» Início » Notícias » Inaugurações » Bar temático com portfólio exclusivo da Heineken inaugura em Ribeirão Preto

Bar temático com portfólio exclusivo da Heineken inaugura em Ribeirão Preto

por | nov 25, 2019 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Uma boa notícia para os apreciadores da cerveja Heineken. No dia 20 de novembro foi inaugurado o DBB – Draft Beer Bar, na zona sul de Ribeirão Preto.

O novo bar temático conta com portfólio exclusivo da cervejaria, com rótulos Heineken, Eisenbahn, Baden Baden, Amstel, Sol e Devassa, além de drinks e outras cervejas artesanais nacionais e importadas.

Para harmonizar com as bebidas, o cardápio prioriza a brasilidade da culinária com diversas opções da tradicional comida de boteco e espetinhos. O autoatendimento digital, por meio de um sistema na mesa em que o pedido já cai direto na cozinha, agiliza o serviço.

Sob o comando dos empresários José Cicero de Almeida e Rodrigo de Lima Almeida, do grupo Chopp Time, o DBB também conta com um serviço de delivery de bebidas, inclusive, de chopeira e barris de chope de diversas marcas e estilos. “A proposta é oferecer um ambiente descontraído, convidativo ao happy hour, à reunião com os amigos e a família, ao mesmo tempo em que oferecemos a comodidade do delivery de bebidas a preços competitivos. Basta nos ligar ou acessar os aplicativos Rappi ou iFood”, explica Rodrigo.

Leia mais: Como funciona o Rappi para restaurantes?

Bar temático com portfólio exclusivo da Heineken inaugura em Ribeirão Preto

Chope gelado e espetinhos estão entre as opções do cardápio – Crédito: Divulgação

O DBB está localizado na Avenida Anhanguera, 1.265, no Alto da Boa Vista, local de fácil acesso e próximo à Avenida Independência. Com capacidade para 200 pessoas confortavelmente acomodadas, o bar funciona diariamente, das 17h à 0h e conta com música ao vivo às sextas-feiras e sábados. O delivery funciona das 9h às 23h.

O projeto arquitetônico de Mariana Martinez segue as linhas da marca registrada da cervejaria holandesa, conhecida por sua garrafa verde e estrela vermelha. “Buscamos oferecer um espaço agradável onde as pessoas possam degustar uma boa cerveja ou chope puro malte acompanhado por clássicos da comida de boteco, que ganharam versões exclusivas como o bolinho de fraldinha recheado com queijo provolone, acompanhado por queijo coalho e pimenta biquinho”.

Serviço

DBB – Draft Beer Bar
Endereço: Avenida Anhanguera, 1.265 – Alto da Boa Vista – Ribeirão Preto
Horário de Funcionamento: Diariamente, das 17h à 0h (bar) e das 9h às 23h (delivery)
Telefone: (16) 3325-9779

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens