» Início » Notícias » Inaugurações » São Bernardo do Campo: fãs do Madero ganham novo restaurante na cidade

São Bernardo do Campo: fãs do Madero ganham novo restaurante na cidade

por | jul 9, 2021 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Tem novidade chegando a São Bernardo do Campo! Conhecida como a capital do automóvel e por abrigar o maior parque industrial da América Latina, a cidade vai receber agora o Madero Steak House. Os fãs da marca já conhecem parte do cardápio, através dos dois restaurantes Madero Container na cidade, mas a partir de 11 de julho, poderão saborear todas as delícias, criadas pelo chef e empresário Junior Durski, no Shopping Metrópole, um dos mais importantes centros de compras da região.

Leia mais: 10 comidas típicas de São Bernardo do Campo

O Madero Steak House abre as portas com investimento de R$ 5. 318.860,79, num espaço de 567,57 m² com capacidade para mais de 100 lugares. O projeto arquitetônico de Kethlen Ribas Durski promete encantar os clientes, com ambiente único e acolhedor, sofisticação informal e rústica, com a tradicional decoração, que mistura muita madeira e tijolos aparentes.

Consagrada como uma das maiores redes de casual dining do País, o cardápio saudável e de qualidade, aposta em ingredientes orgânicos, naturais, sem conservantes e de procedência garantida. As receitas são amadas pelo público, com destaque para os hambúrgueres grelhados ao fogo forte, como o premiado Cheeseburger Madero (pão crocante assado na hora, alface e tomates orgânicos e frescos, queijo tipo cheddar, maionese artesanal, 180g de carne pura e grelhada), acompanhado por batatas fritas, crocantes por fora e macias por dentro. Também disputam a preferência dos fãs da marca, o Choripán – famoso sandwich argentino (linguicinha artesanal 130gr, defumada e grelhada em fogo forte, alface, vinagrete e maionese artesanal) e o estrelado Palmito Assado com Flor de Sal e Manteiga (260g). Outros destaques são o L’Entrecôte e o Filé-mignon com as opções dos molhos de pimentas verdes, ervas finas, mostarda ou barbecue, além da elogiada costelinha e o tradicional Schnitzel (fatia de lombo bem fina e macia, servida à milanesa, envolvida em uma mistura de farinha de pão 220g). Para adoçar o paladar, dois clássicos são concorridos: o Brigadeiro de Colher e o Petit Gâteau com Doce de Leite.

Leia mais: Cardápio: Madero Steak House

Há ainda opções vegetarianas e veganas, com sabores deliciosos e diferentes – como o Burger Falafel Vegano (hambúrguer de 100g feito com grão-de-bico, gergelim e farinha de rosca, temperado com hortelã, salsinha, coentro, pimenta, páprica e cominho, com creme de palmito, tomate, alface e sem queijo) – além das opções fit como o Cheeseburger Madero Menos Sal e Sorvete Fit de Framboesa com Calda de Frutas Vermelhas, entre outras.

Conhecido pelo excelente atendimento, o Madero Steak House é perfeito para receber grandes grupos, comemorações para almoço, jantares e happy hour. Há ainda a possibilidade de compra pelo aplicativo Madero APP, disponível na Apple Store e no Google Play.

Serviço 

Madero Shopping Metrópole
Endereço:
Pç. Samuel Sabatini, 200, Piso 1 – Centro – São Bernardo do Campo – São Paulo
Horário de Funcionamento: Salão, das 11h45 às 22h – APP, das 12h às 21h – Take Away, das 11h45 às 22h – Delivery, das 11h45 às 21h45

 

Foto Destaque: Divulgação/Madero
Foto Destaque – Legenda: Filé-mignon com molho de mostarda

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens