» Início » Notícias » Eventos » 7ª edição do Chefs Campinas reúne o melhor da gastronomia neste domingo

7ª edição do Chefs Campinas reúne o melhor da gastronomia neste domingo

por | jul 8, 2019 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A 7ª edição do Chefs Campinas acontece neste domingo, 14 de julho, das 10h às 17h, na Praça Carlos Gomes. Celebrando o aniversário da cidade, o evento pretende atrair mais de 20 mil pessoas para saborear pratos de alta gastronomia a preços que variam de R$ 5 a R$ 25 a porção. A organização é do Campinas e Região Convention & Visitors Bureau.

Leia mais: Serviço de delivery é novidade no Rancho do Pescador em Campinas

Armazém Cambuí, Américo Sanduicheria e Cervejaria, Boteco Vidottinho, Breweriano, Brexó Bar e Cozinha, Buffet Ramalho, El Tambo Bar e Restaurante, Esquinica Natural, Estação Marupiara, IFBG (Instituto Franco-Brasileiro de Gastronomia), Giovanetti, Grainne’s Irish Pub, Machuchos Sorvetes Artesanais, Mãe Terra Culinária Natural, Matisse Restaurante, Original Cheesecake, Outback Steakhouse, Pallure Gelateria, PiollaCosta Charcutaria Artesanal, Possante Bar, Prime Italian e Vila Paraíso Restaurante serão os participantes da edição.

Além dos cardápios, haverá diversas atrações extras, como apresentações musicais, workshops com o IFBG e o já famoso Cozinha Show, com aulas-show abertas a todos os interessados, comandadas por docentes do Curso de Gastronomia da USF.

A programação cultural inclui o corte do bolo de aniversário em comemoração aos 245 anos de Campinas, às 13h, com o “parabéns a você” entoado pela cantora Carol Marques, incluindo a presença do vice-prefeito, Henrique Magalhães Teixeira, e do tenente-coronel Pedro Castelo Branco Netto, comandante do 2º Batalhão Logístico Leve de Campinas, instituição que também aniversaria junto com a cidade.

Serviço

Chefs Campinas 2019
Data: 14 de julho, domingo
Horário: 10h às 17h
Endereço: Praça Carlos Gomes – Campinas
Facebook: www.facebook.com/chefsnapraca

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens