» Início » Notícias » TV » SBT » Karin Hils e Priscila Sol de Carinha de Anjo participam do Júnior Bake Off Brasil

Karin Hils e Priscila Sol de Carinha de Anjo participam do Júnior Bake Off Brasil

por | fev 2, 2018 | Notícias, SBT, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

No quinto episódio da primeira temporada do reality show Júnior Bake Off Brasil que vai ao ar na noite deste sábado, 3 de fevereiro, a partir das 21h30, no SBT, a apresentadora Carol Fiorentino anuncia para as 10 crianças que permanecem na atração que desta vez a visita surpresa será dupla com a participação da irmã Fabiana (interpretada pela atriz e cantora do Rouge, Karin Hils) e da Tia Perucas (interpretara pela atriz Priscila Sol), ambas personagens famosas e queridas do público infanto-juvenil da novela Carinha de Anjo.

Além disso, o episódio será inteiramente dedicado a uma das especialidades italianas que é paixão do brasileiro: a pizza. No desafio criativo, as crianças provam seu talento como pizzaiolo mirins ao fazer versões diferentes do alimento. A personagem irmã Fabiana, que é comilona na novela do SBT, acompanha o desempenho dos pequeninos nessa prova.

Já no desafio técnico, que conta com participação da colorida personagem da Tia Perucas, os miniconfeiteiros precisam fazer uma pizza de brownie (sugestão de receita) com cobertura de doce de leite e frutas. Os jurados, Beca e Fabrizio Fasano Jr., avaliam doce por doce até escolher quem segue na brincadeira e quem leva o avental azul de mestre confeiteiro da semana.

1 Comentário

  1. NADA CONTRA ATE GOSTO MAS TEM UM ERRO GRAVE COMO ESTÃO LIDANDO COM COLUNARIA DEVERIAM USAR MAIS HIGIENE EXEMPLO UMA TOUCA, QUANDO ASSISTO FICO OLHANDO TODOS SEM UMA TOUCA ESPECIALMENTE AS MENINAS COM CABELO SOLTO ISSO ANTI HIGIÊNICO E UMA FALHA GRANDE PARA EXIBIR NA TV QUE DEVERIA DAR O EXEMPLO.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens