» Início » Notícias » Rancho do Pescador em Campinas agora tem rodízio de peixes e frutos do mar

Rancho do Pescador em Campinas agora tem rodízio de peixes e frutos do mar

por | jul 29, 2019 | Notícias, Parceiros

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Depois de lançar o serviço de delivery no mês passado, agora o Rancho do Pescador, em Campinas, está com mais uma novidade: o Rodízio de Peixes e Frutos do Mar Especial 20 Anos.

O Rodízio acontece toda sexta-feira no horário de almoço. O cardápio disponível é composto por: Moqueca, Sardinha na Brasa, Camarão na Moranga, Isca de Tilápia, Cação, Isca de Abadejo, Camarão Crocante, Abadejo do Rancho, Bolinho de Bacalhau e Pirão. O Buffet de Salada – incluindo diversos acompanhamentos – estará disponível para se servir a vontade. Além disso, você ainda ganha a sobremesa!

O preço do Rodízio é de apenas R$ 47,90 por pessoa (preço promocional) e está disponível no almoço, das 11h às 15h, mas somente de sexta-feira mediante reserva pelos telefones: (19) 3225-7046 ou (19) 3367-5507.

Almoço de férias com a família é no Rancho do Pescador em Campinas!

Venha saborear com a família as delícias do Rancho do Pescador!

O Rancho do Pescador foi fundado em 21 de março de 1998 pela família Buffo. A casa de tradição italiana começou da união das famílias: Mingone & Missio, Buffo & Mingone e Buffo & Pissolatti. Desta última união, surgiram os filhos: Gideone, Gabriel, Guilherme e Giovanna. A casa construída em 1958 pelos avós Gideone Buffo e Josephina Mingone Buffo, foi mantida em suas formas originais, desde o piso, como o quadro pintado a óleo na parede na época por Bruno Volpi, conservando assim o patrimônio histórico até hoje. Desde o início a família toda se envolveu com o restaurante, cada um numa determinada função, mas todos sempre juntos.

Acompanhe o Facebook do restaurante e fique por dentro das promoções. Frequentemente o Rancho lança promoções imperdíveis pela sua página no Facebook e perfil no Instagram, que valem para o dia. Comer muito bem e ainda pagar com desconto? Quem não gosta, não é mesmo?

Rancho do Pescador é excelente opção para almoço em família. Se você ainda não conhece, não sabe o que está perdendo! Ele abre no almoço de segunda a sexta, das 11h às 14h30 e domingo, das 11h às 15h30.

Serviço

Rancho do Pescador
Endereço: Av. das Amoreiras, 7432 – Campinas
Telefone: (19) 3225-7046 / (19) 3367-5507

Site / E-mail / Facebook / Instagram

 

Foto: Divulgação/Rancho do Pescador

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens