» Início » Notícias » Festivais » Bauru volta a sediar o maior festival de torresmo do Brasil neste mês

Bauru volta a sediar o maior festival de torresmo do Brasil neste mês

por | maio 9, 2023 | Destaques, Eventos, Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A cidade de Bauru volta a sediar o maior festival de torresmo do Brasil, o Torresmofest, entre os dias 18 e 21 de maio. O evento acontece das 12h às 22h, no estacionamento do Boulevard Shopping Bauru, com entrada gratuita. Assim como na edição passada, o festival vai reunir boa gastronomia, shows ao vivo e chopp artesanal.

Leia mais: Gastronomia em Bauru

Com o intuito de encantar os amantes da carne de porco, o menu da festa reúne diversos pratos. Entre eles, joelho, leitão à pururuca, torresmo de rolo, recheado e mineiro, costela suína, pernil e pancetta. Desse modo, o consumo deve chegar a cerca de 15 toneladas da proteína nos quatro dias de festa.

Serão 22 expositores (food trucks e barracas) em Bauru que, além de oferecerem pratos com carne suína, também trabalham com gastronomia variada. Portanto, o público encontra ainda crepes, lanches, sorvetes, churros e muito mais para saborear. E claro, para acompanhar tantas opções, o evento traz muito chopp artesanal geladinho.

Em 2022, o Boulevard Shopping Bauru recebeu a primeira edição do festival na cidade e reuniu famílias inteiras, proporcionando momentos incríveis. Segundo a gerente de marketing do empreendimento, Bruna Evangelista, esse ano o Torresmofest deve ser ainda maior e melhor.

Bauru volta a sediar o maior festival de torresmo do Brasil neste mês

Chef Adan Garcia – Crédito: Divulgação

Destaques

Ademais, a festa em Bauru tem a presença confirmada do chef especialista em carne de porco Adan Garcia. O embaixador do festival promete trazer o melhor da culinária mineira, e ainda encantar os visitantes com seu premiado Baião de Dois e seu Arroz Carreteiro, receitas que fazem o maior sucesso.

Outro destaque do Torresmofest é sua programação musical que conta com os melhores covers de bandas nacionais e internacionais. Indo do pop rock ao sertanejo, para agradar todos os estilos! Na quinta, abrindo a agenda, toca a Bohemian Rock – Cover Queen, às 20h. No mesmo horário, mas na sexta, a atração é a Reprise Inédita – Hits anos 80.

Já no sábado, sobem ao palco a Living In Sin – Cover Bon Jovi, às 17h e Lorena Alexandre – Cover Marília, às 20h. Por fim, no domingo, a banda Cólica Renal – Cover Mamonas se apresenta às 17h, seguida da Livro dos Dias – Cover Legião Urbana, às 20h.

Vale ressaltar que a festa terá um cantinho especial para crianças e pets, já que o espaço do evento tem área infantil e pet friendly. Assim, toda a família está convidada para curtir o grande festival do torresmo.

Bauru volta a sediar o maior festival de torresmo do Brasil neste mês

Agenda musical integra festival – Crédito: Divulgação

Serviço

Torresmofest
Data: 18 e 21 de maio de 2023 (quinta a domingo)
Horário: 12h às 22h
Local: Estacionamento do Boulevard Shopping Bauru
Endereço: Rua Marcondes Salgado, Quadra 11, Chácara das Flores – Bauru/SP
Entrada: Gratuita
Observação: Área kids e pet friendly
Organização: Focus Produções e Eventos
Mais Informação: Evento no Facebook e no site

Facebook / Instagram

 

 

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens