» Início » Notícias » São João da Boa Vista e região: Pague Menos oferece mais de 140 vagas

São João da Boa Vista e região: Pague Menos oferece mais de 140 vagas

por | abr 20, 2021 | Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Conquistar um novo emprego ou se recolocar no mercado de trabalho é uma oportunidade para os habitantes de São João da Boa Vista e região, pois a Rede de Supermercados Pague Menos, que possui mais de 6 mil colaboradores em 29 lojas em funcionamento no interior paulista, vai inaugurar em breve uma unidade no município e anuncia novas vagas de trabalho.

No total, são 148 oportunidades, divididas entre as funções de jovem aprendiz, assistente administrativo, operador de loja, fiscal, empacotador, tesoureiro, recepcionista, atendente, balconista, líder de setor, entre outras.

O processo de inscrição começou dia 19 e vai até o dia 30 de abril de 2021. Os interessados devem cadastrar o currículo unicamente pelo site da empresa. Depois dessa fase, entre os dias 4 e 21 de maio, os candidatos selecionados serão chamados para entrevista, que terá data e hora marcada para cada pessoa, evitando aglomerações.

Currículos impressos não serão aceitos. Para se candidatar, basta acessar o site da Rede de Supermercados Pague Menos, ir até a parte inferior e clicar na seção “Trabalhe Conosco” ou diretamente neste link.

Sobre a Rede de Supermercados Pague Menos

Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos está entre as 10 maiores empresas supermercadistas do Estado de São Paulo, conforme ranking da Associação Brasileira de Supermercados – ABRAS. Atualmente, possui 29 lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, CampinasHortolândia, Indaiatuba, Limeira, Nova Odessa, Paulínia, PiracicabaSanta Bárbara d’OesteSaltoSão PedroSumaré e Tietê.

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Rede de Supermercados Pague Menos

4 Comentários

  1. Sou cursada na área de confeitaria, já trabalhei de cozinheira no sempre vale por 8 anos. Pode ser qualquer serviço que estiver disponível, eu aceito. eu Só quero trabalhar. Sou cursada em curso de padeira, confeitaria, salgadeira e cozinheira. Dês de já agradeço e meu muito obrigada. ❤️

    Responder
  2. Estou a procura de uma vaga de emprego, para ampliar minhas habilidades de trabalho, não tenho muita experiencia porém estou disposta a aprender…preciso muito de uma oportunidade, para poder mostrar o meu valor! obrigada.

    Responder
  3. Estou em busca de oportunidades para mostrar minha capacidade de aprendizagem e responsabilidades, com o objetivo de adquirir novos conhecimentos e com isso me desenvolver profissionalmente. Disponível para entrevista onde poderei ir dar informações mais detalhadas e todas as referências necessárias para complementar minha avaliação pessoal e profissional.

    Responder
  4. estou a procura de emprego e tenho boas referencias e trabalhei auxilar de comercio, experencia de ajudante de cozinha e ajudante de padaria e limpeza do comercio, e estou à disposiçao para o cargo em que me confiar.obrigada.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens