» Início » Notícias » Inaugurações » Rede de Supermercado Pague Menos anuncia loja em Atibaia para 2022

Rede de Supermercado Pague Menos anuncia loja em Atibaia para 2022

por | mar 16, 2021 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Rede de Supermercado Pague Menos anuncia que terá loja na Rua Brigadeiro José Vicente Faria Lima, s/n, no Jardim Atibaia, na cidade de Atibaia. A primeira loja da rede no município – que está em fase de projeto – será construída num terreno que possui aproximadamente 10.500m².

Segundo Eder Prado Martins, Gerente de Expansão, a cidade fica na região estendida de expansão da rede e possui boa densidade populacional, estimada em 144.088 habitantes (IBGE de 2020). “Estamos felizes em poder oferecer, em breve, a todos cidadãos dessa charmosa e acolhedora cidade, tudo o que os Supermercados Pague Menos têm: qualidade, eficiência operacional, mix de produtos, comodidade, conforto, conveniência, preços competitivos e praticidade”, afirma Eder Prado.

Com previsão de inauguração no primeiro semestre de 2022, a nova loja terá estrutura semelhante aos grandes supermercados da rede, com mall e lojas satélites e estacionamento em torno de 200 vagas. Atualmente, a cidade já pode utilizar o e-commerce da rede, que atua em todo o Estado de São Paulo, incluindo a capital e o litoral.

Rede de Supermercado Pague Menos anuncia loja em Atibaia para 2022

Rede de Supermercado Pague Menos – Crédito: Divulgação

Diego Cicconato, Gerente de Marketing e Inteligência de Mercado, adianta que a Rede de Supermercado Pague Menos continuará o projeto de expansão e irá reformar duas lojas e inaugurar outras cinco: em Itu e São João da Boa Vista (2º semestre de 2021), Campinas, Mogi Guaçu e Valinhos (1º semestre de 2022).

Sobre a Rede de Supermercados Pague Menos

Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos está entre as 10 maiores empresas supermercadistas do Estado de São Paulo, conforme ranking Abras. Atualmente, possui 29 lojas nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Limeira, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d’OesteSaltoSão Pedro, SumaréTietê.

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Rede de Supermercados Pague Menos

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens