» Início » Notícias » Serviço de delivery é novidade no Rancho do Pescador em Campinas

Serviço de delivery é novidade no Rancho do Pescador em Campinas

por | jun 17, 2019 | Notícias, Parceiros

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Pensando na comodidade e praticidade de seus clientes/amigos, o Rancho do Pescador, em Campinas, está com serviço de delivery para almoço de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h30.

Não perca essa oportunidade de experimentar os deliciosos pratos do restaurante sem sair de casa. Para pedir, basta ligar para: (19) 3225-7046 ou mandar mensagem pelo WhatsApp: (19) 99961-8700. A taxa de entrega varia de acordo com o endereço.

Todos os pratos do Rancho estão disponíveis para entrega. O menu é bem variado, com diversas opções deliciosas de massas, peixes, carnes de ave e bovina, porções e saladas. E as sobremesas então?! São de dar água na boca. No restaurante todos os pratos são elaborados com produtos de altíssima qualidade, sendo quase nulo o uso de produtos com conservantes, pois os molhos são elaborados artesanalmente. Além da tradicional Moqueca de Abadejo que é sucesso, no Rancho você também encontra diversos pratos com Camarão e Salmão, entre eles se destaca o Camarão ao Catupiry e o Salmão ao Molho de Maracujá. Filé de Frango com Catupiry, Feijoada e Bife à Parmegiana, também fazem parte do cardápio.

Serviço de delivery é novidade no Rancho do Pescador em Campinas

Delícias do restaurante Rancho do Pescador em Campinas

Acompanhe o Facebook do restaurante e fique por dentro das promoções. Frequentemente o Rancho lança promoções imperdíveis pela sua página no Facebook e perfil no Instagram, que valem para o dia. Comer muito bem e ainda pagar com desconto? Quem não gosta, não é mesmo?

Rancho do Pescador é excelente opção para almoço em família. Se você ainda não conhece, não sabe o que está perdendo! Ele abre no almoço de segunda a sexta, das 11h às 14h30 e domingo, das 11h às 15h30.

Serviço

Endereço: Av. das Amoreiras, 7432 – Campinas
Telefone: (19) 3225-7046 / (19) 3367-5507
E-mail: [email protected]
Facebook: www.facebook.com/ranchodopescador
Instagram: www.instagram.com/ranchodopescador.oficial

 

Foto: Divulgação/Rancho do Pescador

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens