» Início » Notícias » TV » SBT » Júnior Bake Off Brasil tem repescagem neste sábado, dia 10

Júnior Bake Off Brasil tem repescagem neste sábado, dia 10

por | fev 9, 2018 | Notícias, SBT, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O sexto episódio da primeira temporada do reality show Júnior Bake Off Brasil que vai ao ar na noite deste sábado, 10 de fevereiro, a partir das 21h30, no SBT, está emocionante com a aguardada repescagem entre os oito miniconfeiteiros que deixaram a tenda nos episódios anteriores. Para esse momento, a apresentadora Carol Fiorentino anuncia um time de oito artistas que vão fazer uma participação especial durante o desafio técnico com objetivo de dar suporte aos pequeninos. A prova será o preparo de hot dogs de forno com ketchup caseiro feito de goiabada.

A formação fica a seguinte: Matheus Ueta (Kokimoto de Carrossel) faz dupla com Romeo, Jean Paulo Campos (Zeca de Carinha de Anjo) ajuda Arthur, Chris Flores (Fábrica de Casamentos) será a partner de Giulia, Valentina Francavilla (Programa do Ratinho) apoia Luiz, Gabriel Santana (Mosca de Chiquititas) é o parceiro de Manu, Carlo Porto (Gustavo de Carinha de Anjo) faz suporte para Sophia, Isabella Fiorentino (Esquadrão da Moda) incentiva Thiago e Arlindo Grund (Esquadrão da Moda) põem a mão na massa com Lanai.

No desafio criativo, as crianças devem fazer um trifle (sugestão de receita), que é uma sobremesa inglesa (semelhante ao pavê) com camadas de bolo, creme e frutas servidos numa taça gigante. No final, após avaliação dos jurados Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr., dois miniconfeiteiros vão poder se unir aos demais colegas que permanecem na tenda do programa.

Foto: Artur Igrecias
Fonte:
TV a Bordo

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens