» Início » Notícias » Festivais » Aplicativo iFood promove Festival do Hambúrguer

Aplicativo iFood promove Festival do Hambúrguer

por | maio 24, 2018 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Festival do Hambúrguer do iFood chegou! A plataforma oferece uma lista especial com várias opções de pratos de diversas hamburguerias espalhadas por 18 cidades do país.

A promoção acontece de duas formas: com uma lista exclusiva de pratos selecionados pelos restaurantes que, na compra do hambúrguer, o usuário ganha um complemento para acompanhar. A segunda lista é uma curadoria feita pelo aplicativo de hambúrgueres selecionados especialmente para seus usuários.

São aproximadamente 3.500 restaurantes participantes do festival, que acontece nas cidades de São Paulo, Campinas, Santo André, São Bernardo do Campo, Barueri, Sorocaba, Guarulhos, Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Niterói, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Curitiba, Porto Alegre, Fortaleza, Salvador e Recife.

O festival conta com restaurantes de peso participando, como McDonald’s, Applebee’sBob’s, Habib’s, entre outros.

As listas com as promoções estarão disponíveis na página inicial da nova versão do aplicativo, e na aba descobrir na versão anterior. A disponibilidade da lista está sujeita ao local em que for feito o pedido.

Sobre o iFood

iFood – líder em delivery on-line de comida na América Latina – é uma das mais inovadoras foodtechs do mundo, com 6,2 milhões de pedidos mensais e 5,1 milhões de usuários ativos. Há seis anos no mercado, a empresa de origem brasileira está presente também no México, na Colômbia e na Argentina. Atua junto aos parceiros com iniciativas que reúnem soluções de gestão de restaurantes e inteligência de negócio. Vencedora de 2 prêmios Great Place to Work e nomeada uma das empresas de grande porte mais amadas segundo ranking Love Mondays, já conta com mais de 750 colaboradores no Brasil e 150 na América Latina. Além disso, é dona da marca SpoonRocket, aplicativo que nasceu no Vale do Silício e tem foco em restaurantes premium. O iFood conta com a participação da Movile – líder global em marketplaces móveis – e do Just EAT – maior empresa de pedidos on-line do mundo. Outras informações em:

Site: www.ifood.com.br
Facebook: www.facebook.com/iFood
Instagram: www.instagram.com/ifoodbrasil
LinkedIn: www.linkedin.com/company/ifood-

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens