» Início » Notícias » Promoções » Acompanhe o Facebook do Rancho do Pescador e fique por dentro das promoções

Acompanhe o Facebook do Rancho do Pescador e fique por dentro das promoções

por | jan 11, 2018 | Notícias, Parceiros, Promoções

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Quem não gosta de comer bem e pagar o merecido pela refeição? No Rancho do Pescador, em Campinas, é assim… todos os pratos são elaborados com produtos de altíssima qualidade e você paga um valor super justo por isso.

Além disso, fique em alerta! Frequentemente o Rancho lança promoções imperdíveis pela sua página no Facebook que valem para o dia. Comer muito bem e ainda pagar com desconto? Quem não gosta, não é mesmo?

O Rancho do Pescador foi fundado em 21 de março de 1998 pela família Buffo. A casa de tradição italiana começou da união das famílias: Mingone & Missio, Buffo & Mingone e Buffo & Pissolatti. Desta última união, surgiram os filhos: Gideone, Gabriel, Guilherme e Giovanna. No Rancho os pratos, todos bem servidos, foram criados pela equipe: Gideone, chef Luciana e chef Guilherme que foi fundamental pelo sucesso do restaurante, sendo hoje um dos melhores da região, conquistando vários prêmios no decorrer dos anos. Tudo sempre elaborado com produtos de altíssima qualidade, sendo quase nulo o uso de produtos com conservantes, pois os molhos são elaborados artesanalmente pelo restaurante.

Então não se esqueça, fique ligado no Facebook do Rancho do Pescador e aproveite as promoções!


Serviço

Endereço: Av. das Amoreiras, 7432 – Campinas/SP
Telefone: (19) 3225-7046 / (19) 3367-5507
E-mail: [email protected]
Facebook: www.facebook.com/ranchodopescador
Instagram: www.instagram.com/ranchodopescador

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens