» Início » Receitas » Aprenda a preparar drink que combina chá e vinho para os dias frios

Aprenda a preparar drink que combina chá e vinho para os dias frios

por | maio 27, 2023 | Bebidas, Destaques, Notícias, Receitas

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Que tal aprender a preparar um drink que combina chá e vinho para se aquecer nos dias frios? Geralmente, as receitas costumam envolver muita elaboração, cores e inúmeros ingredientes. No entanto, essa ensinada pela Campo Largo – marca de vinhos mais consumida no Sul do país – é bastante simples. Combinando dois clássicos, ela se transforma em uma bebida única, que carrega sabor delicado e um visual sofisticado. Confira!

Ingredientes:

Vinho Campo Largo Branco Suave
1 saquinho de chá da sua preferência
Água quente

Modo de Preparo:

Para esta bebida de inverno simples, basta misturar Vinho Campo Largo Banco Suave com o chá de sua preferência. Mas escolha um chá que complemente o sabor do vinho, como camomila ou erva-cidreira. Então, adicione mel ou açúcar a gosto, se desejar.

Sugestão:

O Campo Largo Branco Suave é límpido, brilhante, com tonalidade amarelo palha, aromas característicos da variedade, intenso com notas adocicadas. No paladar, apresenta equilíbrio entre açúcar e acidez, no final o sabor fica leve e agradável.

Aprenda a preparar drink que combina chá e vinho para os dias frios

Sobre a Campo Largo

A Campo Largo, criadora desse drink que combina chá e vinho, faz parte da história da Zanlorenzi, uma das maiores empresas de vinhos e uma das mais importantes indústrias de bebidas do Brasil. Detentora da mais moderna e ágil linha de envase da América Latina, e de prêmios nacionais e internacionais.

Desde sua fundação, em 1942, essa “família” segue as melhores práticas de produção, do campo para a mesa. O que inclui máximo respeito às matérias-primas e ao produtor. Nesse sentido, mesclando alta tecnologia e respeito às tradições, a Zanlorenzi apoia 2.000 famílias agricultoras da região Sul, fornecendo auxílio técnico desde o plantio até a colheita. E assim, garantindo a qualidade das frutas e vegetais, também incentivando a produção local.

Site / Facebook / Instagram

 

 

 

Foto Destaque: Campo Largo

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens