa arte, a conexão do homem com a terra, se mistura aos sons e à leveza da pequena ave para batizar o bar. Com capacidade de 100 pessoas – área interna terraço – pessoas, oferecerá drinks variados usando elementos do sertão, como a rapadura e a castanha-de-caju.

BOTÂMA (JARDIM BOTÂNICO + IPÊ AMARELO): Uma união de cores forma o nome e a paisagem do rooftop. Lugar com capacidade de 60 pessoas sentadas e que terá a vista para o Theatro Municipal e todo o Centro de São Paulo. Lá será possível fazer pedidos do bar ABARU, além de cafés e cervejas especiais.

ATEVÍ (ANHANGABAÚ + BEM-TE-VI): As manifestações culturais e populares nascidas no Vale do Anhangabaú e o popular pássaro de canto tão familiar foram as inspirações para esse espaço de exposição.


Embaixadores

Fazem parte do projeto Priceless um time de embaixadores que, além de premiados, buscam inspiração direto da fonte, viajando pelo país e dando um novo sentido às nossas misturas. São eles: chef Onildo Rocha, Junior Bottura (especialista em cervejas), Ale D’Agostino (mixologista), Andrea Vilas Boas (sommelière) e Boram Um (barista).


Serviço

Priceless
Local: Edifício Alexandre Mackenzie
Endereço: Rua Formosa, 157 – Rooftop (mesmo edifício do Shopping Ligth)

Entrada exclusiva para o Priceless no estacionamento do prédio, subsolo.

Clique aqui para reserva (exclusivo para clientes Mastercard)

 

Foto Destaque: Wesley Diego Emes
Foto Destaque – Legenda:
BOTÂMA (rooftop)

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens